buaa eu tb n ganhei + por iso n vo desisitir
eu comprei um novo teclado :D
Versão Imprimível
buaa eu tb n ganhei + por iso n vo desisitir
eu comprei um novo teclado :D
uhulll!!!!
ganhei!!!:riso:
AFF, sem creditos assim nao vo ganha denovo....
AdIM ja teve ganhador repetido ai??????
:)
sei la... faz 2 dias q não recebo nenhuma sms...
pq issu ? :confused:
Pessoal, andei analizando os prós e contras da assinatura do canal de sms do Tibia Br o que me levou a conclusão de que seria benéfico a nós consumidores e ao site também.
Pelos calculos semanais gastamos em torno de R$ 2,50 no mês em torno de 13 reais mais impostos que dá um custo aproximado de 20 reais por mês de msn do tibia br.
Seria melhor fixar o valor da assinatura em uma taxa única mensal ou semanal.
Benefícios que podemos ter:
Concorreremos o mês todo a P.A;
Não correremos o risco de não ter créditos e ficar sem receber as mensagens;
20 assinantes já pagariam uma P.A.;
Se optarmos por assinar semanalmente, poderemos cancelar e ainda concorrer a p.a. Da semana pois, as msn já estarão pagas mas, deveremos estar cientes que na próxima semana não estaremos concorrendo.
O que vcs acham? Que o Tibia Br deveria analisar essa questão?
Vou criar
WTF?:confused::confused::confused:
Meu,a ideia em si é boa, mas num entendi nada na parte do gastamos 2,50 e depois 13 mais impostos da $20 ????
Explica melhor isso!!
e tipo, eu assino desde o começo e até agora gastei entre 15 a 18 reais!
Num sai tao cara como falam, mas o ruim é qndo acabam os creditos!
Esses valores não são exatos, apenas uma média.
Realmente tb não acho caro.
Apenas sugeri essa idéia, por suas vantagens. Tem um tópico para discutir sobre o tema " Assinatura do canal de mensagens".
Com isso vc continua recebendo as msn durante o tempo da assinatura mesmo que o crédito acabe.
recebi a msg no meu celular dizendo q eu ganhei a Pt, nunka fui premmy,nunka vi um premmy jogar, que bom q ganhei,agradeço a todos os moderadores, treino skills lendo os topicos do tibia br, o melhor e maior site de tibia mundo.boa sorte pra vcs e mais uma ves obrigado TIBIA BR.
Pessoal, alguem de vocês que assinam poderia informar qual o custo médio ao mês dessa assinatura? Afinal, utilizo um celular de conta e gostaria de ponderar o quanto haverá de acréscimo!
Valeu, grande abraço
Fyoda, Knight.