Fiquei bobo agora.
Antes que perguntem, é a mesma mina que toca músicas de Chrono Trigger que eu postei em outro tópico.
Versão Imprimível
Fiquei bobo agora.
Antes que perguntem, é a mesma mina que toca músicas de Chrono Trigger que eu postei em outro tópico.
BOMBA: Seja Bem Vindo: Naruto Shippuden no SBT!
Sim foi isso que vocês leram e não não é pegadinha do malandro estava navegando pelo site da vis média procurando pelos dvds do classico dublado quando digito shippuden e vejo isso:No Brasil foi Liscenciado através da distribuidora norte-americana Viz Media e está sendo dublado pelo estúdio de dublagem Dublart (CBS) em São Paulo e pode começar a ser exibido no começo do segundo semestre de 2012 provavélmente no sbt. então veremos o ninja loiro mais querido de todos nas telinhas da tv aberta? sera isso mesmo? comentem! quem quiser ver o link aqui: http://pt.wikipedia....aruto_Shippuden
Eh eu tinha visto essa noticia tempos atrás tbm, mas imaginem, os véios, já ficam de mimimis eternos: Eh violência, por isso que a juventude tá perdida, e etc, imagine passar shippudden, que teoricamente eh mais adulto, o que vai te de gente falando asneira, anyway, sinceramente eu prefiro ficar vendo na net. E como o Sbt fez no Naruto pequeninho, compra uns episodios, e depois repete 1000 vezes até 2020. Sei lá mas acho que faria a alegria do pessoal que não tem internet (ainda existe isso eu acho), e ainda poderiam ficar feliz com as coisas que eles nunca viram o Naruto fazer.
(P.s: Aguardando acabar o filler no anime e mangá, se já reclamavam de ter isso no anime agora se proliferou hueheuheuhue -.-')
Parece que o Kishi vai desperdiçar no mínimo mais um capítulo com esse mimimi do Kabuto. :facepalm:
Esse mimimi tinha que vim depois do Kabuto perder/fugir/ganhar, não antes da luta acontecer. Tem que voltar nos Kage.
Eu esperava ver o tio orochi mais uma vez, mas não nesse mimimi :facepalm:
Relaxa.
Cultura de desenhos no Brasil = coisa de criança. Então, vão infantilizar o máximo que puderem o Naruto, cortando cenas violentas e editando as frases, como já fizeram com outros animes... :facepalm:
Sobre o capítulo 583: uai gente, o Kishimoto só está tirando o atraso de não ter inserido um background pro Kabuto durante toda série... :awwyea: :fckthat:
(se bem que talvez não fizesse muito sentido antes :hum:)