Vai rolar parar ou eu vou ter que fechar isso aqui?
Versão Imprimível
Vai rolar parar ou eu vou ter que fechar isso aqui?
Eu sou contra o jeito que alguns comemoram e se vestem, meio ridiculo, sabe...
No ano passado, voltando da casa da minha irmã à noite passei pelo desfile no finalzinho, e meu, era mo algazarra do caramaba que faziam, extremamente idiota, e passava qualquer um por eles e ficavam falando "oi chuchu" "oi benzinho", aff, que.....
O cara pode ser gay, mas ficar se vangloriando por isso, querendo que todo mundo saiba, e que se acha toda hora o "descriminado" é demais...
Dard* :)
AMAGAD EU ME CHAMO LUCAS oOCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
tem que ter muitos gays....
ai sobra bastante mulher.....
tenho nada contra....mais tb não quero ter amigos gays, tb não gosto de professores gays, etc etc.....
porra.....fica usando roupas ridículas e falando estranho....
Teve uns 4 amigos meus, q me chamaram para ir lá. Mas, nem fui, por uns motivos... eu não tenho nd contra a gay, desde q não me encomonda e me de respeite. Do tipo, querer passar a mão, ou vir chavecar, ai eu reboco.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
E lá, tem mta lesbica filé. Hmmmm... rssss
É mto legal, ir em balada GLS, q tenha mtas lesbicas, la é maravilha... So mulher gata, e mto faceis. Que Magavilha
eu não tenho nada contra essa parada:wscared: , mas
não participaria de uma:P
ridiculo -.-
kkk
1° que eu moro numa roça bem longe de onde tem isso
2° que msm qeu morasse aew onde teve eu n iria hUAUHahuaHU
:P
Deve ter sido muito divertido ahuahahua eu teria ido com certeza, so que la pra onde tao as lesbicas gostosas claro... não tenho nada contra gays, eu achou que a vida é deles e se eles nao me importunarem com isso ta beleza...
isso é coisa de boiola >>>:o vai vira maxo mermaum husahusaHUahususAHUSAHUSHauhusHUsahuSAHUHUSahusahu SAHUsahusAHUSAHU
Pensem comigo, quanto mais gays menos homens quanto menos homens mais mulheres sobrando e mais chances de mais mulheres para você, é a pura matematica..