Professora,eu vi sua foto, que tal umas aulas particulares??:riso:Citação:
Postado originalmente por faeriekitten
auheauheUHAEUHAEUHAEUHAEUH
Versão Imprimível
Professora,eu vi sua foto, que tal umas aulas particulares??:riso:Citação:
Postado originalmente por faeriekitten
auheauheUHAEUHAEUHAEUHAEUH
Podemos brindar juntos?? rsrsCitação:
auhauahaa posso levantar o caneco??
soh se for de cerveja!! =]
ta ta ta, sei q mta gente n acha legal o fato de eu fumar.. e beber...
maaaaaas, gosto eh gosto =P
e a imp, a fae e a nessa tbm saum lindas ;]
O fato de beber não tem problema. Acho que aqui, quem ainda nunca bebu um dia vai beber. So que fumar que muitos acham "feio". Eu acho, mas não é por isso que penso bem ou mal das pessoas.
Tenho muitos amigos que fumam, bebem, e so muito feliz com eles. Por ter essa "mistura" de gostos entre nós que nos tornamos mais amigos!
Todas são lindas, mas Nesssa e Faith Bella se destacam!
Abraços
Olha eu nunk tinha ti visto + ...Citação:
Postado originalmente por Nessssa
VC É LINDA COMO BELLA E IMPURITY ( MANDY E A OTRA Q N SEI ESCREVE O NOME EU AINDA N VI TB )
Caraca, a Nessssssssssssa tem o corpo e o cabelo igualzinho os da minha vizinha, o resto até parece um pouco, ehehehheehhehe
@Farieteacher
É advertência , o diretor quer falar com você, acho que vai te demitir =<
caraca! as meninas sao realmente muito bonitas, n sei direito se axu um mais bonita do q a outra, pois cada uma tem um certo ponto forte na sua beleza q se difere das outras, cada uma tem sua respectiva beleza.
Faith Bella tem um rosto lindo e n sei direito ao corpo td pois n tem mts fotos dele, uma personalidade incrivel tb.
Nessssa tem um corpo de deusa mesmo, e um rosto muito bonito!
Meus votos vão pra essas 2 mesmo, claro q as outras q postaram sao gatissimas tb! mas axu q as q se destacaram mais dessa vez foram essas duas pra mim. vlw e boa sorte meninas, de os meus parabens aos pais de vcs pois conseguiram uma façanha incrivel :riso:
até q o topico ta dando certo xD
mais só teve 3 garotas q postaram oO
Vai fala que essa ai e ela msmCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
é? ou n?
A Impurity deu uma engordadinha desde o ano passado (não fui muito, uns 3 kilos), mas tá ainda mais gostosa!
3 concorrentes soh? ¬¬
ahuahauha Fhisis Grauder eh homem!!!Citação:
Postado originalmente por guardianthereturn