One Punch Man HYPE.
Alguém tá acompanhando Charlotte? Tá bem bobinho a história.
Quem quiser ver uma teoria massa, clica ai
Spoiler: SPOILER
Versão Imprimível
One Punch Man HYPE.
Alguém tá acompanhando Charlotte? Tá bem bobinho a história.
Quem quiser ver uma teoria massa, clica ai
Desses ai, o que eu to planejando ver é só Haikyuu!! 2nd.. Nenhum outro chamou minha atenção, mas quando começarem a lançar, pode ser que eu assista algum. '-'
De grátis do Japão pra mim em apenas 12 dias, olha só
http://s17.postimg.org/deee6tccv/WP_20150814_003.jpg
É de um site onde você junta pontos, seja compartilhando imagens ou fazendo outras coisas, que podem ser trocados por bugigangas otakus como cards, figures, chaveiros, mangás e etc.
http://i.ntere.st/
Esse tópico no Minnasuki explica um pouco a respeito;
http://forum.minnasuki.com/thread-3055.html
...
Não escolhi as cartinhas, elas são aleatórias, mas seria muita sacanagem caso não viesse nenhuma da Miyako :cerealguy:
A minha mangalist parece o que então com tantos doujins e mangás de traps :awesome: //
Dard* :)
To em uma onda de animes de esporte.
Já vi todas as temporadas lançadas até agora de:
Diamond no Ace
Kuroko no Basket
Comecei a assistir Major
To lendo Rikudou
Hajime no Ippo
Ping Pong The Animation
Haikyuu!!
Chihayafuru
Slam Dunk
Que eu me lembre são esses.
E gostei de todos. '-'
Diamond no Ace a primeira temporada foi boa, a segunda tá num passo muito lento, tipo 5 ep para uma partida é um exagero.
Eu recomendo Baby Steps, que atualmente é o meu favorito de esportes.
Estou vendo Shigatsu wa Kimi no Uso, to no ep 14 e já deu pra ver o plot todo.
EDIT:
Terminei de ver, são quase 3:40 da manhã e eu to com a cara encharcada de tanto chorar, CARALHO PQ? DEUS?
8/10. Último ep te faz esquecer de todas as merdas.
Não faz não :fckthat:
...
Comecei hoje a ler os mangás / light novels dos animes da próxima temporada; peguei primeiro a light novel de Gakusen Toshi Asterisk, cuja animação será feita pelo A-1 Pictures, e...
A mesma tranqueira de sempre de tema escolar com magia e lutinha entre estudantes :pokerface:
Tentarei ler ao menos o primeiro volume por inteiro, mas é muito lugar-comum junto - tiop, só no primeiro capítulo, o protagonista se encontrou com a heroína principal enquanto ela trocava de roupa, os dois lutaram porque ela queria puni-lo por seu ato "pervertido", notou-se que o rapaz, apesar de ser um aluno transferido desconhecido, era bem mais forte do que aparentava e, no fim, ele a salvou de um ataque surpresa mas, ao fazer isso, apalpou em cheio os seios (pequenos) dela sem querer.
E olha que nem estou mencionando o fato de essa garota ser uma das mais poderosas dessa escola, e haver nesse mundo um sistema de luta entre estudantes no qual...
Ah, vá à merda não vou ler mais porra nenhuma não
Dard* :)
Fiz as contas aqui com o que ia postando no MAL, vi 174 ep de anime esse mês, e a vida social manda lembranças.
Depois de ver Shigatsu wa Kimi no Uso, fui direto pra ver toda Nodame Cantabile, que achei legalzinho, só o últimos 5 ep não foram tão bons, pq esperava um desenvolvimento melhor e um final digno, não aquilo meio se desenrolando nos últimos 10 minutos.
Amigo meu me passou Guilty Crown, pelas notas do MAL, to com medo de ver .-.