:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1
:icon058::icon058::icon058::icon058::icon058::icon 058::icon058::icon058::icon058::icon058::icon058:: icon058:
fe
Versão Imprimível
:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1
:icon058::icon058::icon058::icon058::icon058::icon 058::icon058::icon058::icon058::icon058::icon058:: icon058:
fe
parabens luiz
so falta 1 ano pra eu dirigi
AK, parabéns. As putas que eu encomendei devem chegar por Sedex logo logo.
Em novembro faço 18 quero dicas do que fazer quando atingir 18 vlws.
parabens
:D
olha la o post do cara.
que nego burro pqp
vlw, amigays :wub:
@celao
vc que me mostrou essa do rothmail há um tempão huehueauhea
pqp! ta chovendo MUITO aqui em salvador
aqui ta sol ! :(
quero frio :)
Aqui tá sol!
Mas tá frio!
é doido éCitação:
Postado originalmente por MV-MS
to com uma dor de garganta mto forte pqp
dê um tiro em sua mão que eu garanto que você esquece da dor da garganta
fiz e adianto brigadão, agora to com uma dor na mão, o que fazer?
vcs reclamando de frio, eu voltei duma festa e esperando o onibus tava 2 graus seus fdp
Po Celão, o proximo passo pra brasileiros seria cortar um dedo do pé, mas como se trata de um gaucho/argentino acho que enfiar um cabo de vassoura no rabo resolve.
http://img222.imageshack.us/img222/3...gentinagay.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/a...jpg/1/w500.png
caralho, 15 graus eu já fico tremendo, 2 graus eu nem imagino o que aconteceria com minha pessoa.
se fosse num baiano n adiantaria, n ia senti dor, ia acha normal
THIAGO FEZES, SEU BURRO !Citação:
A gana em conquistar um título com a camisa do Fluminense na segunda passagem pelo Tricolor está deixando o meia Thiago Neves com a língua afiada para a partida decisiva contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o camisa 10 respondeu à altura as declarações do técnico do Corinthians, Mano Menezes, que não acredita que ele e Conca jogarão juntos no Maracanã, e do lateral-direito Alessandro, que afirmou que a torcida do Fluminense não pressiona tanto como a do Flamengo.
Sobrou até para o Vasco, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro este ano. No ano passado, na disputa da Taça Rio, Thiago Neves afirmou que o Fluminense disputaria a final contra o Flamengo, antes da semifinal contra o Botafogo, que acabou vencendo por 1 a 0 e decidindo o título com o time rubro-negro.
Confira abaixo as principais declarações do apoiador.
Mano Menezes
Conca ficou um bom tempo sem jogar por causa de um problema muscular, mas é um jogador importante para o esquema tático do Fluminense. E quem decide a escalação do nosso time é o Parreira, não o Mano Menezes. Já jogamos juntos várias vezes e podemos atuar desta forma novamente. Estamos prontos para isso.
Alessandro
A torcida do Fluminense não tem que provar nada para ninguém, principalmente para o Alessandro. Já mostrou, durante a Libertadores, que sabe fazer festa e sempre está nos apoiando durante as partidas. Contra o Corinthians, mais uma vez, os torcedores vão nos ajudar a conquistar a classificação e calar a boca de muita gente.
Vasco
Acredito que o vencedor deste confronto entre Fluminense e Corinthians será um dos finalistas. Seria interessante ver os quatro grandes do Rio na Libertadores do ano que vem. Ah, não vai dar. O Vasco está na Série B este ano e mesmo sendo campeão não disputará a Libertadores (Thiago Neves se esqueceu, ou não sabia, que se o Vasco conquistar a Copa do Brasil garante vaga na Libertadores mesmo disputando a Série B).
Uma imagem realmente vale mais do que mil palavras, rilitros.
SAHIUEHASH, CARA, ELE TÁ NO MÍNIMO FUDIDO. ELE NEM TÁ JOGANDO ESSA BOLA TODA PRA FALAR O QUE ELE FALOU.
E O CARA DO VITÓRIA? FOI PIOR AINDA, FALANDO QUE O JOGO CONTRA O VASCO FOI ATÍPICO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
e não foi
carai, agora em todas as notícias, o site do globoesporte tá tirando uma com o Ronaldo.
http://images.orkut.com/orkut/photos...YwPEW8NO_5.jpg
projeto de mosaico do flor
Corinthians não precisa disso pra lotar os estádios, mesmo o ingresso custando 40 reais aparece 35 mil lá no paca flws
Aconteceu no último domingo, no vôo que trouxe o time do Grêmio de volta de Belo Horizonte, depois da derrota de sábado para o Atlético Mineiro. Quando entrou no avião, o lateral Ruy se deparou com o ex-presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas (e que hoje trabalha no Galo), em uma das primeiras fileiras. Sem nem ao menos dar bom-dia, soltou em alto e bom som:
.
- Paga o que me deve, presidente!
.
Silêncio.
.
E o ex-jogador do Bota foi para seu lugar. Durante o vôo, alguns colegas do Grêmio repetiam em voz alta:
.
- Paga o Ruy, presidente.
.
O jogador reclama não ter recebido quatro meses de salário (setembro, outubro, novembro e dezembro de 2006) e o valor da rescisão de contrato de sua passagem pelo time em 2004, além de outros direitos trabalhistas.
Botafogo é isso mesmo, sem surpresas.
Ponte Preta morreu =/
Dard* :)