level:18
Skill 62/45
Equips:ranger legs,belted cape,steel helmet,tortoise shield
Duvida:queria saber aonde eu devo ir upar e ate quando upar nesse lugar? e quando treinar mais skill?
so premium acc!
Por favor respondam ae galera! =P
Versão Imprimível
level:18
Skill 62/45
Equips:ranger legs,belted cape,steel helmet,tortoise shield
Duvida:queria saber aonde eu devo ir upar e ate quando upar nesse lugar? e quando treinar mais skill?
so premium acc!
Por favor respondam ae galera! =P
Oi quero saber aonde caçar
Lvl:35
Skill:72/62
Ml:12
Ekips:belted cape, plate legs, bh shield,boh,scarf
ACC: free
Meu mundo vive em torno dos 200 player's on, por isso locais como guards, wynver, e até POH são muito lentos o resp
obs: quero caçar em um local que não de gastos, não precisa ser um lucro estupendo mas que de uma xp boa
Level:11
Skills:36/23
Magic level:1
Equipamentos: dark helmet, leopard armor, beholder shield e plate legs
Conta: Free
Dúvida: Queria saber se vale a pena treinar skills ateh uns 60 e upar ateh lvl 20 com eles?
Gostaria de saber onde caçar:
Level: 48
skills: 78/64
ml: 13
Account Status: Premium Account.
Itens:Crown helmet, blue robe, blue legs, vampire shield, boh, platinum amulet.
ja tentei tumbas, mas no meu mundo tem muito lag...
opiniões pls... cya.
ola,keria dicas pra onde caçar,pegando uma xp boa(30k+/h),e nao gastando mto
lv 47
ml 13
78/66
crusader helmet,blue robe,blue legs,demon shield,boh,platinum amullet,royal ow enchanted spears
premmy acc
:riso:Arga Tami:P
Level: 22
Skills: 53/33
Magic level: 4
Equipamentos: Strange helmet, plate set, dwarven shield, uso spear ou hunting spear.
Conta: Free
Dúvida: o q eu posso caçar??e o comprar??
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rga%20Tami.png
Level :21
Skills : 65/50
Equips: Beltes cape , tortoise shield, steel helmet , ranger legs
Queria saber aonde caçar e caçar ate que level no lugar? e se devo treinar mais skill antes de começar a upar de novo! e que equips comprar!
POR FAVOR RESPONDAM!
Level:19
Skills:60/49
Magic level:9
Equipamentos:C-helmet, Belted Cap, Dragy Shield, Brass Legs
Conta:Free Acc
Dúvida:Qdo estava no lvl 15 skill 50/40 eu fui tentar caçar BH em venore com spears, mas percebi q ia levar uma wast fudid*, 1 ou 2 pots por BH. A partir dai comecei a treinar e quero saber os skills necessários para caçar lá com lucro, qria também saber se vale mais apena caçar com spears ou com arrows (tenho um bom estoque de arrows).
Também qria saber se existe um bom ponto de caça para esse meu lvl e meus skills sem ser os tradicionais ghostland, Cic's de Thais e undeds...
Obrigado:yelrotflm