Postado originalmente por Dax ninja
Mensagem original de Dax Ninja
lol... ai é burrice mesmo !! sou muito mais eu pegar ainda essa espada do que muitos ai tentando e nada........ eu ainda tenho 3 teorias pra fazer e não estão descartadas e tenho certeza que 2 delas são teorias que não funcionam e 1 é 99% de chances pra funcionar...... só não vou falar aqui ainda pq eu preciso de p.a! depois disso é tchau e benção...... e o primeiro a ficar sabendo sobre a espada será vc locke, se vc quiser vou ti dar detalhe por detalhe de como eu irei fazer!! mais espera mais algum tempo ou espera esse concurso terminar, quem sabe eu ganhe no concurso do tibiabr e assim também falo pro Administrador como eu irei conseguir algumas lendas que jamais ninguém tentou pelo menos as quests que eu estou realmente á procura são: thunder hammer, spike sword de rook e horned helmet! há da horned ja sei mais ou menos como é a da th ainda é complicado pq ainda estamos resolvendo o time e alguns acertos no meu mundo e a spike é só o Sunrise falar logo e não ser arrogante que todos se sentiram mais aliviado sobre a busca........ mais a arrogância é foda né ? só pq é o cara mais antigo e tem tudo que ele quer.........
lol, mais não estou dizendo 2 séculos! 2 séculos é muito tempo faz só 1 mês que tou dizendo isso e não consigo pq sou pobre e Humilde!! (pra jogo é claro)
mais sobre a spike tem gente ai que ainda não pensaram e conversar com alguns outros npcs e quase ninguém utiliza essa tática! tbm não é só... tem certas cavs perto daaaa (não poderei falar) que tem pilastras marcadas ou melhor pilastras com formatos do mesmo jeito em 5 ou 6 em 6 e ninguém ainda teve coragem de saber o pq disso!
bom se ninguém intendeu o que eu disse não posso fazer nada só tendo uma p.a mesmo pra explorar essa quest e quem sabe surge a chave pra ela e pegar o minotaur mage em cheio... eu estou convicto que essa spike ainda existe, pq se o Sunrise tem pq não poderemos ter ? ai é pura mancada da Cipsoft fazer isso! ai quem ta estragando o próprio jogos são eles mesmo 1 por burrice sobre isso outra pelos contratados de gms inuteis (não todos) e outra pelos hackers! mesmo tendo premiun account ainda é possível ser hackeado e a Cip não tomar providência mesmo ... é lógico se tiver a rk ainda tem chances e se não tiver, tchau e benção