Sim, virou, mas to muito insatisfeito!
Versão Imprimível
Sim, virou, mas to muito insatisfeito!
Botafogo pode jogar com 11 reservas que leva o título.
Amanhã espero que a surra seja menor.
'uma mentira contada várias vezes se torna uma grande verdade'
Tá foda. Só ganhou do santinha por causa da cagada do zagueiro. ¬¬ Agora o cara do santa entrou pra quebrar naquele lance, alguem viu? Com as 2 pernas direto na canela.
Aloísio vem aí.
EU VI, FIQUEI MUITO PUTO. SE EU SOU O DORIVAL ENTRAVA EM CAMPO E TIRAVA O TIME!
AMANHÃ SÓ VAI TER GUERREIRO
SÓ GUERREIRO
É NÓS PORRA
http://www.torcidagaloucura.com.br/convocaclassico.jpg
Caraca, acabei de formular uma teoria, e precisava expor em algum lugar.
O Lyon não está em primeiro no Francês, e ainda perdeu hoje. Há uma chance, que na minha cabeça parece bem remota, mas talvez não seja, de ele não levar o Francês.
Se isso acontecer mesmo, seria magikow para o Juninho voltar ao Vasco ano que vem.
Imaginem o time subindo, super-badalado, e faz uma contratação dessas (mais ou menos o que o Corinthians fez com o Ronaldo, nas suas devidas proporções). Seria foda!
JUNINHO NO VASCO 2010 EU ACREDITO!
Se eu não me engano Juninho quer se aposentar no vasco.
@Igns
se o atlético for campeão ainda, o que você vai fazer ?
Pô Steve, gostava tanto do seu avatar, na moral... Agora mesmo tava pensando que era o mais foda do fórum. É só eu pensar isso que você vai e muda, HAUHAHUA.
Hymmura, nem sei viu cara. Difícil, vou endoidar.
Bônus:
http://i43.tinypic.com/ojgz9x.jpg
AEHEUAHUEAHEA EU RIO MUITO FÁCIL CARA.
AHEUAHUEAH
Pô, isso é ironia, né? As cores do avatar eram tão... Mortas, pouco chamativas, sei lá... Ele passava meio despercebido no meio dos outros. =x
E, sobre a SS...
QUEREMOS GOLEIRO, AHEUAHEUHAUEH MUITO BOOM!!!
...
Sacanagis. Mas a parada da Gripe Suína foi tão retardada que dá vontade de rir mesmo AHUEHAUEHEAU
Eu achava o mais doido.
Sério, a pouco tempo atrás, a 1 hora no máximo, eu pensei assim 'o avatar desse cara é o melhor do fórum'.
Tenho um gosto meio estranho então.
Cara, eu rio MUITO FÁCIL...
AHUAHUHAUEH.
Eu ri muito foi do 'ATCHIM' do porco.
E sobre goleiro, cara... Assiste ao 2º e ao 3º gols do Cruzeiro domingo passado.
Depois assiste ao 1º e 2º gol do Vitória de quarta.
Eu tb achava o avatar do steve foda, primeira coisa que eu lembrava quando eu via o nick era do avatar aeuhaeu
nó mlk to muito indeciso de que setor vou no Mineirão amanhã
2 parceiros tão indo de geral (10 reais a inteira), e 2 tão indo de tog (40 reais a inteira)
to indeciso se gasto 20 reais pra ver um provável jogo ruim, apesar de ser da tog... é muito caro. sacanagem demais colocar 40 reais um setor popular
é... ai eu até concordo... o 3º foi no canto mesmo
mas o 2º abriu o caminho pra goleada. o jogo tava equilibrado... o 3º foi logo seguido do 2º. o cruzeiro empolgou depois que fez esse gol, e praticamente no próximo ataque já fez o 3º
a cara, não é atoa que a gente acha ele ruim, não foram só esses, tem mais!
@vocês dois:
bora jogar algo tipo eskanteio, gustop ou truco?
