Opa, gostaria de ver alguns videos da poi, des da entrada(dls) até o final, visao do bloker e todas salas, de preferencia em um video só + pode ser separado tbm.
Se tiverem algo parecido com isso, pode postar!
Obrigado!
Versão Imprimível
Opa, gostaria de ver alguns videos da poi, des da entrada(dls) até o final, visao do bloker e todas salas, de preferencia em um video só + pode ser separado tbm.
Se tiverem algo parecido com isso, pode postar!
Obrigado!
então queria uma mage fazendo arena warlord pra min ter noçao qtas pot , sd etcs... vlws
Queria um video de MS hunt BLue Djin Fui la Caça mais minha net caiu e eu morri ¬¬
queria saber se e bom caça la lvl 46 MS
e queriai um video mostrando o respaw de yala xD
agradeço desde ja :D
Nope
ta brinkando
vai la
se toma waste do cao la =P
mesmo caindo um rh ( aconteceu comigo ) mal pagou as stars kkkkkkk boa sorte
Video De um Char Chamado Azaeel Que conseguiu trapar mutos levels 100+ na war de premia quem souber e puder me manda agradeço
Meus rls falaran que eh muito engraçado ele trapando XD
Até mais :*
up
x2
boa mano
vlw msmo, tava precisando
Oi galera, venho aqui pedir que por favor algum sorcerer que tenha feito elemental sphere poderia postar aqui o video???
obrigado desde ja !!!!:)
Olá pessoa,queria saber se alguem poderia fazer 1 video com o 2º e 3º andar de DC,uns amigos meus falaram q tem Necro ou DL no 3º andar,e eu queria saber se eh verdade,ou se pelo menos tem monstros lá =P
E o 2º andar eh p/ um rl meu,q tá pensando em ir hunt,mas ñ sabe os respaws e talz,ai ele já queria ir preparado ^^
Se alguem puder fazer eu agradeço =D