Ah saquei, valeu. E nem sabia que 40% era o máximo...
Foi essa a razão +- pelo que eu perguntei haha
Essa é a minha build! Athenes da conta da mana, DFG pelo CDR+AP, Zhonya, Roubadão, Sorcerers Shoes e Void Staff/Abyssal/Warmog.
Versão Imprimível
Ah saquei, valeu. E nem sabia que 40% era o máximo...
Foi essa a razão +- pelo que eu perguntei haha
Essa é a minha build! Athenes da conta da mana, DFG pelo CDR+AP, Zhonya, Roubadão, Sorcerers Shoes e Void Staff/Abyssal/Warmog.
Por isso o elo hell gosta de banir Malphite, difícil achar alguém nesse elo que sabe jogar/se posicionar contra um Malphite.
ps. detalhe que o único jogo que eu perdi com ele foi duo (com o esponjudo), estou em uma maldição.
Spoiler: big big
Na minha opinião Kog'Maw, por ser mais hiper carry, porém ele é o mais difícil de jogar de todos que você citou.
Fiz uma conta: Beouve
Sou super noobão, eu jogava DotA mas nem era bom, só que mesmo sendo noob eu to carregando o jogo sozinho com esses novatos, nego é MUITO ruim, consegue ser pior do que eu.
Ah novato é foda mesmo kkkkk é muito facil jogar
Comprei a skin do thresh, muito daorinha *-* e fui testar ela na ranked só pra brincar..
Definitvamente um thresh carrega seu adc muito fácil, é tranquilo controlar a lane com ele, mobilidade + agressividade + shield = win
http://i46.tinypic.com/1zx8as7.png
Fui jogar de poppy support (tava duo com o adc) pra ver se empatava com ela em ranked dnv. Nosso top era um heimerdinger. Galera do outro time deve ter pensado "HUE HUE FREE WIN".
Spoiler: sqn
Esse Zed era muito bom. O cara gankava bastante, nao entrava em rage de jeito NENHUM e nao contestou em nenhum momento o pick do heimer ou da poppy (inclusive curtiu poppy, falou que gosta de support com ela).
GG :d rumo tentar empatar win com loss dnv, ta dificil...
Aff sai daqui, Leir!!!!!
Me add depois: BoomOdD
;**
*-*
Spoiler: ibagen
Detalhe, nesses dois últimos games fui "counterado" na lane. Em um jogo foi Renekton e no outro um Mordekaiser.
Rapaz, tô mandando bem com esse boneco.
edit.
Bem, ele me levou à QUINTA md3 pra Silver I. Vamos que vamos.
http://www.twitch.tv/painkami
kami razer no meu time
to de adc e ele de sup
hue
hue -20 lp
Riariaraira afundei.
To prata 5 da nada.