Porque as páginas não são feitas de sushi comestível e ninguém quis comer.
Porque um doido americano vende laranjas gaseificadas por 600 dólares?
Versão Imprimível
Porque as páginas não são feitas de sushi comestível e ninguém quis comer.
Porque um doido americano vende laranjas gaseificadas por 600 dólares?
Porque ele precisa de feozofio de baterina para produzir uvas caribenhas no iraque.
POrque o mundo é redondo?
quem eh vc?
bla bla bla blabla bla blablablablabla?
Bom, a sua hipótese é bem provável de ser verdade. Vou analisar ela e tentar defender ela em minha tese de doutorado.
Bom, para dar uma explicação plausível a sua pequena demonstração de excitação neuronervosa por estar postando em um tópico fora de assunto de um jogo que leva o nome de um osso peronial da perna, estarei aumentando o meu grau etílico e adiministrando algumas doses homeopáticas de uma líquido fluido popularmente conhecida como cangibrina, além de administrar por via oral e nasal um preparado enrolado em folha de celulose com folhas picadas de cannabis sativa. Depois de passar por geodos, cristais de deflexão krueger, cartanistros de butimilflavina e outros derivados de açúcar potável bisurado, eu em minhas atribuições científicas só posso concluir a minha tese de doutorado afirmando o seguinte enunciado com esta conclusão:
Dragon of Sea, a frase que você formulou é a coisa mais inteligente já dita por um ser humano. Graças a suas sábias palavras vc conseguiu dar uma solução plausível ao mundo, que nem o dilúvio, os computadores, o suco tang ou o paquete voador conseguriam tamanho êxito. Você devia ganhar o Prêmio Nobel, o Oscar, O Grammy e até ser eleito papa e canonizado.
Porque a resposta acima possui uma lógica que parece absoluta mas na realidade concorda com o enunciado do tópico?
Pq eu gosto de rotworms!
Pq o papai noel usa ropa vermelha...???
_Rofie_
Porque o Admin foi fazer cocô.
Porque o Pentium 100 é mais lerdo que o Pentium 4?
porque 1+1=2 e 2+2=4
por que minha resposta não tem nada a ver com a pergunta?
pq tu morreu por 1 pk lvl 5
O q eu serei kina pally ou lixeiro da gasbras??
laranja é citrica pô
ser ou nao ser?
Ser uma laranja citrica pô.....
Por que deus criou u tibia?????