Mas que Edmundo matou o flamengo, matou
+bônus
Versão Imprimível
Mas que Edmundo matou o flamengo, matou
+bônus
Cara imagina como ia ficar bom o time do Santos.
Fabio Costa
Domingos
Fabão
Fabiano Eller
Triguinho
Luisinho
Germano
Madson
Rodrigo Souto
Roni
Obina
Só craque.
PS: Eu sei que é impossivel todos esses craque jogarem juntos...
Santos e atlético pr com esses times que estão atualmente irão lutar pra não cair...
mas tem muitos candidatos dae acho difícil
Avaí
Santo André
Barueri
ACABOU DE CHEGAR MINHA CAMISA DOURADA DO ROGÉRIO CENI QUE EU COMPREI
LINDA!!!
:wub::wub::wub::wub::wub::wub:
Lindo é esse escudo da tua assinatura
Eu sabia que você mudo de time
TA CERTO FLWW
RÁ
Hmmmmmmmmm
axei que estava cemeando a discórida
Você quis dizer: semeando
Mexicanos abandonam a Libertadores
Chivas e San Luis não aceitam veto a jogos no país por conta da epidemia de nova gripe
Aff já tão armando pros bambi ser campeão.
FOI SIM FALOUS
http://updateordie.com/files/2008/03...lk-od-2003.jpg
fake, nem me irritei :cool:
Foi o medo do SPFC que fez o Chivas correr. Agora é jogar na terra do pão de queijo.
Eu ponho uma assinatura de qualquer time (inclusive o Flamengo ou alguma zoando o Vasco) se alguém conseguir me explicar direitinho o Teorema da Bissetriz Externa (com imagens) até as 22:00.
Sem brinks.
seu tempo está acabando, só mais 52 min
O teorema da bissetriz externa diz que, dado um triângulo ABC, fazendo-se uma bissetriz externa do ângulo A que determina sobre a reta do segmento BC um ponto H, tem-se que os segmentos BH e CH formados por este ponto são diretamente proporcionais aos lados AB e AC,respectivamente.
Em outras palavras, tendo um triângulo ABC, partindo uma bissetriz externa de A, e sendo H a intersecção entre a bissetriz e a reta do lado BC, tem-se que:
AC/CH = AB/BH
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ce_esterna.png
HULK ESMAGA!
Eu não duvido dos times mexicanos terem afrouxado não.
É claro que o principal foi o fato dos adversarios não cederem mas, cncerteza eles pensaram que não valia a pena continuar porque eles nunca vão muito longe na Libertadores.
Já tentei a Wikipédia, mas o professor deu uma parada meio diferente, sem aquela circunferência ali do lado. :triste:
O foda é que eu tirei 32 no primeiro mês, e foi uma das maiores notas (tiveram só 4 azuis).
MELDELS EU TO COM MEDO. :triste::triste:
Me abraça.
geometria plana era easy, mas tem que tá no speedy, se parar de treinar a casa cai e fica foda resolver os problemas, fikdik
isso ae é inutil, n sei porra nenhuma disso ae e to na faculdade hsauhsauhsa
mas é inutil msm, só serviu pro vestibular essa merda
faço dir tb
edit:
analise combinatoria é util em minha area(concurso)
e nem é tao dificil, vai, o segredo de mat é parar de decorar as merdas da formula e entender o assunto, o pq das porras das formulas. Formula vc bota na mão e pesca na hora
Em termos eu concordo e discordo. Acho que um básico de geometria todos devem ter, mas concordo que isso do teorema da bissetriz, é algo totalmente inútil que diferentemente do básico da geometria plana e espacial, que podem vir a ter uma aplicação na vida prática, vai cair no esquecimento eterno e nunca vai ser utilizado.
@AK: Faz direito em que faculdade? E tá em que semestre?
Hauheuaheua, quem dera que isso acontecesse comigo.
O meu colégio é fodão, tu só passa se souber mesmo. E eu to repetindo o primeiro ano. =x
E entender as resoluções quando o prof tá explicando nem é complicado, mas na hora da prova tu tem que saber como fazer, aí fode.
Eu sempre chego em alguns números e empaco em Análise Comb. Por exemplo, 8!, 7! e 5!. Aí eu não sei se faço combinação, permutação, somo, multiplico...
AGORA EU VOU ESTUDAR SERIÃO FLWS
http://images.orkut.com/orkut/albums...F3aKHuelcQ.jpg
VS
http://2.bp. blog spot.com/_oYBKYHy9RRo/ScaDtcpICvI/AAAAAAAABuA/HM9veSIEwt0/s400/selecao.jpg
ou seja:
INTER >>>>>>>>>>>>> GRÊMIO
HAHAHAHA, CHORA PORQUE EU JOGO NA CALCULADORA E ELA FAZ ANÁLISE COMBINATÓRIA PRA MIM HAUIHAIUHAIUHA!
Se um advogado não souber, não digo geometria, mas se não souber argumentar sobre algumas coisas, pode acontecer como ocorreu no jornal O Globo essa semana, falando que não podia beber refrigerante diet, ou refrigerante normal mesmo, por causa de benzeno e ácido fosfórico.
Cara, a permutação ocorre quando há repetição. Combinatória não, algo assim.
E qual problema de 8, 7 ou 5 fatorial? Eu sabia esses números de cabeça :S...
8 eu num sei, mas sei que 7 é 5040 e 5 é 120.
tá meu para de vim aqui te exibi q tem namorada, todo post tu fala dela
pau mandado
Parece Bruno
minha sign nova...
ta mara?