mancha é só pnc mesmo
Versão Imprimível
mancha é só pnc mesmo
Concordo.
Manchester United e Arsenal na Record xD
Acabou.
Manchester United 1x0 Arsenal.
Vai achando que adianta, filho da putaCitação:
Rivalidade no Mineiro
Kléber pede desculpas à torcida do Galo
doni se lesiono e tá fora da copa das confederações
Hoje será um jogo muito fácil para o Corinthians, irá ganha fácil de 4x0.
Assistam o jogo, será um show.
E a humildade ficou no LHP, que fica com a gaviões.
/\
Eu ri mas isso me motivou ainda mais pra te dar um avatar pesado por causa da aposta seu puto. : (
OOOOOOOOOOOOOOOOOO
HOJE O CRAQUE VAI JOGAR
O FLAMENGO APELOU
O OBINA VOLTOOOOOOOU
E ELE VAI FAZER GOOOOOOOOOOL
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
essa musica da torcida do Atletco-pr é muito loca
" ...quem manda nessa cidade sou eu... "
Primeiro time bom que o corinthians pega fora de são paulo e está perto de perder a invencibilidade no ano. "/
galatto vai pega o penal
SABIA PORRA HSAUSHAUHSAUSAU SO FODA
marcelo diz:
3 pro atlético pqp
nossa
deram penalty pro curinthia
se fude
- filipe diz:
ah
garfaram meu atletico
se for gol avisa
marcelo diz:
eh porra
n vai se
galatto no gol
brilha muito no gol
- filipe diz:
ele pega mt
gremio x nautico
era ele?
marcelo diz:
ERRO
ERRO
SHAUSHAUSAH
- filipe diz:
ERRO
marcelo diz:
SHAUSHAUSAH
UADHUASDHSDAUHASDUHSAD
ERROUUUUUUU
ADSUHSAUDHSADUHSADUHDSAU
lá em goias chega depois por isso o gdk posto tão tarde hsuahusas
sIAHSOIahsioAHIOShio
...
souza...
não sei pq, mas o avatar do Sete combinou com o comentário dele ...
hoje foi tão ruim pro Corinthians que só falta o Ronaldo ter fraturado a costela
parece que arrebento uma costela mesmo
Ronaldo S2 Dpt. Médico
Qm diria hein... Cristian
caralho o Corinthians tava mortinho demais na partida e ressucitou na Copa do Brasil UHAuhHUAhuHUAuhUHAuhHUA
HUAHUAHUAAAAAAAAAAAAAAAA
Atlético todo feliz.
Mano falou: Vamos jogar então.
Ta aí, 10 minutos 2 gols.
HUAHUAHUAAAAAAAAAAAAAAAA
criem um topico logo que o parmeira classificou
gripe suina chegou aki, finalmente, tava me sentindo excluido, e ngm vai fala disso amanha pq, afinal, TIMÃO FEZ LINDO UUUUUUU
conhecido meu foi encontrado com um tiro no peito dentro do carro foda
Vo dormi. Adeus.
parece que não foi nada grave na costela do Ronaldo
Quando você pensa que viu tudo, você acaba vendo isso.
[Cesar]
Sinceramente, acho besteira ter um estádio. É capital passivo. É um custo que não se justifica. Hoje Milan e Inter de Milão não tem estádio e não correm atrás de um. Na Inglaterra, estádio novo só se for bancado pela iniciativa privada. Essa história de ter um estádio só é bonita no papel. Vejam a declaração do Secretário de Esportes da cidade de São Paulo. Ano passado o estádio custou 2,5 milhões de reais e mesmo com o Corinthians jogando praticamente todos os seus jogos lá só foi possível levantar 1,3 milhões. !,2 de prejuízo! Vejam o próprio São Paulo com o Morumbi, área VIP espaço Visa e etc... Tudo isso só para não fechar o ano no vermelho. Ter estádio de futebol é o sonho da casa própria, é uma coisa provinciana e que não faz sentido no futebol de hoje. Sou muito mais dar uma turbinada na Fazendinha (que hoje tem 14 mil lugares), aumentar a capacidade para 18 ou 20 mil lugares, o mesmo que a Vila Belmiro. Afinal, o estádio já esta lá e os custos de manutenção já existem.
Pra quem será que ele torce?
Quem é Cesar?
Aliás cada um tem sua opinião, eu achei que ele tava indo bem até chegar a parte de turbinar a fazendinha que ele falou merda 18 mil é muito pouco pra torcida do Corinthians em jogos em casa.
È hoje fluminense, hoje fui na porta da Serrinha e tava maior confusão pra adquirir ingreço pro jogo da final e de hoje.
meu pai tá me perguntando se vou colar domingo...
to muito indeciso cara, eu sei que o título a chance é de 0,00000000001%, então eu iria pra ver uma ocasional vitória
se o tardelli não se recuperar até domingo praticamente fudeu qualquer esperança de pelo menos um empate
vou ver se eu vou... nossa torcida vendeu 778 hoje :S
Ainda bem que meu professor atrasou minha aula e num deu pra eu ir pro jogo do Vasco.
Oitavas de finais brasileiras na Libertadores pintando aew
Sport x Palmeiras
Vai
Confirmado!
;]
Tixa parece bem confiante...