Postado originalmente por
Kot
Desiste de dialogar com esse imbecil, ele é tão ridículo que chega ao ponto de xingar por MP por causa de certas discussões, sinceramente eu acho que já está na hora disso ser fechado, não há meios ATUAIS que possam provar se deus existe ou não, é apenas um bate-boca de gostos diferentes, e obviamente todas as pessoas pensam diferente.
Se esse complexado alienado cheio de superstições (aliás, você se masturba aaaaaaa? Se sim não deveria estar vivo conforme seu onipotente criador) gosta de acreditar em uma religião patética com fins pessoais e egocêntricos, se ele se sente bem assim, legal gente, deixem esse infeliz em paz.
E quanto à E.T.s não existirem, CARA COMO QUE VOCÊ PODE SER TÃO IMBECIL? VAI PRA ESCOLA E TENTA TIRAR PROVEITO DE ALGO QUE TEM LÁ, SEM SER TEUS PROFESSORES EVANGÉLICOS E CIA.
Enfim, essa conversa de vocês está apenas gerando flood e dando voltas em círculos, ficou bem óbvio o ponto de vista de cada um e ponto final, nenhum dos dois vai converter o outro para o lado do "bem".
Abraços.
Se o aaaaaaa responder isso com besteiras eu quero que o CAPETA PUXE A FAMÍLIA INTEIRA DELE PRO INFERNO.