Ganhei uma skin do kennen, mas não quero alugar e tb não quero em definitivo, posso deixar ali de bouas ou vai sumir se eu não escolher uma das opções ?
Agradeço se algum entendedor do topic puder me responder ae
vlw
Versão Imprimível
Ganhei uma skin do kennen, mas não quero alugar e tb não quero em definitivo, posso deixar ali de bouas ou vai sumir se eu não escolher uma das opções ?
Agradeço se algum entendedor do topic puder me responder ae
vlw
A organização Estúdio XP sacaneou muito os caras, além da CNB ter tirado o Vash de lá. Se não fosse isso, acho que eles teriam grandes chances de ter ganhado da Big Gods.
Vi aqui que um dos times que está disputando o Qualify para o Desafiante, o Levemente Patéticos, tem o Element, Riyev e o Loop na line. Acho que eles tem chances de entrar, mas quase certeza que eles vendem a vaga, não imagino o Loop jogando Circuito Desafiante.
convida ae pro grupo: vanor
CNB Infinity e EChamp Gaming vão disputar vagas no segundo split do Circuito desafiante contra 2Kill e a antiga Keyd Warriors.
Parece que o Preparando Campões começou a dar frutos. Será ótimo para o cenário se outras equipes se inspirarem no projeto.
YoDa na red canids e na jungle
alguem esperava por essa? kpaekpo
vamos tentar manter o tópico com coisas que tenham significância mínima no jogo
quer dizer, esse retardado é responsável por 80% das crianças arruinando os jogos então deve ter um significado grande apesar que negativo, toda sorte do mundo pra ele
no inferno
holy XERECAS
cenário brasileiro consegue me surpreender cada vez mais
Força Yoda, vai que dá certo LOL
Yoda entrou no seleto grupo de jogadores que ficam apenas na promessa eterna, com diversas organizações acreditando neles e depois se decepcionam.
Grupo composto por Espeon, Alocs, Soulsilver, Element, Yetz, etc...
Element era tipo a metástase do Yetz, você pega o Yetz, quando nota tem um Element no seu time.
cara yoda na jungle é mt troll , o pior q o time da red é bom mas agora vai ser só +1 pra fica na parte de baixo do cbloro
http://espn.uol.com.br/noticia/58770...-fotos-intimas
"A equipe feminina brasileira The Pink Storm publicou em seu Facebook uma nota de repúdio ao seu antigo técnico, Thales "Machampz" Lopes, após descobrir que ele estava chantageando novas candidatas ao solicitar fotos íntimas (os famosos "nudes") para facilitar o processo de seleção."
Parabéns para esta menina, que mesmo sendo menor de idade não se sujeitou a este técnico que quis se aproveitar da situação em que se encontrava. Sendo provado, cadeia nele! Quantas meninas que tentaram entrar e não conseguiram, ou simplesmente desistiram e ficaram quietas sem denunciar?
O que acham deste caso?
Primeiro que nota de repudio nao prova nada, tampouco uma screenshot de whatsapp.
Hoje em dia ta muito perigoso sair dando credito a "notas de repudio" sem ter uma investigacao pra saber se foi verdade ou nao. So o fato da visibilidade dessa porra ja acaba com a vida de alguem, mesmo sem ser provado.
Mas se for provado mesmo tem que se fuder, vai pra cadeia pra deixar de ser otario.
Acho que a menina não mentiria sobre algo facilmente verificável, ela poderia tomar um processo monstruoso.
E vamos ser sinceros, alguém realmente duvida que esse tipo de coisa aconteça? Conhecendo coisas que aconteceram em outros jogos online, fico até meio impressionado que esse tipo de situação não apareça com frequencia no LOL.
Parece verídico a história da menina. Mas que belo de um FDP hein? Tomara que se foda na cadeia
INTAUM NAO MAND NUD SERIA MAIS IMPUTANTI KI SEU SONHU????
É ESSE TIPO DE DOENTE MENTAL QUE CAI NAS MINHAS RANKEDS, VAI TOMAR NO CU
tomara que ele arrume uns nudes na cadeia
Caraca, nudes por vaga no time e Yoda na jungle com dioud no mesmo time. Nunca pensaria que essas duas coisas iriam acontecer.
Porra, mas duvido que esse maluco seja preso.
Duvido pra carai.
Vai tomar suspensão de 3 dias no lol e vai ficar tudo bem, vão vendo
Esse cara vai ver os nudes ao vivo dos companheiros de cela.
Saca só o tipo de player que cai nos meus times da soloq:
https://j.gifs.com/Kr9OkM.gif
A vantagem do cachorro é que se ele ficar nervoso no máximo latirá, enquanto os dementes da yoloQ ficam spamando no chat e esquecendo do jogo (aka tomando hook do blitz/thresh).
O problema da soloq. nao é nem as skills individuais, mas é que nego parece que FAZ QUESTÃO de passar nervoso com o jogo, pqp.
Nesse final de semana ocorre a final do 1ª Split do cblol 2016!
KEYD x INTZ
Estão torcendo pra quem ?,
Eu vou torcer pra INTZ, acredito ser o melhor time BR no momento, são amigos dentro e fora do jogo, espero que o revolta não cague no smite. Enfim acredito que vai 3x1 INTZ!
Sobre a Keyd, eu gosto bastante do takeshi, o menino ta na luta a muito tempo, mas sempre fica em 2! Vamos ver se dessas vez ele fica em 1º.
A composição da keyd, acredito que será com um AD hypper carry (tristana, vayne ou jinx) e um mid mais support (morgana e lux), o turtle só joga com dois bonecos (elise e gragas), baiano e mono braum e o Robo vai com a fiora, poppy, nautilus...
Veremos o que vai acontecer.
Apesar de achar que a INTZ representaria melhor o Brasil no Wildcard e IEM, eu vou torcer pra Keyd, mesmo com o Robo full-retard.
eu to torcendo pra keyd e acho que eles levam dessa vez.
3x2 keyd com takeshi carregando uns games ai full pistola
mas a skill individual não vai contar muito nesses jogos , quem Draftar melhor e não trolar nos barons é gg
Takeshi deve continuar sendo vice, e o time da INTZ é melhor.
3x1 intz
To torcendo pra INTZ, mas eu sinceramente acho que vai dar KeyD, vao surpreender.
http://www.legendsbr.com/eventos/fin...2016-1a-etapa/
Todas as streams, etc
eu sei que deve ter muita gente que gosta dessas coisinhas antes da final e é legal pra ter uma interação maior com a comunidade mas eu odeio essa encheção de linguiça do caralho pelo amor de deus ME MATA
:smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:
Tá muito longo mesmo, podiam passar todos os VT's de uma vez só.
- - - Atualizado - - -
E esse reverb no som, ein?