Acabaram os treinos dos pallys!!!
Não sei se ja pensaram nisso:
de cordo com essa idéia:
Você tropeçou novamente em outro dos muitos usuários de macro? Uma certa quantidade de "pontos de alma" será necessária para fazer runas, em adição à mana necessária para a mesma. Você obterá "pontos de alma" matando monstros que tenhas pontos de experiência pelo menos iguais ao nível de seu personagem. Por exemplo, um nível 20 poderá facilmente obter "pontos de alma" matando trolls ou wasps, enquanto para um level 40 uma rotworm já será o necessário, e um level 150 o receberá matando um cyclops. Você também ganhará "pontos de alma" dormindo em uma cama. Assim como pontos de mana e de vida, personagens promovidos também ganharão pontos de alma em maior velocidade.
Se depender dos sorcerer e druids os pallys não vão mais treinar,eu duvido que algum sorc ou druid vai fazer monk pros pallys,mesmo eles pagando.
Pensa comigo:Um sorcerer sumona um monk em troca de 12 manas fluids(pelo menos comigo é assim),porém quando ele sumona ele fica ali parado fazendo runa,mas a CIP acaba de estragar tudo,pois agora os mages não podem runar se não estiverem caçando.(o.0).A não ser que os pally treinem dentro de um respawn...