INCABAL NÃO!!! QUE NÂO SOU NOOB!!!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
MAS ASSINO EMBAIXO...
ENTAO POSTA!!!
* edita seu post ai pinheiro!! Parece que fui eu que falei essa besteira...
Versão Imprimível
INCABAL NÃO!!! QUE NÂO SOU NOOB!!!Citação:
MAS ASSINO EMBAIXO...
ENTAO POSTA!!!
* edita seu post ai pinheiro!! Parece que fui eu que falei essa besteira...
-Citação:
Postado originalmente por Incabal
Quero fazer uns pedidos também! Faça um do seu char matando um minotaur mage de Sword Of Fury. :rolleyes:
Ou do Sunrise usando cavebot. :eek:
Ou do Ferumbras não usando cavebot. (AUHIAUHAIHAUhUIAHUIAHA).:yelrotflm
-
ENTÃO POSTA LOGO!!!
Depois leio:eek:
Citação:
Cara, coisa mais fácil é eu entra em um serve que tem Rook filma você morrendo em ".REC"....
Larga mão de querer discutir por bobeira...eu so te chamei de noob a 1ª vez porque você veio com aquela história..."É fácil pega seus equipes lura 2 wolf e joga todas na agua perto da SoF, pra ela sumi", c acha que sou BURRO, e se acha faze oque....
Chega cara não to no Forum pra briga
Citação:
Cara você sabe que tem como, não vamo perde tempo em discutir, na moral, chega, não só eu que falo que da o Yelow tambem, bora para de briga na moral...
Se você diz que não se pode falsificar videos, então devemos supor que existe uma maneira de entrar na sala do minomage:Citação:
http://www.youtube.com/watch?v=88dKny1yL10 - Fonte: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=27
É possivel falsificar videos, basta se filmar num OTserver e pronto. ¬¬
Eu concordo que é fácil faze vídeos usando OtServer. Tem até o exemplo recente do vídeo dos caras matano o mino mage no fechado tópico de vídeos, que num fico muito bom, mas um fazedor de mapa de ot mais habilidoso e com melhores conhecimentos de Rookgaard conseguiria fazer um melhor.
É claro que se uma pessoa com bons olhos e paciência procurar ela vai achar diferenças entre um vídeo feito no Tibia original e um feito usando OtServer.
veio naum adianta ninguem tem a espada algumas pessoas fla q tem so pra faze polemica e dar brigas.....mas no final spr da a msm coisa
o negocio eh procura e tenta axa a espada....e ja era.
VOCÊ SABE LER???? NAO TEM COMO FAZER FAKE EM .REC!!!! (EM PONTO REC)Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
ENTAO POSTA CARALHO!!!Citação:
Postado originalmente por AryzGalka
É so se filmar em OT. O cara poe o que quiser no OT, se ele quiser ele poe demon no OT dele de rook e você tem um video .rec de um rooker lutando contra um demon. ¬¬Citação:
Ps: reportado pelo "quer alho". ;)