poxa pq n falou isso antes, wifi é um lixo, compra 1 roteador e 1 cabo e pronto
Versão Imprimível
melhor taric do mundo ?
hmmmmm
sei
Vi um post no reddit e achei interessante: https://www.reddit.com/r/leagueofleg...est_player_in/
Na opinião de vocês quem foram os melhores players de todos os tempos e os melhores times?
IMO:
1 - Faker
2 - Mata
3 - Dade
4 - Madlife
5 - Bengi
Times:
1 - SKT S3
2 - SSB S4
3 - TPA S2
4 - MW5 por serem fodas.
5 - FNC por serem fodas pra caralho também.
1 - Apdo
2 - Faker
3 - Mata
4 - Dandy
5 - Smeb
1- Uzi
2- Deft
3- Doublelift
4- Yellowstar
5- Faker
Tempo jogado, contribuição, mecânicas individuais, coisas assim.
1- SKT S3 e S5
2- SSW S4
3- CLG
4- FNC
5- Royal S3
Vou fazer a escolha pela lane...
Top - Stanley
Jungle - Insec
Mid - Toyz e Faker
ADC - Uzi
Supp - Madlife
Times
1 - SKT
2 - TPA
3 - M5
4 - SSW
5 - TSM
Top - Stanley
Jungle - Bengi
Mid - Faker
ADC - Bang
Supp - Madlife
1 - SKT
2 - TPA
3 - M5
4 - Fnatic
5 - UOL (da epoca do Kikis jungle, pq sim)
Top - Marin
Jungle - Dandy
Mid - Faker
ADC - Deft
Supp - Mata
1 - SKT
2 - SSW/SSB
3 - KT Rolster
4 - FNC
5- Royal Club
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...tam-com/remake
Interessante.
qualquer medida que a riot tome nesse sentido vai ser a mais pura obrigação e atrasada em ANOS
w/e
Promoção de 2 paginas de runas pelo preço de uma acontecerá semana que vem.
AI SEUS BUXA
SABADÃO
VAMO JOGA UM LOLZIN MAIS TARDE
COLA LÁ
BRASIU
cade os mano pra farmar chave no urfzao?
E essa CNB voando heim
Ontem fui jogar lolzinho naquela vontade e me deparo com um lag infernal... Namoral, até quando teremos esses problemas de conexão? Isso broxa demais...
Talvez o problema estivesse na sua rede mano, pois aqui e em todas partidas que joguei ninguém reclamou e tal :hmm:
@@
Aproveitei o URF pra catar maestria 5 no meu campeão preferido (Fizz), e além disso já catei duas paradinha lá pra maestria 6. Agora só falta o "pedaço" do campeão (sei lá como chama), isso vai ser mais foda ainda :/
Começou a valer a promoção de 2 rune pages pelo preço de 1 e trocar nome 50% de discount in rp.
qual o preço original da rune page? lá na opção decompra não ta mostrando o balãozinho de 50% ai fiquei com dúvida se já tinha disconto aplicado
Tem a data de termino dessa promoção? não consegui achar muito a respeito
To com 2 páginas só até hoje, sempre enrolei pra comprar, foda que não to jogando e to com 5600 ip, sera que jogando a vitoria do dia só com bots da tempo de pegar, da uns ~200 ip acho
Dei uma treinada melhor na jungle, terminei a md10, infelizmente fiz a besteira de jogar com amigos, só perdi com eles, jogando solo fui um pouco melhor, mas mesmo assim muito mal, 3/7.
Caí no bronze I, acho que vou treinar mais em normal game.
caralho depois de 1 mês sem jogar voltei broxado, foderam completamente a guinso porra, meu jax não vale mais porra nenhuma no top, tadinho dele
baixei heroes of the storm pra ver como é, disseram que era igual o lol. Mas achei meio sem graça, é lagado e n tem itens pra fazer build e tal
apesar disso é bem bonitinho os cenarios, e tem varios mapas diferentes
Também não curti HOTS, é aquele jogo que provavelmente é muito divertido se você jogar com um time de amigos e etc (como a maioria dos jogos co-op), mas jogar sozinho é bem chato.
