-
Sim, continuo franquinho... Mas acredito que meu shape está melhor do que nunca, assim como as cargas. Voltei a fazer algo que posso realmente chamar de treino de uns 10 meses, mas nunca parei. Estou levando bem a serio agora, exceto dieta que tento apenas fazer uma alimentação intuitiva, fica um pouco dificil pois não tomo suplementos tem um bom tempo e moro em uma OM, mas o mais importante é: Estou contente e motivado, amo levantar ferro.
1.68m 73kg
Minhas 1rms estimadas:
Supino: 95kg
Agachamento: 125kg
Terra: 150kg
Militar: 50kg (tenho feito pouco)
Vou procurar uns videos de agacho que fiz há mais ou menos uns 2 meses e postar aqui, se não achar eu upo de novo no yt.
-
95kg no supino? quantas repetições?
-
1, os valores são de repetição maxima. Estimadas por calculos. Eu faço com 40-40 + 5kg da barra 3-5 rep. 3 com execução perfeita, 5 bem feita/aceitável. Mas nos ultimos tempo estagnei bastante no supino, dei uma pausa em baixa rep (força) para ele e tava focando mais em paralelas.
-
40-40 no supino ta daora em ? cheguei a 30-30 no maximo, e mesmo assim so na primeira série. Suavemente no max 28-28.
Mas estou falando de 3 series normais, fazendo o mais certo possível.
-
Inicio do ano:
https://fbcdn-video-l-a.akamaihd.net...1f98aab56b4b2d
Depois la pro meio do ano fiz um bulk:
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...68&oe=5503DA83
E agora no fim do ano to meio que de "férias" depois de ter pego pesado o ano inteiro. Tirei os ultimos 2 meses pra só pra estudar e treinei pouco. Ano que vem volto.
-
Porra sauron, na desmoralize os outros assim. Ta mais giga do que sempre foi, pqp.
Não vou perder o costume de perguntar. Quais as rms atuais?
-
Cara, cheguei até a focar bastante em powerlifting esse ano por influência de amigos powerlifters, cheguei a 240 no deadlift, 145 no bench press e 170 no squat. Mas chega uma hora que ou vc foca nas cargas ou vc foca mais em BB, então hoje em dia deve estar menos.
ps: Essas marcas são consideradas regulares pra minha faixa de peso (85-90).
-
ta monstro hein mlk, puta que pariu
-
Shape tá muito bom, Sauron.
E as legs, tem foto?
To pensando em parar agora essa última semana tb, vamos ver se consigo.
Mas preciso, cabeça tá pirando já, ano todo vc segue aquele padrão de alimentação + treino como se fosse um ritual diário e agora to querendo meio que ficar se pá as duas ultimas semanas do ano de boa, comer como um "ser humano normal", tomar café da manhã com CAFÉ preto mesmo etc e aliviar a cabeça.
Não que me estresse treinar, pelo contrário, mas uma rotina de trabalho + treinos + dieta e conciliando tudo, chega uma hora que enche.
-