@Up
Lamento, não posso ajudar quanto ao que caçar visot que nunca fui premmy, mas quanto aos equips, primeiro digo isso:posso p-set básiquinho pra usar até comprar um mage set. O plate set é baratinho, e sendo asims não é questão pra suicídio em caso de drop, e defende muito mais do que você necessitaria. O ruim é a perda de cap :x Ou você pode continuar com o set que ganhou em Isle of Destiny, apenas comprando um Dwarven Shield e um Steel Helmet, talvez. Uma legs pode fuçar uma Brass que já faz grande coisa. Minha recomendação pessoal mesmo é guardar esses 3k pra eventuais gastos com magias. Sorcerers não precisam de equips, por isso não recomendo usar esse teu set nesse lvl. Dá até pra caçar pelado se quiser(ou talvez não). Simplesmente compre um set básico de iniciante como qualquer outro, não tem muito o que se comentar :p
Enfim, sobre hunts, eu posso arriscar recomendar rots em Dara ou trolls em Edron. Digo isso analisando o que eu leio por auqi, porque de fato não tenho experiência como premmy. Recomendo dar uma olhada por alguns tutos ou pela enciclopédia, provavelmente deve ter algo sobre hunts pra premmy nesse lvl por lá :)
--
Já que pediu uma avaliação, lá vai: o char está muito bom. O ml está encostado no lvl, e sem equips, o que é muito legal :D Os equips estão aquela coisa báscia pra se defender o suficiente, sem muita necessidade de defesa. Não tenho muito a comentar nesse aspecto, apenas que tá bom ^^Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Eternal Shuffle
NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, p-armor, p-legs, Boots, Dwarven Shield, e wand of dragonbeath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runa: fire field
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em media de 3 horas pra mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ml ta boom ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to la nos dwarf soldier, mais o foda ke demora muito pra upa, e eu tenho ke corre poiz, tomo bastante hit, e de vez enquando povo lura guard
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sobre essa questão dos soldiers é assim mesmo. Sempre tem os fulaninhos que lurma guard. O que você pode fazer é sempre dar uma olhada pelo mini map, e quando você perceber que está chegando perto de uma descida pors andares de guard, andar mais lentamente e prestar atenção. Se aparecer um guard lurado, a melhor coisa que tu faz é xispar. Ou tu pode atacar ele enquanto corre de volta pro lugar de onde tu veio, considerando que a WoD dá um obm dano neles, não deve ter problema em solar um. Se vierem uns dois ou mais aí sim corre que fode :x Já se os guards forem lurados pra perto da descida da cave dos soldiers o negócio é trocar de cave mesmo, aí não tem jeito :/
Btw, eu sempre achei bom upar nos soldiers e sempre recomendei legal isso. Já que não tá te agradando tu pode tentar pegar minos e cycs no sul de Thais. Geralmente tá cheio e o lucro não é muuuuuuuuuuuito bom, e tem uns lugares muito tensos lá. Mas nada que uma bag de mana pots não resolvam. Que upa fast, upa. Ou pode ir pra Folda, andar -2, pegando todos os resps, incluindo mino archer. Dá pra fazer uma boa xp e uma lootbag bem gorda pra mandar pra Carlin pela mailbox na montanha. Tem o Amazon Camp em Venore que é bem legal também, só tomar cuidado pra não topar com witches.
--
Seção errada :DCitação:
NOME DO PERSONAGEM: **-***
NÍVEL (LEVEL): 10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4
EQUIPAMENTOS: Dwarven shield , snakebitrod , palte legs , dark helmet , armor de 5 lá
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): a vontade
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: leve mai rapio
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM.
PODE TER WASTE MAIS QUERO EXP
--
O char está bem básico. Nada muito pomposo, mas também não está uma desgraça. Está como deveria estar. Aponto o Guard Shield, uma boa compra pra esse level visto que gera aquela defesa que ás vezes pode ajudar, embora não seja tão necessário. Já que tua dúvida principal é sobre os equips, só posso lhe dizer o seguinte: upe até o lv 20, faça a boa e velha Desert e... E nada. Eu pessoalmente recomendo manter esse set aí, apenas trocar o helmet e o shield. Helm pode ser um HOTM ou Crown Helm, ou um Ragnir Helmet se quiser poupar ou tiver medo de morrer e dropar os outros. Shield tu compra um Draggy, que vai te servir bem por um bom tempo.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Lord Sockz
NÍVEL (LEVEL): 14
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, P-Set, Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em qual level eu troco de ekips ? E quais ekips comprar ? (um ml set ou um def set ??)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Soldier até que level ?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Esse def set aí que eu citei é bom pra upar nos Soldiers e nos Cycs que geralmente é o que pessoal mais gosta. Mas se tu quiser upar em outras coisas ou não aguentar mais ver um p-set na tua frente, tu pode comprar uma Spirit Cloak também. A diferença é que tu vai ter tomar mais cuidado na hora da hunt, mas essencialmente falando dá na mesma. Sobre os soldiers, é bem adverso. Pode ficar até lvl 25 +-, upando com a Wand of Decay, ou pode ficar só até o 20. Depende do teu gosto.
--
Mundo non-pvp ou pvp? Se for pvp nem pense em comprar itens tão valiosos em um lvl tão baixo, memso que tenha chars mais fortes. Crusader Helm eu acredito não ser a melhor opção pra mages, se for comprar algo "bom" então fique com o teu Crown Helm ou pegue o HOTM. Vampire nem pense em comprar antes de lvl 35, se quiser mesmo trocar de shield (não recomendo ainda) então compre teu Medusa. Entre B-Robe e Focus cape fique com a Focus que dá o bônus em ml, mas eu ainda reforço que a Spirit Cloak é melhor até +- lv 30, aí sim pode sair desfilando de Focus Cape por aí.Citação:
NOME DO PERSONAGEM:Bobaloo Dark
NÍVEL (LEVEL):14 ou 15 [to upando ela =P]
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
EQUIPAMENTOS:Crown helmet, p-set, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8k[tenho kina lv 35 maker]
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas por dia + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Estou em dúvida em relação ao set q vou comprar, no lvl 20 vou parar pra pegar uma grana com maker, e não sei se vale mais a pena b-robe, cruzader helmet e medusa shield, ou focus cape, HotM e vamp shield
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu caço nos rots de venore, mais gostaria de saber a partir de que lvl compensa ir cyc's, ja que demoro muito pra matar...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cycs tu pode começar a ir a partir de lvl 19 com Wand of Decay, que favorece os danos. Leve um punhyado de mps para quando foder o negócio e preferencialmente tenha Fire Wave, que ás vezes pode salvar a tua vida. Mas só lance se tu tiver certeza que vai fazer uma grande diferença: não vale a pena gastar mana atacando em vão se tu pode preservar ela pra cura. Cycs legais tem no térreo do Mt. Sternum e andares superiores (ir nos inferiores é = morrer) ou no sul de Thais. Pode ir nos cycs de POH também, só tomar cuidado pra não ir pro lugar errado e topar com uma GS.
--
Respondi o que deu. Os posts mais a cima não sei se os donos ainda esperam respostas.
Manteiga.