[email protected]
Pô lek... Já vou sair. =x
Ainda pretendo estudar antes de dormir. Aliás, só entrei no PC pra tirar uma dúvida no MSN, mas acabei ficando aheuahuea
Prova de Física segunda é foda. E sou repetente e me fudi no primeiro período, por isso vou ter que estudar que nem cão amanhã. :triste:
Falando em orkut:
Eu ri: http://www.orkut.com.br/Main#Communi...x?cmm=56772988
humor negro mas eu ri.
@Igns
po vei, to me arrastando aqui, indo dormir daqui a pouco. Tenho que tar inteiro amanha pra final :P mas depois eu te add
DEMORO
AMANHÃ SÓ VENDE INGRESSO ATÉ 12H, NÃO SEI O QUE EU FAÇO
@LINK:
AHAUHUAHEUHAE, TU QUER ME MATAR MANO?
AEHEUAHUEAHUEAHUEHAUHEAUHEUAHUEAHUEAUHEA
-
nó mlk, fiz um golaço aqui no eskanteio agora. a bola foi devargazinho, passou pela linha, e parou 1 mm depois que passou da linha
VAI DE MAIS BARATA, PORRA
Caralho, tu falando disso me lembrou de Brasfoot não sei porque. To em 2013 no Brasfoot 2009, e acabei de ganhar Mundial e Brasileiro no último ano. Como eu já tinha Copa e Libertadores, já tenho todos os títulos. :riso:
Só falta Sul-Americana, mas foda-se ela.
Meus atacantes:
Lenny Força 60, 24 anos
Marquinhos F69, 23 anos
Nava F69, 23 anos
Neymar F80, 20 anos (estrelinha rapáá, artilheiro de Brasileirão)
Carlos Vela F80, 23 anos
Sim, vendi o Keirrison. 27 milhões. =D
Ah é, sou Palmeiras. Time bom e jovem - o melhor pro Brasfoot.
http://img359.imageshack.us/img359/7510/palmeiras.png
Eu perdi o primeiro Mundial pro Milan. 4x2. :triste:
Contra o Chealsea que foi foda, genhei de 2x1, um do Lenny e outro do Neymar de falta.
Time:
http://img359.imageshack.us/img359/9254/imagemigg.png
Ri alto do nome do técnico aeuhaeuahuhuae
Eu jogo cm 01/02 com o corinthians, só que está desatualizado da metade do ano passado, dae o time ta sem RONALDO e uns jogadores. Subi pra primeira divisão sendo campeão, ganhei a copa do brasil, mercosul também (lol) mas perdi na semi-final pro boca na libertadores que perdeu pro colo-colo na final que foi bicampeão da libertadores que perdeu pro real madrid no mundial
América de minas ta em q divisao?
na C
Porra, não consigo jogar esses jogos de Manager sem roubar hsauhsuahuhsau.
É sem graça. Eu sempre enjoo rapido.
Do brasfoot eu enjoava rapido, mas cm é bem realista mesmo, principalmente as novas que é em 3d ainda. Mas é muito massa você conquistar títulos na raça mesmo e tals
o mais foda era a época do elifoot 98...
FM 09 > CM > Abismo > Brasfoot.
Pq? :O
Pra eu que sou da Jovem não reconhecer ele na rua
Pode falar Suteba :)
HEIUSHAIUEHSIUHEIUH, se fosse isso eu nem escondia a cara! Sacanagem, é pq a foto original era pra posar com a faixa lá, aí eu escondi numa pose bandida.
ps: CARALHOOOOOO, A TORCIDA DO BOTAFOGO CHEEEEEIA DE BURACO. PQP, PQ NÃO É O VASCO? PQ? PQ TEMOS QUE ESCUTAR TODOS OS DIAS ESSE FILHO DA PUTA FALAR MERDA QUE A TORCIDA DO FLAMENGO IMPERA NA PORRA DO MARACA?
PORRA, TÁ CERTO QUE A TJB TÁ RENASCENDO, MAS ESSA TORCIDA DE SOFÁ É DO CARALHO!
PACAEMBU VAI FERVEEEEER
CORINTHIANS CAMPEÃO
Santos tá jogando muito, pena que vai perder para o virgem da américa.
Então o Santos tá jogando mal e o Corinthians vai perder?