To jogando direto de thresh ele é muito roubado. Só perdi 2 vezes, uma porque o time entregou a paçoca e outra porque minha net caiu, e outro jogador também ficou sem net.
Versão Imprimível
To jogando direto de thresh ele é muito roubado. Só perdi 2 vezes, uma porque o time entregou a paçoca e outra porque minha net caiu, e outro jogador também ficou sem net.
http://vvcap.net/db/3nJObsqRaufh_RW5WAEf.png
Esqueci de tirar no post-game.
Foi um bom jogo :)
Cai na lane, o Varus inimigo fez fair play e não me matou ;)
To me afundando no ranked, tinha 23 vitorias a mais, agora to com 8 só...
Ja fui ate prata 2 mas me afundei no mais obscuro abismo do silver hell.
Ele n carregou mas jogou direitinho.
--
Sobre a partida de ontem com o kami.
Spoiler: kami op sqn
Depois dessa partida vou comprar um counter de caitlyn. Eu era last pick e sobrou adc, e o unico counter que tenho dela eh sivir mas nao jogo bem com ela entao fui de ashe mesmo.
O hecarim e a cait do outro time eram diamante 1 e o cara campou bot com medo do kami.
Eu nao acho que eu jogo mal como um todo mas nao to no nivel de ganhar lane de um diamante 1, mesmo o suporte sendo o top elo do server. E tambem, como ele msm falou, ele jogou meio mal, jogou zuado, fez ateh thresh ap lol.
O shaco (que era gold alguma coisa) achou que era instawin e foi de shaco top (Y).
Silver hell pra sempre riariara.
O blitz é bem chato na lane phase, mas o Thresh é chato o jogo inteiro, ELE é MUITO mais forte que o Blitz.
Thresh só não vai ser nerfado porque é suport mas, ele tá bem desbalanceado. Claro isso pra quem sabe jogar com ele né, você pega um cara da PAIN ai ele não sabe jogar e faz merda. Mesma coisa que nego da KEYD com Morgana, não sabe jogar e faz merda.
Galera, comecei a jogar 2 dias atrás, mas jogava DotA antes. Eu curto hero que dá pra levar lane, no DotA eram os "carriers" ou "lane pushers". Quais vocês recomendam pra eu comprar e que build faço?
Caitlyn também é muito fácil de se aprender a jogar e é bem forte.