Usa um magozinho, particularmente eu acho que seria melhor, mas não tenho idéia de qual o ml seria bom
Versão Imprimível
Usa um magozinho, particularmente eu acho que seria melhor, mas não tenho idéia de qual o ml seria bom
Hmm
mais assim .. mesmo o meu skill sendo 53(agora) eu treino com dois rots só que eles morrem muito facil!
da até raiva
não passam nem 5 minutos
e os rots ja morreram ..
dai eu tenho que ir lá procurar mais ..
por isso acho que com player ia ser mais tranquilo ..
e acho que não ia dar muit diferença, já que o hp do player sobe, e se eu botar um set bom nele em full def .. e ainda por cima usando uma knife acho que não vou conseguir zerar o hp dele tão facil
será ?
xD
Neste caso da mesma forma que você não iria zerar o hp do Knight (Knight sem promoção recupera 1 de Hp a cada 6 segundos), você tbm não iria conseguir tirar hits de blood no mesmo com a frequência necessaria para ter um treino efetivo (para ter um treino 100% você precisa tirar sangue do oponente de 15 em 15 segundos, ou menos).
Em relação as Rots, dê graças a deus deles durarem 5 minutos, quando você tiver 70/70 e for treinar com slimes, eles não vão durar nem 1 minuto.
Abraço
alguem sabe um lugar em molls para treinar 1 kina com monk , que nao vai muita gente pra atrapalhar? pvp
Algum lugar pra treinar com slimes free?
Queria por premium pra treinar não, mas acho que vou acaba fazendo isso.
Treinar no balanced fighting, no full atk ou full def, faz diferença? :wscared:
Creio que sim, mas eu uso o full def para aproveitar mais o monstro a ser atacado
Acho que vale mais a pena treinar com Monk summonado, não acha?
Afinal, ele não vai ter surrar como o selvagem faz.
Brother, tem n (n é um valor matemático para infinito) lugares pra se treinar.
Dentre os mais conhecidos: o esgoto de Carlin e as minas de Kazordoon, até lugares remotos como: Desert Dungeon e metade de Venore.
Achando um spawn de slime é só procurar um lugar onde só 2 te atacam.
E a melhor recomendação: Sempre procure antes de postar.
Aqui link com respawns: http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post4026575
Eu até te falaria o que eu achei mas você é de Calmera.
XD
Mas alguns bons respawns com Slimes: http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post4026575