Toog, se viu que o Fla e o Corinthians vão romper com o C13?
Versão Imprimível
Toog, se viu que o Fla e o Corinthians vão romper com o C13?
Eu nem ligo mais pra isso.
O q eu quero, ver é o flamengo levantar trofeu.
Leo moura OURO!
Fabio Luciano BRONZE!
Isso significa mais dinheiro pro clube, que significa melhores reforços, que significa mais troféus.
Porque vao romper com o C13?
Porque ele não virou a mesa e n trouxe o corinthians de volta pra serie A?
AK
virada de mesa nao existe mais ..
isso era coisa de antigamente
axo q o corinthians rompeu pq o clube dos 13 e a c cbf tinham interesse em ter o corinthians na serie b pra valorizar a segundona
dai o corinthians soube disso e rompeu
eu AXO q eh por isso
qqc coisa o veno explica melhor ae
Não...
Por causa da parceria com o flamengo e a negociação de cotas de televisão, sem a influencia do c13...
Corinthians e Flamengo = O interesse da Tv.
Sem a influencia do c13 , quem pagar mais transmite o jogo.
o sao paulo tb (ia) rompeu ¬¬
O São paulo deve querer romper por causa das cotas de radio não é possivel... porque audiencia o time não da.
tinha um grupo de clubes querendo romper.
Flamengo, São Paulo, Botafogo, axo que atletico mg
IBSON É OURO
Eu acho justo, Marcelo... assim as rádios menores tem acesso a audiência pelo menos uma vez na vida. :P
Alguém tá assistindo o SporTV? Tão premiando a seleção do brasileirão...
FG:thumb:
joel tem que ganhar
Seleção da Placar:
R. Ceni
L. Moura
Breno
T. Silva
Kléber
Hernanes
Richarlyson
Valdívia
T. Neves
Acosta
L. Amaral
Seleção da CBF:
R. Ceni
L. Moura
Breno
Miranda
Kléber
Hernanes
Richarlyson
Ibson
Valdívia
Acosta
Josiel
Qual é melhor?
NEtcat n chega aqui, queria ta vendo :/
Diego ganhou ou perdeu?
Não é possível que a CBF escolheu Acosta e Josiel no ataque, sério mesmo!!!
Leandro Amaral >>>>>> Acosta e Josiel.
Ibson > T.Never
Josiel e Acosta ganharam pq sao os artilheiros
É incrivel como até a seleção do brasileiro tem jogador fora da posição original... Acosta é meia...
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHAU!
Premio Torcida de Ouro??
HAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA!
E agora na sequencia veremos o SPFC receber a taça de PRIMEIRO PENTA CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO!
:yelrotflm
ou time maria vai com as outras, ou em cima do muro, ou bambi, ou penta campeao da parada gay.
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU HAUHAU!!
Pela primeira vez na segunda feira qsqueceram do curintixas rebaixado.
NA ENTREGA DO PREMIO DOS MELHORES DO CAMPEONATO!
AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
nem sempre os que estão na frente tem os melhores jogadores.
com um time fraco, felipe se destacou mais do que qualquer um no campeonato.
Felipe + uns 14 goleiros do brasilerão >>>>> Rogerio Ceni
Não entendo isso de toda eleição dos melhores ter nome de Rogerio Ceni , goleiro de pebolim , só fica em pé e chuta
javascript: var elefantes = 500;for(i=1;i<=elefantes;i++){msg="";if(i==1)msg=i +" elefante incomoda muita gente!";else{msg=i+" elefantes";for(j=0;j<=i;j++){msg+=" incomodam ";}}if(i!=1){msg+="muito mais!";}alert(msg);}void(0);
Copiem isso e colem na barra de endereço pra ver que legal.
diego souza e leandro amaral tinham que ter ganhado :C
Concordo com Leandro Amaral, mas não com Diego Souza.
O Ibson foi um dos principais responsaveis pelo sprint do Flamengo.
Mas pra mim tinha que ser Valdívia e T. Neves.
Não que Valdívia e Ibson seja ruim, longe disso.
Enfim...
Quem vence? Seleção do campeonato ou Brasil sub-23?
2 bilhões de elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam..
na boa, eu amo o ctrl-alt-del.
http://www.host-images.com/u/files/c...23ee6fvgqh.jpg
AK
Agora pouco vi no ESPN que o Dorival Junior talvez iria ser demitido
Alguem sabe algo a respeito? o.o
HeH
Foi demitido mesmo.Citação:
Agora pouco vi no ESPN que o Dorival Junior talvez iria ser demitido
Alguem sabe algo a respeito? o.o
Diretoria do Cruzeiro FDP.
Maior demonstração de ingratidão impossivel.
A diretoria do Cruzeiro disse que quer um técnico experiente para a Libertadores.
O PVC disse que conversou com alguém da diretoria do Cruzeiro (não lembro o nome, nem o cargo) e falou que, se o Dorival não tivesse classificado, o Dorival teria mais chances de ficar.
Eu acho que perdeu grande parte das chances de ser o campeão demitindo o Junior.Citação:
A diretoria do Cruzeiro disse que quer um técnico experiente para a Libertadores.
Quem melhor para a libertadores do que um técnico que ja conhece bem o grupo, que levantou a moral deste e foi o maior responsavel pela classicficação.
Seria quase como tirar o Joel do Flamengo pq o Mano esta sem time e ele tem mais experiencia com libertadores.
Injustiça 100% do Cruzeiro, mas como são paulino eu agradeço.
Um a menos para encher o saco.
(eu acho)
cruzeiro ta lascado com o mano menezes , o jeito dele é totalmente diferente do dorival (e o cruzeiro vai precisar de volantes)
dorival ta especulado no vasco
Vocês acreditam em jornais locais?
Cade uma noticia nos sites grandes que o Mano ta no cruzeiro?
Reportagem do Lance de 20 minutos atras.Citação:
Desde a saída do Grêmio, o treinador Mano Menezes é pretendido por diversas equipes do futebol brasileiro, como o Cruzeiro e Corinthians, mas ainda não acertou com nenhuma delas. Nesta terça-feira, durante o Footecon (Fórum Internacional de Futebol), que está sendo realizado no Rio de Janeiro, Mano foi cauteloso e não antecipou por qual clube vai trabalhar em 2008.
- Não quero criar nenhuma expectativa, mas a escolha não pode ficar para o ano que vem. Vamos decidir isso nos próximos dias para poder fazer um bom planejamento para o ano que vem, que é o que interessa a todos os profissionais. O grande problema dos clubes no Brasil é a saída dos jogadores no meio da temporada, fica muito difícil administrar as coisas no segundo semestre, esse vai ser o tema da minha palestra - disse ao Sportv.