Ao meu ver, anjo é mais castigo do que uma coisa boa. Onde já se viu você ganhar uma prova e, no final, o beneficiado ser outro? :|
Versão Imprimível
Ao meu ver, anjo é mais castigo do que uma coisa boa. Onde já se viu você ganhar uma prova e, no final, o beneficiado ser outro? :|
Bom dia pra quem é de bom dia
Essa gente egoísta que não entende o conceito de ajudar os outros... :fckthat:brinks
Ninja chama Martiny de interesseiro, provocando uma longa briga entres os brothers
Hoje, por volta das 11:03, o usuário premium Ninja Dragon alfinetou levemente o recém-anjo Martiny, chamando-o de interesseiro. "Interesseiro é o caralho, eu falo o que der na telha e você não controla minha vida", responde o curitibano.
Surpreso, Mario tenta argumentar, falando que apenas estava brincando. "Mama mia, você não viu o branco, Martiny?", responde calmamente. O fazendeiro, zangado, acusa o paulista de falso e responde: "Aposto que editou rapidinho para o público, seu merda".
O clima continua quente entre os dois.
Assine já o BBOff 24h e veja o que os eliminados acharam da discussão por apenas 1 real por semana¹