Leva o tantu que consegue de cap huAUhauhauhx que sobra vc guarda ;x
Versão Imprimível
Leva o tantu que consegue de cap huAUhauhauhx que sobra vc guarda ;x
Ae gente, por favor, gostaria de um video de ek com lvl 60 ou menor, fazendo arena nível 2, eu to querendo fazer, entao quero ter uma noção de qts potion levar e talz :riso:
Alguem ae pls arruma um video de um druid low level hunt behe com blocker lá na forbidden island lá, de preferencia que mostra hunt toda em v8.42 mostrando um poco como é xp, se é mta waste ..
vlw, abraço
To procurando a Tempos³ e não acho. Alguem tem ? Mas tem q ser recente achei um que não da pra ver no Tibiacamtv de agora
Valew Desde já
Keria um video de um pally e um mage upando nos infernalist (yalahar), e por favor nada de lvl 150, ou lvl 200, ou lvl 300, ou lvl 400... abaixo de lvl 100-
Vlws ai :rolleyes:
vai nas ice witch d yalahar, fik no resp de ice witch, mata o resp, dps vai necro, dps hero, e volta pro resp de ice witch e fik fazendo isso... da uma xp legal
Bom, gostaria de um video explorando ank, suas principais cavs , desde larvas ate os bixos mais fortes.
Acabei de pega PA pela primeira vez, nao quero entra na merda de um buraco e morre =PP
Vlw ai galera
Você pode caçar ; Gs lá de goroma(aproveita e caça quara tb), dragons, dl (em Yalahar perto da firewalker boots), hydra em goroma, chama um knight pra ir nightmare com vc lá em Yalahar (não te aconselho Mines nesse lvl), cults (em Mines, Yalahar ou Liberty bay na quest do piano), pirates (aconselho em Liberty bay), Wyrm (necro quest), ancient scarab, mutantets&Cia, wl demona com um knight ou um druid (preferencia druid), se quiser tb hunt waste vai behe (edron), frost dragon....
Se ajudei intão ok.
Senão, me esforcei pra outros com dúvidas.
Por favor ae galera quem puder postas paladin na gs island de goroma
grato!
também to precisando.