Dá pra jogar SOLOQ de TIME, hahahaa
Bora porra
Quero upar o Hextk porque quero IP pra ter algum boneco que preste pra tirar minha smurf do ourinho
Versão Imprimível
http://www.legendsbr.com/2016/03/08/...entertainment/
O que será que vão aprontar? Um fight game de LoL? :shaved:
Ae, vocês viram que a Riot Games anunciou hoje que comprou a Radiant? empresa criadora do jogo Rising Thunder (Fighting Game).
Prevejo um League of Legends - Street Fighter Edition.
Sei lá, só lembrou Wisp pela skill de ter "bolinhas" rodando e poder aumentar a range da mesma, mas não lembra muito não
Eu achei a passiva e as três primeiras skills algo legal mas o ult poderia ser algo mais caprichado e diferente.
Notas:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...atualizacao-65
Skins engraçadinhas coming.
https://1.bp.blogspot.com/-J3shYDVn6...maikaiturn.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-xiAioLEgr...0/tahmturn.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-s55kNCuMy...velkozturn.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-mMuIkxRyr...draventurn.jpg
Essa do Draven é horrível.
caralho essa do draven tinha que ter opção de poder ver ou não durante o jogo igual a música da skin da sona, pq isso ai vai me dar câncer
Aurélio do Sol vai falar depois de um penta kill dele, acho que é o primeiro boneco que vai ter essa interação.
"Cosmic Dragon - five. Everyone else, zero"
E eu nem tinha me tocado: os fundadores da Radiant também são os fundadores da EVO - a Meca dos jogos de luta
Fighting game da Riot confirmed :O
Só falta incorporar o cara do League of Fighters http://instaburst.net/
E chegou no momento perfeito, SFV a Pókken lançados esse ano, com isso já vai crescer muito o cenário, imagina quando surgir o da Riot.
Eu já cansei de jogar LoL há alguns anos, mas tenho jogado muito SFV atualmente. Sem dúvida alguma eu jogaria viciadamente esse novo game.
Tipo, muito hue , muito hue ou mais ou menos hue? Hue estilo katarina top? e teeemo sup? :P
Acho que ainda não liberou os times Edu, por isso deve estar parado. Se poderem me invitar <3
vou começar a ser obrigado a banir yasuo em todo jogo, e ai você pensa: "nossa como esse morgoth é ruim yasuo nem é um ban bom, que cara ruim"
só que não é isso não, yasuo é pra evitar que cara do MEU TIME picke e perca o jogo instantaneamente
Espero que seja um jogo mara Smartphone.
Recentemente a Supercell (que fez clash of clans) lançou um game chamado Clash Royale e tá lucrando bastante com ele, espero que a Rito se inspire =p
Que heroi do dota que te lembrou? Eu to a um tempo sem ver nada de dota, se pa por isso que não to me ligando, os videos não tao abrindo aqui por algum motivo também.
@
Voyboy na Luminosity Gaming, a LG era uma org americana razoavelmente pequena, Fallen e companhia foi a melhor aposta da vida do Buyaka (dono da LG), acho que a contratação de um streamer famoso é o começo só, logo logo eles pegam um time pra LCS NA eu acho.
E começa a acontecer algo parecido com a Tempo Storm, que contratou o outro time br de cs que tava nos EUA, em 1 mes eles ja expandiram a marca muito bem, TSM nessas horas deve tar com um arrependimento gigante, contrataram um time horrivel com os br no mercado.
Não vejo esse champ sendo usado mt no mid. Eu imaginei ele na jg, imagino os gank maroto, tu chega voando com ele, brota na lane e stuna o filha da puta, gg boyz.
Fis se o Bryant falou que o novo champ é mega OP vocês se preparem que a poha é loka demais lol
Depois do patch de hoje, provavelmente vai aparecer muito Jarvan top/mid full assassino com esse buff. Se eu não me engano, o dano da ult no último level era 450+150%AD e agora vai ser AOE. Antes do patch esperava os 40 segundos do cooldown pra explodir um carry, agora você espera os 40 pra explodir o time inteiro :rofl:Citação:
R - Cataclysm
COST 100/125/150 mana ⇒ 100 mana
YOU'RE STUCK IN HERE WITH ME Now deals damage to all targets trapped inside the Cataclysm
Alguém me explica mais sobre a mudança da ult do jarvan? Porque até onde eu sei ela já parecia dar dano em área :hmm: (ou dava dano só na pessoa que você clicava? porque se for isso eu juro que nunca percebi a diferença)
Que eu saiba ela dava dano somente em 1 champ adversário, que era o que você escolhia pra prender.
Agora todos que ficarem dentro da área do cataclisma vão tomar dano, ou seja, se você usar o cataclisma em 1 champ adversário, mas 3 adversários ficarem dentro do cataclisma, os 3 vão tomar o mesmo dano.
É um buff MUITO BOM, em uma tf que você consiga trapar 3 ~ 4 adversários em um dragon/baron será um game change.
Enquanto isso buffs pro Wukong nada né Rito gomes
Tomara que apareça novos champs pra jungle mesmo, tem poucos que considero forte no meta.
