Estou aceitando desafios...
plx alguem me desafie xD
vlws...
Versão Imprimível
Estou aceitando desafios...
plx alguem me desafie xD
vlws...
Cara, eu também só uso a internet nos fins de semana, mas olha aí, to com 3 duelos em andamento.Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Obs:Eu acordo ás 6:30
XD
Sim, mais o prazo termina sábado... nem comecei a nossa ainda pq tenho q fazer primeiro a minha vs. o esponjudo... Se minha mae cancelar msm o speedy soh vou poder fazer ela sábado, q eh od ia da entrega... ai se eu n terminar sábado ja era...
faz assim:ve se voce consegue terminar a minha,depois,voce durante a semana pensa como vai fazer a contra o elbriga,ai voce ve com o matter se pode almentar 1 dia no prazo,e seja feliz :P!Citação:
Gordo Pamonha eu desafio...
vlws...
aceito klaro
juiz:Dark Matter ||
manda o tema ai
Bom... acabei de terminar a fake do nosso desafio Esponjudo. Já mandei pro Dark Matter...
A sua Elbriga, eu vou tentar fazer quando eu entrar da próxima vez no pc... pq agora to saindo....
@Dark Matter: tem como aumentar o prazo do meu desafio vs. o Elbriga só mais 1 dia? Pq ai se minha mãe cancelar o speedy eu posso fazer no fim de semana numa boa....
Guzz x Gordo Pamonha
Tema:Historia em quadrinhos(pode se basear em uma q ja existe, criar a sua, enfim vo deixar bem aberto, contanto q seja em historia em quadrinhos)
Prazo:11/2
Dimensões:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
Ow, mas cara, mesmo cancelando a sua banda larga você não pode fazer a fake no meio da semana?Citação:
Outra coisa, o Horned Fox tem outfit de Mino Guard né?E o General Murius tem outfit do que?
o murius eh mino guard tbCitação:
Postado originalmente por Elbriga