-
Fala meus amores..
Me respondam uma coisa, algum de voces ja teve anemia?
Se sim, qual sintomas vocês tiveram?
Não, não estou com anemia.
Uma "amiga" minha não tá comendo nada ultimamente, quando come, fica cheia muito rapida, e sente enjoo, como se estivesse comido bastante, ela foi no medico e ele suspeitou de anemia, mas a neorose bate forte, não sei se entenderam.
ps: Porfavor, sem brincadeirinhas :yousir:
-
Nem vi as outra duvidas.
- Supino declinado x cross over: vai da sua escolha, na situação preferiria supino por ser mais abrangente;
- Triceps testa + triceps pulley: isso é um bi-set? Vai por gosto, não acho que seja necessário bi-set em 2x, ainda mais pq é de um musculo pequeno. Ainda indico: mantem um dos dois ou encaixa um e depois o outro, nem que tenha que diminuir numero de repetições de algum;
- Idem para biceps;
- Pode deixar o encolhimento ae;
- Testa e pull over são completamente diferentes;
- Falei que não ia comentar sobre as pernas.
@Criatura
Nem posso ajudar.
-
criatura, nao sei tambem comot e ajudar
uma duvida, q eu sempre tive mas acho que meu pensamento sobre ela ta errado entao resolvi perguntar
qual a diferença entre fazer 3x10,, 4x12,, 2x 15 ou sei lah quantas formulas existem
eu faço 3x10 ou 3x12 os exercicios, conheço gente q faz 4x 15 , e gent e qfaz 2x15~20
noque isso interfere nos ganhos de musculo, ou seilha oq isos mude ;~
:awesome::awesome::awesome::awesome: < nossa que legal nunca tinha usado essas carinhas...
-
A diferença é o objetivo do treino.
geralmente hipertrofia é 3x10/12/8 força é 4x6 e 'definição' é 3x15 ou 2x20
-
Complementando o que o carlosssj3 disse, diria que tanto força quanto hipertrofia são com menos repetições - menos é maior vantagem para força, mas isso não quer dizer que não possa haver hipertrofia assim, talvez melhor, talvez pior, repetições é só uma variavel do seu treino, existem várias outras que vão desde intensidade, carga, qualidade dos movimentos, sua alimentação, seu descanso, sua genética etc - e muitas repetições é pra aumentar gasto calórico, - aqui já dá pra se dizer qs certo, afinal, vc não vai ganhar ombros levantando pesos de borracha naquela preguiça de fazer algo duro - um aeróbico disfarçado pros nego que tem preguiça de subir numa esteira.
Qnt a hipertrofia depende da sua adaptação. Se também quiser pesquisar sobre o assunto procure por hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática. Já li fontes afirmando isso ser dogma, mas é algo enraizado a anos e que vale a pena ler. Mesmo que não dê resultados pelo que explicam, pra ter se tornado o mito que dizem ser seria então necessário que ao menos os resultados sejam os relatados mesmo que as causas não sejam as mesmas, e creio que a maioria está se lixando pra causas.
Não tenho muito o que falar sobre isso, to sem carga teórica atualmente.
-
Também tem algumas outras funções específicas, como treinos específicos para o alongamento da fascia muscular, os fst-7,onde o pump monstro é importante, fazendo o último exercício de cada grupo muscular em sete séries.
Mas, no mais, é isso que o Sete falou.
-
Estou fazendo meu treino com 3x4~6 com bastante carga, porque to em 'cutting', e li que era interessante experimentar isso, pois ocorreria menor catabolismo devido a baixa ingestão de carboidratos.
Na verdade só to de cutting porque to meio lesionado ainda do triceps, e não animo de treinar 100%
-
hum entao esta tudo certo, meu treino eh 3x10, as vezes 12 e as vezes 8, varia cada semana e conforme minha vontade
e eh voltado pra hipertrofia, td certin entao, vlw ;)
ps: eu tava tomando uma colher de cha de creatina, axando q era mt
mas li mt aki na net e vi q 7,5ml daqueles copinhos de charope equivalem a 5 gramas de creatina,,, e isso eh MT mais doq eu tomo kkkk, vo passar a tomar mais entao, ateh pq n to sentindo TANTO efeito
-
Galera do rio, ficaram sabendo da Expo Nutrition?
http://universalnutrition.com.br/blo...utrition-2011/
http://universalnutrition.com.br/blo...utrition-2011/
O evento vai contar com a ilustre presença do Frank Mcgrath. Tem tudo pra ser foda, eu estarei lá. Mais alguém vai?
PS: Se eu conseguir tirar uma foto com o Frank eu posto aqui pra vcs verem :D
-
Bom, to comendo muito ovo com leite ultimamente, almoçando bem e tal
comendo umas 2 bananas antes do treino, e quase na hora do treino uso malto
depois do treino whey + umas 2 colheres de dextrose!
quanto ao treino estou fazendo o seguinte...
Treino A: Costas + ombro!
Pulley
Um outro tipo de pulley, nao sei o nome... pega mais nas laterais das costas
Remada / puxada
Aquele do voador invertido
Asa no pulley
Remada alta
Uma espécie de supino nuca alternado com supino sentado
Elevação Lateral
Trapézio
Treino B: Pernas!
Extensor
Leg press 45
Ísquios de pé
Ísquios sentado
Adutor
Abdutor
Panturrilha sentado
Agachamento Terra
Treino C: Peito + biceps + triceps
Supino
Supino Inclinado com alteres
Cross-Over
Crucifixo
Rosca alternada
Rosca Scotch
Triceps Corda
Triceps Testa
Todos esses exercicios eu faço 4x12/10/8/6
Descanso entre treino C e A
O que acham?O que dao de dicas para melhorar?
abraço!