Postado originalmente por WRGR
Bom, vou dividir os assuntos do tópico por partes:
- PA's e Free"s
Não vejo nada de errado em os premmy ter mais coisa do que free, afinal, eles estão pagando e quem paga quer ter serviços de qualidade. Mas suponhetamos que você acabou de chegar a um hotel, e ele te da uma estadia de 1 semana grátis, porém ele te atende mal, não arruma seu quarto, não tem o cara pra levar as malas, o almoço do hotel é horrivel e a piscina é mal conservada. Com certeza você nunca mais vai voltar para esse hotel.
Resumindo: Os PA estão certos em ter coisas a mais, porém, os frees precisam ser bem atendidos para ser futuros PA.
- Evento no tibia.
Orshabaal = Só pra high lvl
Outros boss = praticamente pra lvl 50+
Natal = um papai noel magro :confused: dando uns presentinhos bestas pra quem falar com ele.
Pascoa = coelho dropando ovo :confused:
Dia das bruxa = um coelho diferente que te transforma em monstros mortos vivos
Fora esses eventos, alguém pode me dizer mais algum que tenha no tibia?
Aqui alguns eventos que podem ser colocados facilmente no tibia:
-Semana do desconto: Onde todos os vendendores NPCs do tibia venderiam seus produtos por 25% de desconto em uma semana.
- 2x Exp e 2x Loot: Nem preciso falar como seria
- Quests temporárias: Onde em um periodo de tempo surgiria um npc em um lugar do mapa e lhe dava uma quest com dificuldade mediana, como trazer algum item ou pede para você pegar algum item com algum npc numa área de dificil acesso, ou que pediria pra você pegar um item que ele perdeu em uma região perigosa, as possibilidades são muitas pra quest temporárias.
- Leilão de itens novos, tipo em um periodo de tempo apareceria um npc fazendo o leilão de um item exclusivo, mas para não ter problemas de aparecer um lvl 8 pé rapado oferecendo absurdos de dinheiro pelo item fazendo os que tem dar tudo o que tem nele, o valor seria de acordo que o cara teria no depot da cidade que estaria o npc, assim o valor maximo que você poderia oferecer seria o que você tem no dp.
Acho que isso ta bom pro começo :riso:
-----------------------------------------------------------------------
Bem ja terminei de expor minhas opiniões e idéias pro jogo, agora vocês que não gostaram pode me xingar a vontade.
Flws.