Vdd, deve ser mais divertido com amigos mesmo, fiquei bem decepcionada com esse jogo, esperava que fosse melhor que lol até. Talvez eu esteja me precipitando afinal só joguei 2 partidas, mas sei la, não da vontade de jogar mais nenhuma mesmo euehueh
Tô jogando bastante ultimamente galera, se quiserem jogar um normal game comigo adicionem lá 'nelsonlemes', poxa só joguei com um cara do fórum até agora.
Vocês acham que o Maokai vai ficar fraco depois do nerf que vem pra ele no 6.11? Tô juntando IP pra comprar, mas vai ser broxa se ele ficar muito fraco.
Não, acho que vai ficar balanceado, não acho que tire ele do meta, seu kit em geral continua ótimo ainda.
talvez não seja mais pick or ban, mas vai ta forte ainda, porque o meta do top ta mudando, jaja vai aparecer Bruiser's/Mages no top.
Com as mudanças da trinity irelia é pick or ban em soloq pelo menos. Rest In Peace Gangplank
Add la: New Rusher, sempre jogo normal games.
Trinity Force
Now Builds out of Stinger instead of Zeal.
Total price reduced to 3733 from 3800
Attack speed increased to 40% from 15%
Cooldown reduction increased to 20% from 10%
Critical Strike Chance reduced to 0 from 20%
https://3.bp.blogspot.com/-B9a56ruEz...inityforce.jpg
Eu sinceramente não sei calcular se o DPS aumentou ou diminuiu com a retirada do critico para adicionar bem mais ataque speed e cdr
Em Jax e Irelia da pra saber que aumentou bem, mas é um buff esperado para os 2 champions, já que foderam completamente a guinsoo
Irelia nunca foi dependente da guinsoo na real, era um item com custo beneficio horrível, em teamfight era muito difícil pegar as stack.
Irelia tomou uns buffs leves recentemente, e tem uma winrate de 51%.
ela tem um power spike bem cedo no jogo e com a trinity estando mais barata/forte melhor ainda.
Remoção do critico para 25% de ataque speed é um buff gigante tenha certeza, agora é muito mais fácil stackar o fervor, fora o cdr.
Yasuo/GP que eram dependentes de critico na trinity vão sofrer.
Pô cara ai eu vou discordar, Guinsoo era um item bem forte pra Irelia sim, tornava a capacidade de push e split bem maior, dava pra ela a opção de estar forte em todos os níveis do jogo, early mid e late, e não era custo beneficio baixo pois era relativamente barato, o único problema do item era o custo gigante dos items e do recipe (inclusive a irelia não se beneficia do item de AP) o que tornava um item muito ruim pra construir, mas assim que feito dava um pico de forçe enorme pro early
e resetando o auto ataque de forma correta com as skills não ficava dificil de pegar stack não
Guinsoo era ótima pra uma única coisa : Split Push.
Era um item de snowball não era core.
2800 gold por apenas 30ap 40 ad.
era um custo beneficio horrível para o meta do top, se você não conseguisse snowball pra splitar, fora que guinsoo+trinity irelia ficava muito papel, quase sem resistência.
anyway agora irelia com as mudanças vai ficar com mais dano e com bastante resistência.
Fico triste demais nuns jogo bad desses... Farmei quase 400 creeps em 40 min, dei quase 50k de dano em champion inimigo e mesmo assim perco porque 2 caras do meu time morreram fuckin 12~14 vezes e depois ficaram base.
Assim não dá pra ser feliz.
EDIT:
OMG OMG OMG
Skin ultimate do Thresh coming!
A do Thresh não é ultimate, é legendary (1820 RP).
https://twitter.com/RiotVe1vet/statu...89207682957316
https://www.youtube.com/watch?v=jvaXXyK4XYc
http://i.imgur.com/HHzCCHL.png
Não curti nenhuma.