Como esse Luan tá destroçando, graças a deus galo arrumou um cara assim pra tirar toda a moral que a ameba do Guilherme ainda tinha.
Caiu no campo sintético, foi tenso, mas deu Atlético.
Versão Imprimível
Como esse Luan tá destroçando, graças a deus galo arrumou um cara assim pra tirar toda a moral que a ameba do Guilherme ainda tinha.
Caiu no campo sintético, foi tenso, mas deu Atlético.
Ainda lembro da época da contratação do Luan no início da temporada, os modinhas reclamando que era jogador de time de segunda divisão (Ponte Preta), e eu e meu amigo defendendo ele em inúmeras discussões no grupo do Galo no FB, rs.
Gramado sintético é coisa de pelada. Quero ver no Horto, rapá.
Antizica.
BICA ELES GALO DOIDO!
Fui dormir, ouço uma gritaria exorbitante, sinto alergia a meu lençol, levanto para troca-lo e aproveito para ver o motivo da gritaria na net. Boa Atlético. No Independência agora o jogo é outro.
E gol aos 46 é pra matar qualquer "Tijuanense" de raiva ASUHSAUSAUH
Esse campo sintético é uma merda. Dava um negócio ruim só de ver o jogo.
"A diferença é que o Bernard tá tirando o pé e o Luan colocando o coração"
Autor desconhecido.
Bernard é craque, mas desde a lesão ele tá com receio bem chato de chegar com tudo...
Tijuana nunca tinha tomado gol em casa na Libertadores.
até q
Prazer, Diego Tardelli
e
prazer, luan
toma logo 2 pra aprender a ficar esperto
rs
Porra, Tijuana jogou muito bem, os caras faziam ótimas jogadas, toda hora chegavam no Victor(rsrs), mas o galo não tava muito bem também, vai ter gente falando que a culpa é minha ainda Dx
Mas falando sério, mesmo se tomasse os 2x0, eu apostaria fortemente no galo ainda, com esse 2x2 eu aposto minha casa haha
@off
Os dois gols do galo aconteceram com um pouco de sorte, no bate-rebate ou vacilo do zagueiro, ta claro já, isso é sorte de campeão, todo time campeão tem esse tipo de sorte, e não é de agora, só lembrar contra o SP aquele passe que rebate e sobra perfeito pro Jô bater, resumindo, em 2014 só teremos o Fluminense dos grandes sem libertadores.