Manda por pm, sou de Refugia, esse lugares ai de cima sempre tem gente, por não poder mais 'ropar' deserto e venore perderam alguns lugares pra treino =/
Versão Imprimível
Acredito que o respawn mais inacessivel de slime do tibia eh aquele que esta no caminho pra draconia, nao o primeiro respawn porque ja nao da mais pra ropar, e pelo que me lembro la embaixo nao tem como treinar.
Voce vai precisar de parcels ou levitate pra voltar e da chave que abre a porta la, vai precisar de food tambem.
Pra chegar basta ir pelo map da Draconia Quest.
Tem gargoyles em vengoth também, mas infelizmente não posso te informar como chegar e também tem bastante monstros fortinhos no caminho.
Não posso por que é dificil pra caramba, além disso eu não sei exatamente...
Aliás, tem gargoyle nas minas de svargrond
vocês estão pensando em treinar com o que?
Melhor lugar pra treinar é em Farmine, raramente vai player, e quando vai normalmente não mata o Gargoyle.
Fal
;)
E agora, saio do kina?
Tenho um Knight level 53, nesse novo update não da de ropar, sendo que sou free account e os lugares de treino tem q ropar slime, o q fasso? saio do kina e vo pra meu mage lvl 20?
Me ajudem!
Grato desde já!
Vou postar aqui o meu jeito ninja modo de treinar.
Esse é o principal lugar que vou, como to parando de treinar um pouco achei justo mostrar.
http://img101.imageshack.us/img101/3982/trainj.png
Pra quem não conhece esse lugar, estou em Ab'Dendriel.
Essa é uma cave acessível pelo norte com machete e shovel.
O treino aqui consiste em lurar um dos dois slimes (os pontos brancos no mini mapa) até o lugar onde eu estou (Martin Luder).
A parte diferente do meu treino é justamente a food.
Quem foi esperto viu que tenho 100 breads comigo. Quem é inteligente de verdade, viu que estou fazendo na hora. Em vez de levar Breads(que pesam 5 oz cada) eu levo Lumps of Dough (a massa do pão, que pesa apenas 1 oz cada).
Desde a última vez que estive em Kaz, fiz 650 massas de pão (650 oz) e trouxe pra cá. Isso dá exatamente 21:40h de treino sem precisar pegar food.
A vantagem em relação aos eggs é lógico que é a vantagem financeira.
Daí é só vir de cap e cheia e ir fazendo e comendo.
Quando liberar parte de sua cap, faça quantos puder e vá guardando.
Simples e econômico.
E é claro, sempre respeite se alguém estiver treinando.
É só bater um papo, que a maioria te deixa em paz lá, salve alguns noobs que passam lá muito de vez em quando.
Pra quem não sabe: Como fazer pão