O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW
Versão Imprimível
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW
o topico acima deve morrer pq eu peguei o video-game do meu amigo emprestado e queimei ele(krl to fudidu,q merda)
o topico acima deve morrer pq ontem eu assisti um filme chamado "Chocolate" com Johnny Depp (o carinha do seu avatar)
o Jack deve morrer pq ele jah tah fudidu msmo
o Jack deve morrer pq tah fodido mesmo... e o Ailuj deve morrer pq quase postou antes de mim... hauhahu
o topico acima deve morrer pq foi o cabo que queimou,e eu ja comprei outro ,so q o dele tinha uma porra imensa no meio e o novo naum,entaum ele vai perceber.
o topico acima deve morrer pq o Johnny Depp vai ter que explicar para o amigo dele o caso do cabo queimado... :(
o topico acima deve morrer pq eu vou é comprar um igual ao dele ,pq se naum ele naum vai me devolver o meu video game
o topico acima deve morrer pq eu quero saber quanto custa... ninguem aki no brasil eh rico pra ficar comprando video-game pros outros assim...
o topico acima deve morrer pq eu vou comprar um cabo igual ao dele q num deve custar mais de 25 reais pra ele naum descobrir q eu queimei o dele
e eu digo que o topico acima deve morrer pq agora sim eu entendi :)
o topico acima deve morrer pq axa q eu sou doido de comprar um video game pro meu amigo
o topico acimadeve morrer pq a vida eh assim soh com os mais pobres...(XD)
o topico acima deve morrer pq era exatamente isso que eu tava achando.. rs
o topico acima deve morrer pq eu naum entendi o q a julia quis dizer
o topico acima deve morrer pq to cansado
o topico acima deve morrer pq passei o dia todo jogandu video-game e tb to cansado
o topico acima dv morre q passei o dia intero dormindo
o topico acima deve morrer pq eu comprei o ingresso pro show do massacration,dr.sin,shaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaman e ratos de porao
o topico acima deve morrer pq eu kero saber que cidade ele mora
o topico acima dv morre pq o Jack mora em Brasilia
o topico acima deve morrer pq era pra ele responder.. mas vlw mesmo assim ;)
o topico acima deve morrer pq todo mundo aqui jah sabe q meu nome eh Julia
o topico acima deve morrer pq eu soh fiquei sabendo dps que o Jack falou...
o topico acima dv morre pq do msm jeito sabe
o topico acima deve morrer pq eu num sei d nada
o topico acima deve morrer pq não vaiviajar nessas férias
o topico acima deve morrer pq eu nao sei ainda se devou ou não viajar nessas ferias...
o topico acima deve morrer pq ele nao sabe ainda se deve ou não viajar nessas ferias...
o topico acima dv morre pq eu vo ensaia com minha banda amanhã
O topico acima deve morrer pq eu keru minha banda d voltaaaaaaaaaaa....
u topico acima deve morre pq eu quero
O topico acima deve morrer eu quero tbm :P
U topico acima deve morrer pq ele Naum tinha 1 motivo legal para o Outro topico morrer e por isso copiou ridiculamenti do outro cara xD
o topico acima deve morrer pq na assinatura dele tem escrito SLIPKNOT e tem um carinha da banda
o topico acima deve morrer pq odeia chaves, sabendo-se qnaverdade este é um dos melhores programas humoristicos ja feitos, e eu naum me canso de asistir, é mto loko vai
o topico acima deve morrer pq o estressados perderam ontem ,buaaaaaaaaaaaaaaa
o topico acima deve morrer pq eu nao assisti!!!aaaaahhhhh!!!!
o topico acima deve morrer pq se ferrou,ate o rooooooooooooooooooooooger fez gol
o topico acima deve morrer pq eu vou assistir a reprise...
NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!!!
xD
Flws