rs...
Na verdade ja temia isso, que não achariam relação do desenho a mintwallin, mas eu quis retratar o npc "A prisioner" que está lá, pois, cá entre nós, desenhar minotauros não é meu forte xD
Mas ai, tu ganharia fácil fácil essa :rolleyes:
Versão Imprimível
rs...
Na verdade ja temia isso, que não achariam relação do desenho a mintwallin, mas eu quis retratar o npc "A prisioner" que está lá, pois, cá entre nós, desenhar minotauros não é meu forte xD
Mas ai, tu ganharia fácil fácil essa :rolleyes:
Duelo encerrado!
ZeRaLL Black Avoid X Syfher
Tema: Hobbies bizarros
Prazo: 02/03/11
[W.O DUPLO]
Poisé... outro W.O.
Acho que os duelos que eu juízo vem com essa maldição. o_o
Citação:
Gustavo Santiago vs Lord Carneirinho
Tema: Pits of Inferno: Throne of Destruction
Data: 05/04
Citação:
Resultado: W.O.
Vitória de Lord Carneirinho
Bela ,
Eu te entreguei sim
e ainda postei no site
:mad::mad::mad:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=416105
Votação aberta
Syfher x Lord Carneirinho
Tema: Shattered Islands
(clique nos nomes para ver os desenhos)
Boa sorte aos dois.
Syfher 0x1 Lord Carneirinho
Melhor traço e melhor ideia sem dúvida com a mermaid no fundo e o carinha viajando na tartaruga teleport =P
Lord Carneirinho 2 X O Syfher
Achei interessante o Lord ter lembrado da tartaruga que faz o transporte entre os lugares (vai squirtle o/) e ficou interessante os detalhes colocado no desenho em geral, que mermaid sexy, vc eh msm fã de oriental outfit (uh?).
Ahn pro Syfher, não eh só por causa de o tema envolver ilhas, que vc não possa colocar outras coisa neh nyarnyarnyar, mas o efeito do reflexo na agua ficou legal, e as cores tbm, mas deveria colocar um conteudo a mais no desenho, não entendi muito bem aquelas roupas no chão da ilha, o cara se despiu e foi nadar pelado no mar? bem olhei outros desenhos seus e vi que vc está melhorando cada vez mais, continue assim ^^
É um Pirata Spectre (acho que é isso), showman23.
Votarei no Carneirinho por TUDO, desde ideia até finalização. Adorei o casco dessa tortuga, o outfit e o céu (primeira vez que sombreamento de dedo fica tão bom em algo!).
Syfher tem melhorado, mas ainda tá com medo de arriscar o desenvolvimento. :c
LORD CARNEIRINHO 3 x 0 Syfher.
s=D|--<
Tambem voto no Lord Carneirinho, ficou bem trabalhado e houve dedicação
Parabens
Lord Carneirinho 5x0 Syfher
Lord deu de 10 a 0 no do Syfher