Citação:
Postado originalmente por Drake Keri
Cara na boa se vc for xora por causa de um mundo capitalista se mata pq num é so no tibia q é assim ou se nao melhor muda pra cuba ou coreia do norte...so num sei se vai ser msm MELHOR
abraços
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Drake Keri
Cara na boa se vc for xora por causa de um mundo capitalista se mata pq num é so no tibia q é assim ou se nao melhor muda pra cuba ou coreia do norte...so num sei se vai ser msm MELHOR
abraços
Po galera notícia oficial quem posta são os superiores mesmo galera, para que essa pressa de postar? Para as pessoas olharem seu nick no post e pensarem..."Esse cara é bom, postou antes que os superioeres"? É para isso? Pessoal decha com os cara que eles sabem o que fazer e da próxima vez por favor não precisa perder tempo postando porque seu tópico vai ser ignorado e quando as pessoas for entra no tópico e tiver dois, você acha que eles vão entrar no seu ou no do SubAdmin? Sem mais. Desculpe qualquer coisa galera.
Tópico - Só isso? o0 Update não sei se promete hein...
...flws! ;*
Sinceramente, não foi mostrado nada de novo nessa foto, nada mesmo. Talvez só 2 ou 3 objetos novos, mas mesmo assim é muito pouco. Poderiam pelo menos mostrar a mulherzinha com a roupinha nova que ja dava um pouco mais de vontade de esperar o update. O que vi de novo ali, foi um quadro, uma vela na parede, acho que a janela (não tenho certeza que é novo) e só ¬¬"
Bom, semana que vem, tomara que apareça algo realmente empolgante.
Flws.
simceramente?
axei um lixo, naum vi nd d novo, e o "texto" eh a msm coisa
q unica coisa q vi d diferente foi a janela
lol
melhor c esforçarem na proxima vez
Citação:
Postado originalmente por luizebas
E quem é você pra falar alguma coisa ? Um pela-saco merda² ?
Libert Bay é o nome da cidade animal.
@BRuNiNhU!
Como falei...Num custava nada eu postar ;/. E num foi a 1º vez que fizeram isso, de postar 1º...geralmente fundem o tópico.
@Topic:
O update de Tiquanda foi quase a mesma coisa ..a diferença que cada fansite recebeu 2 fotos...aí na época eram 3 ...então 6 fotins no 1º teaser :~
Lol sem palavras sobre essa porcaria de teaser...
Bem que podia sair alguma coisa pra free sim.. afinal o cara começa a jpga tibia sendo p.a? claro que não...
espero ansiosamente para que saia alguma coisa pra free...
Essa história de preço de premmy vai se extender e mto....
Me diga aeh... qm vai poder pagar por uma PACC de 3 meses por R$ 90?? Q no site official eh R$ 55,86 (EUR 19.95). Daki a poko vai aumentando mais ainda. Eh uma diferença absurda. sUx. Abaixo o preço alto da PACC no BoaCompra! R$ 90 + R$ 22 = R$ 112,00 = a 2 PACC de 3 meses... no site official!
Eu so extendo a minha conta no BoaCompra se ele baixarem o preço.
Ao invés de eles ganhar clientes... estão eh expulsando os clientes!
foto paia... :mad: Qndo q o update vem pra vale ??
Povão: Queremos update!!!!! Queremos update!!!!! Queremos update!!!!!
Notícia: Teaser do update!
Povão: SUXXXX
Notícia: Apenas uma amostra do update...
Povão: Que sux! Fizeram uma update pra botar 1 casa!
Notícia: UPDATE!!!!!
Povão: Bah! Não gostei, tibia fico sux!
----------------dias passam----------------
Povão: Queremos update!!!!! Queremos update!!!!! Queremos update!!!!!
Notícia: Teaser do update!
Povão: SUXXXX
E assim vai...
Nunca tão satisfeitos, sempre reclamando...
E ainda tem Free Account que reclama u.u"
Free Acc = Demo
Não entendem?
Querem reclamar? Abre a mão e compra uma P.A.
Isso foi ALTAMENTE equivocado. Você acha que o Boacompra faz de graça? Não, amikow. Eles fazem a premium do mancebo pelo tibia com, ganhando 30 reais pra eles e destinando os outros 60 no pagamento do tibia.com.Citação:
Postado originalmente por Wings
Bah , e pra onde vão esses 30? Por usar o cartão internacional deles, pra bancar as despezas, etc e etc. Em lúcro líquido por premium account, sobra 10 a 5 reais.
Se você quer colocar pra 45 reais, eles vão tira 15 reais do bolso pa pagar tua PA?
Pensasse nisso antes ;')
--
@Topic
Teaser idiota.