Vo pegar ml alto logo antes do update se naum vo demorar séculos pra sd e talz vo pegar ml alto pra cacete. Aí lvl 14 ml 40+ XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Versão Imprimível
Vo pegar ml alto logo antes do update se naum vo demorar séculos pra sd e talz vo pegar ml alto pra cacete. Aí lvl 14 ml 40+ XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu nunca usei Throwing Knife e Throwing star. Elas se gastam do jeito que tá agora?Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Atualmente é que nem flecha:usou perdeu
Depois do update(pelo que tá escrito no tibia.com) assim como as spears essas armas terão uma chance de se quebrar, mas dificilmente se perderiam a cada uso.
Gente,vejam outro lado bom.Agora vai ser muito + facil para os low leveis viajarem,pois com o novo sistema anti-lurer num vai + ter GS e DL lurados na dwarven bridge.
Bom, se é assim então na realidade os paladinos terão é vantagem, podendo juntar uma quantia imensa de pedras de goblin ou comprando Throwing Stars em Ab/Thais. Carrega mais e é mais leve, e pode chegar a compensar o indice de quebra (Mas acho que a spear será o mais resistente de todos).Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
aff esse update vai fu** com os pally :mad:
mas...bola pra frente...faze o q :rolleyes:
Pq vc ñ me da o dinheiro para comprar essas coisas!?Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Update strago u jogo..
Aff q q adianta vende BP d UH por mais kro c eh assim eh mais facil compra nus NPC's!
Aff vo para de joga isso pq mi stressei mtu cun essi update?
Aff SOULPOINTS q putisse eh issu?
Vai intulha d druid i sorcer nas cavs e assim impedindo o treino dos kinas q curtein treinar con monstros!
Qbra spear aff otra cagada tb..Olha issu eh uma porcaria kra pensa bm cmgu q q adianta n usa cheats mas msmu assim qbra as spears?
Obviu vc eh knight n precisa de spear!¬¬ por issu axa q eh facil..
Pally pod n gasta mta UH mas garanto q eles c esforçaun mtu mais catando spears du chaun pra pod pgar skills?Elis nein tm distance ring ainda!
Essi jogo fiko uma p***!
Outro usuário instantãneo.Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Se vivesse no meu mundo eu daria com prazer essas 100 small stones/throwing stars, pra parar de estrovar. Se o índice de quebra for de 2-3%, a menos que você tenha acordado com três pés esquerdos e quebrado um espelho em cima dum gato preto embaixo duma escada numa encruzilhada numa sexta feira 13 de lua cheia e o gato destruir o despacho, você poderá treinar por muito tempo com a quantia especificada (Ao final do dia vc poderá estar com uma perda de 40 a 60% da munição).
No entanto eu chuto (a CIP nem mostrou ainda e vcs se revoltam achando que vai quebrar uma a cada minuto) que as spears sejam mais resistentes por serem pesadas, já throwing stars, knives e small stones sejam mais fáceis de quebrar, senão carregar 200 já seria suficiente pra ficar AFK o dia todo.
Vc é o primeiro a me ouvir em quase 120 páginas...Parabéns!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Hehehe eu acho q tem q ir mais devagar ... estao indo rapido de mais ... criando coisas novas ... podem trazer algumas consequencias ... como novos bugs ... por isso que nao pode dar o passo maior do q a perna =P
bom o update ta meio estranhu hien !!! ... spears q quebram / minhocas para pesca / Npc vende runa pronta / o negocio de lurer eh ate certo :) concordo / sem traps = menos diversao / pontos de alma ??? de onde tiraram isso ?? / sei la pode aparecer muitos bugs / e pode ate perder um poko da crientela do tibia sei la ... minha opiniao = P
RETIRED
Oreiao
Galana
RETIRED