Pokemon ALL VERSIONS

Versão Imprimível

Mostrar 40 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Detonado:

Na verdade, só coloquei essa rota por um simples motivo: Geodude.'Acreditem, aqueles que escolheram Chikorita irão me agradecer por isso. Geodude é um pokémon que vale a pena ser capturado. Após capturar um, ou não, ou capturar qualquer outro Pokémon que lhe interesse, rume direto para a Rota 30, e daremos sequência a nossa jornada.

Rota 30:

Treinadores:

Detonado:
Lembram-se que o caminho a esquerda estava bloqueado por dois treinadores que estavam batalhando? Pois bem, a batalha terminou e o caminho agora está livre. Então é hora de avançarmos pelo jogo. Siga pela Rota, batalhando com os treinadores que aparecerem. São todos bem fáceis, apenas batalhas introdutórias ao jogo. Vá seguindo para o norte até eventualmente atingir a Rota 31.
Obs: Alguns treinadores irão pedir-lhe o seu número de telefone. É interessante aceitar, por mais que 90% das ligações digam respeito sobre eles não conseguido capturar um Caterpie, ou derrotando um Pidgey, no entanto, eles podem chamá-los para uma nova batalha, ou então para dar-lhes itens! Tais jogadores tem o símbolo deum telefone junto ao nome.

Rota 31:
http://archives.bulbagarden.net/medi...S_Route_31.png

Pokémons:

Surfando:

Pescando:
Itens:
Treinadores:
Detonado:
Outra rota sem grandes dificuldade. Ao norte dela existe a Dark Cave, Porém, iremos explorá-la mais tarde, pois sem Flash, digamos que ela é complicada. Caso queira, entre, mas cuidado para não se perder. Nela existem Zubats, Geodudes, ou com muita sorte, Dunsparces. A rota por si só é apenas o matinho em que existem Bellsprouts selavagens de diferente das rotas anteriores, e o Bug Catcher. Atravesse-a para finalmente chegar a Cabine que separa a Rota 30 de Violet City. Porém, antes de entrar, seu amigo irá abordá-lo e lhe fornecer o Vs. Recorder, uma ferramenta interessante para gravar batalhas na Batte Fronteir, ou contra seus amigos pelo Wi-Fi.
E assim, finalmeente chegamos a primeira cidade grande do jogo. Violet Cty!

Violet City:
http://archives.bulbagarden.net/medi..._City_HGSS.png

Pokémons:
Surfando:
Pescando:
(...) Obs: Mais tarde continuo, Flea também descança, fikdik
  • 28-09-2010, 18:48
    Sirius~
    Esses detonados estão ficando legais.Só não vou ficar olhando em detalhes porque estou jogando HG, e a última vez que li um detonado fiquei sem vontade de jogar pokemon até eu conseguir meu DS.
  • 28-09-2010, 21:15
    Muri|o|
    team tá um pouco evoluido
    Eevee lvl 22
    Staravia lvl 27
    torterra 41
    infernape 41
    luxray 35
    porygon 25 (peguei e esqueci de por o magikarp que tava treinando no lugar)
  • 29-09-2010, 15:37
    Kimer
    Só fazendo uma correção sobre o Exp. Share no Pokemon White: ele realmente se pega na cidade do terceiro gym(do tipo bug) mas não é com os três dançarinos, não. É nesse prédio aqui:

http://img580.imageshack.us/img580/6...hite487189.png

Entre no prédio, vá ao andar 47 e lute com todos lá. Vencendo todos, vá até o andar 55, lá tem mais treinadores pra derrotar. Derrotando-os, você chega ao último treinador que está numa mesa. Venca-o e ele vai te dar o Exp. Share.

Citação:

Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Alguém sabe se tem Mover Remember em Isshu? Preciso relembrar alguns moves.

Quotando minha própia pergunta, já que eu não tive resposta.
  • 29-09-2010, 16:11
    Manteiga
    Tem, e ele cobra Heart Scales assim como em GIV. Se eu não me engano fica na cidade do oitavo gym, a qual o nome me fugiu agora.

Manteiga.
  • 29-09-2010, 18:25
    Flea
    Daria tudo pra alguém com Wi-Fi :( Quero evoluir meu Slowpoke.
  • 29-09-2010, 19:01
    Muri|o|
    http://lpmagal.com.br/animerda/1946.png
    vou fazer isso

@topic
    dei uma parada no platinum e vou jogar um pouco de soul silver
    lógico que seguirei o tuto do flea =D
  • Mostrar 40 mensagem(ns) deste tópico em uma página
    Página 1083 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 835839831033107310811082108310841085109311331183 ... ÚltimoÚltimo