Eu estava me referindo sobre a quote que você deu no husaw, não em um lv 37...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Versão Imprimível
Eu estava me referindo sobre a quote que você deu no husaw, não em um lv 37...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
acho que o broad tava falando de mim
lvl 51, 82/83 ml 6, sca,boh,dh,mpa,glegsmms,aol
Ah, vi...Citação:
Postado originalmente por Broad
Bem...
Ele perguntou em que lugar ele poderia pegar lvl...Dwarf Guards é ótimo pra leveis médios...
Qual outro lugar seria melhor,sendo free e knight?¿
Agora se ele quer bastante grana,que bloque DL's, Dragons, GS's,mas ai lvl ele não pega...que é o que ele quer....
Dard* :)
lol vc posto aki pq eu t falei e passei o topicCitação:
Postado originalmente por thiago husaw
entao vamo v
skill ta bom,eq nao preciso fala nada,caçar..poh,dg,drag? do jeito q vc eh rico pode fica ateh gs solo =P
cara o melhor e scarab pow tu pega lvl rapidin... eu sei q enjoa + e o jeito ne =DCitação:
Postado originalmente por arvoredunatal
Sou lvl 31
skill 60/60
¬¬
bem ruim...
ekips: crown helmet (priguica d compra crusader)
crown armor
knight legs
boh
bright e GS
demon shield
p-ammy...
ond caçar?? eu caço em port hope ... mas sempre eh lotado
¬¬
Sou knight lvl 130 skills 97/93 ml 7.
Ekips-Devil hlmet//MPA/BoH//BS//MisterbinSHield.
Os ekips e skills estao bons pro meu lvl? aonde posso upar pra pegar lvl rapido? matando q bixo?
olá sou lvl 42 skills 73/71 (rumo a 80)
Equips:
Dragon Scale Mail
Demon Shield
Boots of Haste
Crown-Legs
Royal Helmet
Platinum Amulet
Skull-Staff
Gostaria de saber um bom lugar FREE para eu poder treinar, de preferencia algum lugar com bixos fracos do tipo orc, mino e que tenha água por perto
(sou premmy, mais meu irmao q me sumona o monk eh free =/)
Agradecido desde já
Ae meu CHAR ta assim!!
Level: 9
SKILLS: 48/48
ML: 2
Ekips:soldier helmet,chain armor,studded legs, dwarven shield e uma serpent sword<TA tO meio ki mau aki, preciso comprar o ke??
Avaliem ae meu CHAR, se fOr possivel!:)
OBRIGADO!!!
Menino Felipe
Ainda é muito cedo pra ter uma avaliação séria,mas....
Skills tão baixos, mas pro lvl , tá bom...
ML tá bom,mas tente pegar ML 4 até o lvl 16 mais ou menos....
Ekips:Troque essa chain armor, por uma plate, a studded legs por uma brass legs ou uma plate legs, serpent sword ta bom,mas junte grana pra comprar futuramente uma Fire Sword...soldier helmet, poderia comprar um Steel Helmet....e o escudo, pro lvl é normal...
Tente melhorar primeiro escudo, armadura e arma, que sã os mais importantes....elmos e calças ficam em segundo plano...
darenclow
Skills/lvl, poderia ter ao menos 75, não ta baixo,mas tem kight que nesse lvl tem mais de 80 XD....não disse o ML...
Ekips..Pro lvl tá bom, só trocar futuramente o Demon Shield por um MMS,a DSm por uma MPA e a C-egs por uma G-legs...
Mas a arma...usa club?¿Meio mau....arma melhor que essa de uma mão tem,mas dificil ,super dificil de conseguir....se não tiver,compre um War Hammer, arma de duas mãos mas muito boa pra caçar....
Pra treinar...deserto é bom,já que vc quer monstros fracos...lá só tem Lion e scorpions,e ficando perto do rio que tem ao sul dá pra treinar tranquilo,já que é raro achar alguem la...
Dard* :)