Sempre quis jogar com j4 na jungle, mas sempre parecia fraco, e nunca tentei jogar, tomara que volte para o meta também.
Ele tem um bom kit para teamfight adoro jgs assim :D
Olha o tamanho desse FUCKING PLANETA!
tons of damage
dragaozinho op
Nunca joguem duo com pessoas de elo inferior na MD10, eu me afundei hard nisso.
Agora tó "sofrendo" pra pegar Platina de volta, cheguei ficar negativo porém agora o bonde começou a andar, 12 vitórias seguidas e umas divisões puladas.
http://i.imgur.com/0By22bj.png
Ver se volto a ser Diamante nessa temporada, ano passado quase não joguei.
Lane Primária - Mid
Lane secundária - Jungle
Jogos rankeados 20
Jogos mid = 4
jogos jungle = 16
SeemsGood
Mas é óbvio, quem quer jogar na Jungle e ouvir bosta o jogo todo?
Nunca lembro de trocar de trinket, aí um dia lembrei e colokei a azul, achei mó ruim, elas não acumulam como as amarelas... Ainda acho vantagem deixar a amarela mesmo, principalmente porke como jungler, sempre wardo o dragon e alguma moita na jg inimiga kuando passo por perto.
Sigo a mesma linha, prefiro a jungle desde sempre e nessa temporada quase sempre estou nela pois coloco mid como secundário.
Jogos mid = 6
jogos jungle = 26
Como jungle o melhor é colocar ward com o item do smite verde e usar a trinket vermelha pra tirar visão.
Na jungle de "low elo" ou você stompa hard carregando o time inteiro nas costas ou muta todo mundo ingame, porque se você fizer apenas sua parte nunca será suficiente pro time não dar rage. Liga das lendas br.
seus retardado
ta rolando pain vs kabum hoje
so vim aqui fala pras painzete que a pain vai perde e ta fora
bj
Já imaginava que a Kabum ia ganhar, Kami e Mylon estão em péssima fase e caíram muito desde o ano passado e o Picoca é bem limitado.
De qualquer maneira, acho que a INTZ leva esse split easy.
Cblol nível fraquíssimo sério, nego só sabe farmar.
Não sabem abusar dos erros do inimigo, não conseguem criar jogadas, sempre ganha o menos pior, por isso tem esses jogos de 1h.
-----
Alguém conhece um jogador melhor que o SKT Bang nesse joguinho?
Ué, normal.
Pra quem assiste LCK, LCS, etc. e depois vê o CBLoL percebe com facilidade o quanto o nível por aqui é baixo. Os jogadores tem mecânica, falta theorycraft e um pouco mais de bolas.
__
Tem alguns:
Smeb, Score, Mata, PerkZ, TrAce, Peanut, MadLife.
E o mais óbvio: Kalec.
Quando comecei no joguinho no 2 split ano passado, achava muito legal o torneio de league of legends brasileiro.
depois que comecei a assistir lck/lcs EU /mundial meu ponto de vista do cblol mudou muito.
Como o @Bryantt disse.
Esse bang é fora do comum, mesmo a skt tiltando pacas nessa season o cara consegue jogar muito, não acho que exista um carry melhor que ele.
Smeb e peanut também são OP, tem outros que n conheço esse mata mesmo, amigo meu disse que ele carregou o imp no world championship 4.
Peguei platina com monochamp/role agora preciso escolher outra rota além da jungle pra jogar, tenho vontade de se dedicar entre top/ad (pref top) mas esse meta é muito maluco uma hora o champ que tu joga ta um deus, 2 patch dps um lixo -.-
https://www.livecap.tv/t/riotgames/uHVOhI9zGUj
holy cheetos
Fica dificil evoluir jogando cblol o ano inteiro, falta muito bootcamp e experiencia em camp internacional, INTZ aproveitando bem essa vaga na semi direto, espero que tenham evoluido la na europa.
Minha aposta na evolução do cenário br são eles agora, e como a Riot tem só tem 2 camp internacional o ano inteiro, INTZ não pode se dar ao luxo de não se classificar pro MSI desse ano, e muito menos de não ir pro mundial, se eles conseguirem tudo isso, acho que vai dar pra ver uma evolução gigante, ao menos neles, o que depois reflete no cenário br.
Pain fraquíssima nesse split, eles merecem cair para a segunda divisão mesmo sendo o atual campeão Brasileiro, a organização fez muita merda nesse split.
As composições/picks da Pain estão sendo péssimas (sério? comp. de poke em plena S6? isso é tão S3). Fico com pena apenas do Thulio que tá jogando muito ultimamente, mais tá difícil carregar o Mylon âncora, Kami apagado, Brtt que devia aposentar e Picoca que comete mais erros que acertos.
Saudades de um top laner na Pain que sabe dar engage e não se posiciona como uma batata, foda-se ganhar o lane, o que importa é ganhar jogo. Venon, Tittu e Leko >>>>>>>>>> Mylon.
Se eles perderem para a Brave na promotion series pode dar disband que nem vai fazer falta.
Brtt, Kami e Mylon já foram os melhores jogadores do Brasil em suas respectivas lanes, foram, ultimamente tenho receio até em colocar em top 3.