Bom eu imprimi o boleto dia 31/05 e paguei no mesmo mais no boleto agora que vi ta escrito data de vencimento:06/06 e agora oq deu eu teria que ter pago so no dia 6??? oq vai acontecer nesse caso nao vou concorrer??
Versão Imprimível
Bom eu imprimi o boleto dia 31/05 e paguei no mesmo mais no boleto agora que vi ta escrito data de vencimento:06/06 e agora oq deu eu teria que ter pago so no dia 6??? oq vai acontecer nesse caso nao vou concorrer??
Citação:
Postado originalmente por fros clana
Como já informado no site e no fórum. É a data do pagamento mesmo. Ta certinho você ta concorrendo sem nenhum problema.
Agora é só conmferir os resultados das partidas e torcer para levar a PA.
hum...
4,90 eh o tichet
aah ta barato mais num tenhu boleto :triste: q raivaaH
queria saber se vc's aceitao runas ou ekips em troca do tichet
hauahuahuahauhauhau :yelrotflm
Galera vo6 nucnapagaram uma conta não ??
quando vc recebe a fatura na sua casapelo correio , vai ter a tada de vencimento exp 06/06 ( meu boleto foi essa data) isso significa q vc podera paga o boleto ate esta. data,,, nao como alguns estão pensando q sai data x tem q paga na da x ... é ate a data x ...
tanto q no boleto tem escrito assim:
senhor caixa não efetuar pagamento apos a data..de vencimento !! ate vc pode espera ate junta a grana do troco do pão kkkkkkk flw´s
Juntei 3 amigos viciados em Tibia e em fotebol , cada um fez uma tabela, dai nos fizemos coparações entre as tres e montei a minha ficou rox ....
Boa sorte a todos .
Flw´
See Ya
Morte;)
vlw ai Boacompra vo faze entao ne .. se eh so 4,90 .. vala mano .. fica 2 dia sem come na escola e ja da pra compra :P meus amigos tudo vao comprar tbm .. nunca tem isso .. quando tem , vamo entra nessa !!!
flw ai moçada boa sorte pra all
Eu quero participar... porém não entendi uma coisa... O que é aquele meu número... e a outra dúvida é se da para comprar mais de um ticket por char... e colocar os mesmos placares.. por exemplo... mais p.a plx XD
Quando você efetua o pagamento do boleto no site do Boacompra.com vai aparecer para você imprimi-lo, e em algum lugar deveá estar escrito "NOSSO NUMERO" ou algo parecido e aquele numero vai ser o que tu vai por depois que por o resultados dos jogos no tibiabr.com e da sim rpa compra mais d 1 por char, num tenho total certeza mas acho que nâo haja nada que impossa.Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
...flws! ;*
eu tenhu duas perguntas. la vai:
como funciona esse negocio das equipes, fazer ponto, como forma a equipe? onde ocorre o torneio?
segunda pergunta.
eu vi nas vantagens de ser premiun i tinha la escrito: não compre itens. como assim nao compre itens? eu pego itens di graça?:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: mi respodam please
para os q reclamaram de ter q paga pra entra no concursso:
o tibiabr e o boacompra vao pagar 20 premium account (mais de R$1000) e eles gastar td isso sem receber nd?
ja paguei espero ganhar uma das 20 neh =P
Bom dia Adim do TibiaBR eu venho atravez deste esclarecer uma coisa:
Ontem a noite eu fiz minha conta no Boa.Compra entao comprei o ticket e fiz o cadastro mais somente paguei no dia seguinte, desculpe por algum problema que eu possa ter ocasionado e eu gostaria de pedir tambem que mandem para o meu e-mail ( [email protected] ) os resultados que eu coloquei para eu poder conferir :P
Obrigado e Desculpe por Qualquer Coisa.