Fui pego de surpresa com cap hoje, nao estou acustumado xD
E ainda apareceu o melhor char dessa saga!!!
Versão Imprimível
Fui pego de surpresa com cap hoje, nao estou acustumado xD
E ainda apareceu o melhor char dessa saga!!!
Cap mostrou só as outras lutas, se encerrando, alguns morrendo, outros matando...
Pelo menos adiantou esta parte, acho que vão todos ai lutar contra algum outro personagem.
Muito legal esse ultimo capitulo, Robin mitando demais parando o Hakuba "Sua velocidade não serve de nada perante meus poderes", MITA, DIVA, LINDA, voltando a ser a Robin fod*na que todos amávamos.
Agora acho que só resta a luta dela + kyros x diamante, espero que dure só um capitulo tb para voltar a Luffy e Law vs DoFlamingo.
Capítulo mais ou menos.
Achei legal a participação do Bartolomeo, mas o Cavendish/Hakuba ficou ridiculo.
Bem tranquilo esse capitulo, abriu uma nova possibilidade para o Law e Luffy vencerem DonFlamingo sem apelar para o protagonismo, a princesa podia muito bem curar eles no meio da batalha, ou ao menos o Law.
Fui dar uma atualizada lendo os últimos caps.
774 foi divertido, mas esse 775 deu uma forçada monstruosa pro lado emocional. Não é necessário isso nessa altura do mangá, devia focar mais na história principal e menos em personagens sem importância... ainda mais pro Senor Pink, mas enfim, Oda faz o que ele quer.
Aguardando next chap.
Tô num momento de pobreza extrema, daí a Panini vai e decide lançar o segundo databook. Ainda me faltam os volumes 34 e 35... Até parei de assinar Dragon Ball. Quero conseguir manter pelo menos meu Monstro do Pântano, mas tá foda
Fica aí o desabafo. E o mangá tá lento, hein, pqp.
Bom capitulo, Diamante ja era, agora o proximo deve ser o Pica, a fabrica e finalmente o DonQuixote.
To achando que aquela mina da cura vai dar uma perna novas pro kyros
Ou curar a idiotice do luffy
parece que tudo tem jeito msm
sanzen sekai!!!
E pensar que faz tanto tempo que teve a luta do Zoro contra o Mihawk e ele usou exatamente o mesmo golpe. Oda trazendo as memórias de volta auhauhau
Só passei pra dizer que minha reação foi igual do King Riku quando o Zoro corta Pica no meio. Estava achando meio enrolado os últimos capítulos, mas esse valeu a pena.
Zoro é 100x mais pica que o Pica
Capitulo foda, final do capitulo me surpreendeu
podem falar que as lutas do luffy tem protagonismo e taulz( tbm acho)
mas a luta final tem potencial
e muito
Agora sim o pau vai comer.
Parece que o carinha morreu msm
E aí, quem disse que Oda n mata nego?
Caramba e eu pensando que só teria a morte do Ace e do BB em One Piece, quando de repente (aparentemente) podemos ter mais uma morte. Se o Oda tiver coragem de fazer isso mesmo, será muito bom para o mangá.
Eu parei de acompanhar o mangá tem algumas semanas, muita enrolação por parte do Oda, mas como tá geral falando que os últimos capítulos melhoraram o nível vou voltar a acompanhar aqui.
Acho que o Law vai dar as últimas palavras dele pro Luffy no próximo capítulo e ai gg.
Acho que o Luffy vencerá o Joker, ver o Law todo fudido vai liberar o poder oculto from hell no Luffy hue
Mas ainda tem a Mansherry. Se o Oda colocar ela pra curar o Law aí eu dropo de vez o mangá lol
A fadinha la das lagrimas vai curar o law.
Oda nao eh maluco de matar o segundo lugar da enquete de popularidade.
Eu não me importo se o Oda matar o Law ou não, mas ele deveria parar com esse drama tosco se ele for deixar o Law vivo depois.
Só me dei conta agora porque o bando dele se chama Heart Pirates.
Uma curiosidade que descobri, o dedo do meio em espanhol se chama "corazon"
Capítulo legal. Achei que finalmente ia ter morte, mas quem sabe na próxima lol
Luffy vs Joker parece que começa no próximo cap, aguardar né fis
Law pode ganhar o titulo de imortal do OP já hahahah
Muito bom o capitulo, pensei que o Law ia matar o DoFlamingo com esse ataque surpresa, mas ele enrolou demais...
Oda espertinho tá nerfando o DoFlamingo pra não ficar tão absurdo Luffy conseguir derrotar ele, mas ainda acho que precisa de mais um pra ajudar ele, pq Luffy não dar conta do DoFlamingo nerfado + Trebol...
Duas habilidades extremamente OP, puta merda.
E como o cara se conserta só se "costurando" por dentro? Achei meio forçação de barra.
simples, o corpo todo dele eh linha.
@topic
ENEL ALL OVER AGAIN!
nao creio que doffy esta nerfado ja que ele se curou, mas luffy parando o chute dele igual nada foi interessante.
deu a entender que eh so o luffy passar a linha dele com um atk sinistro que eh down doffy
Fiquei meio decepcionado por n ter matado o Law
O oda criou, cm toda a certeza, o vilão mais op da série.
E mano, q ultima pagina foi aquela
Law só pode morrer depois que eu souber o que significa o "D". E não venham com piadinhas.
Essa última página foi épica, dá pra ver que a porra vai ficar séria até pelo fato do DoFlamingo não estar mais rindo. Provavelmente o ataque do Law vai servir pra consumir os poderes do DoFlamingo enquanto ele se "costura", além do dano óbvio que causou. Foi o segundo tag team entre Luffy+Law, mas dessa vez o Luffy foi a isca pro ataque do Law. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!
http://i.imgur.com/XiXbbDD.png
Caralho
Isso vai ser épico :smile:
Não acho que o Doflamingo tenha se recuperado completamente. Ele sentiu o dano sim e isso que vai possibilitar que o Luffy derrote ele.
:lol2:
Acho que o ataque do Law ajudou a nerfar o DoFlamingo, ele mesmo disse que nao se recuperou por completo ainda.
E acho que agora finalmente acabou as 7 vidas do Law, ta na hora de colocar Luffy x DoFlamingo e acabar logo com isso.
Só acho que o Luffy podia ter dado um One Hit K.O no Trebol pra ele não atrapalhar essa luta.
E nem sei o que foi melhor nessa ultima pagina, a expressao do Luffy, o choro do Law, DoFlamingo serio.
Os 3 mitaram nesse capitulo.
Eu achei dahora simplesmente pq fez o law perder de vez.
o que nao faria eu gostar menos caso o law tivesse derrotado o Menino Dom com esse ataque.
Mas a penultima pagina expressa bem que o law ficou ala vegeta contra o freeza quando tacou aquela bola gigante no freeza e o mesmo jogou pra longe com um chute.
Dom Flamingo teve uma vitoria PERFEITA sobre o law, e isso, juntando todo o resto da treta deles, foi o gatilho perfeito pra começar o luffy vs Menino Dom.
tanto que eu nao lembro do luffy com esse olhar PRA NINGUEM antes no manga.