so espero q n fodoa com as armas q a gent jah tem.... cmo f-axes.... bs.... ow ss...... ow elas vao fikar completamente inuteis..... e espero q n seja tao foda de axa as armas novas
Versão Imprimível
so espero q n fodoa com as armas q a gent jah tem.... cmo f-axes.... bs.... ow ss...... ow elas vao fikar completamente inuteis..... e espero q n seja tao foda de axa as armas novas
kina vai rula x~~~:yelrotflm
otra coisa...... sera q o dano das armas sera mudado ow é a equação para infringir o dano q sera mudado ??? se for o danu sca vai ter q te 200 de atak ahuahuauahuah
Acho que a galera nao sabe como era antes.... Pedindo wand e rod, se antigamente nem tinha nada disso ae... Era soh runa u.u
Mexeram nos druid/sorc e acabram com os pala (spear kebra) kina fico inutil... Agora q vao dar uma arruma todo mundo reclama... Tudo em seu tempo, e tipo primero v como vai fica pra depois sai reclamando...
Mages tiveram seu tempo... Agora eh vez d kina e pala!
Isso ae flw
Mages tão reclamando porque agora o ÓTIMO virou BOM...
Eu vou continuar sendo Mage, e achei Justo.
Mas pelo menos o Level devia influenciar um pouco né?
Senão o Top Damage do Tibia é o Sonek. o.O Mero level 51. hauha
pelo q eu entendi agora vale mais apenas ser paladin
:(
com certeza.... pala vai owna qlquer 1 ..... pelo q eu intendi o power bolt vai funfa cmo c fose uma sd...... so q os pallys n vao + dar danos bom com sd..... + msm assim ainda vai ajuda um poko.... se os power bolts n forem mto caros na loja...... qndo verem um pk pally... fujao... hehehehe
P-bolts vs SD
I said that the availability of p-bolts will be changed so that it should replace the former SD use. This caused the question whether they will do the same damage. The answer to that is of course no. The reasons:
- p-bolts can be shot while healing, SDs can't
- p-bolts will be a lot cheaper than SDs, so they should not make the same damage either
- p-bolts weight is less than that of SDs, so you can carry more of them around.
We considered all these things and some more which I will not discuss in detail here. We are still finetuning the values but rest assured, we calculate with every variable that there is.
pala vai owna qualquer 1.......