o negu ai de cima de samera..vai poh negu la c cata xp fast com seus skill..waste? jura neh so vai lucra
Versão Imprimível
o negu ai de cima de samera..vai poh negu la c cata xp fast com seus skill..waste? jura neh so vai lucra
o q vc axa q devo caçar?
Cyclopolis?
Tortoise?
POH? (pegando draggy)
Tumba? (akela dos necro q da 120k hora)
D lair? (so c for de ank porq venore eh full todo dia)
Guard?
Elf Vilage?
OF?
Scarab?
hydra?? (sabe q hydra da 30k de xp hora c eu for so com 1 druid??)
O que devo Caçar? Skills: 82/80
Crusader Helmet
Crow Armor
K. Legs
Fire Axe, D Lance
Medusa Shield
Devo Caçar com D Lance ou de fire axe?
to com essa duvida pq n sei isso vai atrapalhar skillls, de descer ou subirr....
o q devo caçar
elite knight lvl 45
71/71
premmy
com um lucrim plx x)
dsm
bright
gs
demon shield
k legs
boh
crusader helmet
laguna islands eh otimo, la tem toad, tortoises, tornback tortoises e uns frogzin pra atrapalha dao ateh q uma grana boa, alem de droparem war hammer, tortoise shield, turtle shells...Citação:
Postado originalmente por Sir Muaro
edit:
eskeci d falar que vc vai usar MFs e talvez UHs, dependendo do respawn
Ou você vai tortoises como o cara ai de cima disse, ou pode ir scarabs que também da pra fazer unas gps rox.Citação:
Postado originalmente por Sir Muaro
Antes de ir a qualquer lugar, treine esses skills plx!!!
ta com skills de lvl 25!!
Tortoise é bom voce ir com no minimo 80/80.
De gs vc mata mais rapido, mais tbm toma mais dano...
de ds e bri é a melhor opção pois vc sabe seus skills e ainda toma menos dano.... da pra tira uns 35/40k hora....
com seus 71/71 vc demoraria mt pra mata as coisas.....
EU mesmo do 75-104 fikei 80% do tempo nas tortoise.... e d apra tira 45/50k hora.... com skills medianos 85/85...:rolleyes:
@Nothlee
kra cum esses skills depende duq vc ker, eu poss t indicar elfs se vc for free e caça de d lance lah pow com seu level e seus skills vc faz 25k/H lah facim e o loot paga as mfs concerteza pega tudo q vier, as longs sword, meu amigo caçava lah ele pegava um level por dia facim e caçava sow 4 horas por dia.
Se vc for p.a caça scarabs q vc faz 30k/H facim e dah un lucro de kuase 3k de grana por hora e naum gasta kuase nada de mf, eu gastava 2 mfs por hora kuando caçava nu level 100 du meu amigo.
Gurads eu naum indico pq guards vc leva um coro feiu nem dragon pq dah waste rox.
lv 12
65/65
ml 4
plate set
draggy shield serpent sword...
6k nu dp...
é continua nus soldier? :X~
flws
@Lucas
sim.. mais sempre juntando lootbag para vender e comprar ekips melhores...
esses skills taum otimos pro seu lvl entaum se vc fikar numa cave de soldier o dia intero... lvl 15 no minimo vc kta.. e se vc for p.a e n ker ktar mt grana.. vai larva se tu fikar o dia intero tu kta lvl 20..sem exagero...