ah ja vi isso, mas pelo que eu lembrava não era uma barra, era tipo um icone...
-
to vendo lcs, essa vayne vai levar o jogo 22 min 220 de farm e quase deu um penta...
Versão Imprimível
Ué, agora que fui ver, antes eu pensava que seu Nick tinha só 1 "t" no final.
Cacete, sempre achei que o user do avatar de lobos(avatar lindo por sinal), era outro user.
E eu lembro do Parrot, e lembro que uma vez, mudou seu avatar para tipo um pássaro(acho que de metal), em um monte de lixo ou em uma montanha, tem algo assim também né?
Agora pouco eu fui rever o video da keyd contra o lg im na IEM, e TODA vez que eu vejo o video e me arrepio.
E acho que vai continuar assim sempre.
Quando o time ajuda, Malphite OPzord.
Difícil conseguir pickar ele, mas enfim estou 3W/1L.
Spoiler: -
TOMA, ARROGANTE!
Spoiler: Imagem grande
Nocturne de zhonyas sem bota op.
To ficando de saco cheio desse jogo, sei la, axo que nao tenho sorte para isso,quando minha net nao cai, alguem do meu time da rage e quita, ou fica afk na base4 de zoa, ou simplismente sao ruins mesmo...
Quais outros games alem de lol a galera daqui anda jogando? to pensando em voltar ate com o tibia :P
Sério mesmo que tu vai parar? :/ Começa a jogar com premade que isso acaba mano.
Eu to pra começar a jogar bf3, não sei se tu curte mais é foooo00da, eu gosto desses fps e faz tempo que nao jogo um (desde o velho e bom cs).
Ta certo unitera.
esse jogo é muito stressante mesmo.
Eu mesmo não tenho sorte, realmente não dá pra mim, eu posso estar 15/0 de katarina, 20/2 de lee sin, 50/0 de garen, que o time da um jeito de alguma forma estragar o jogo, parece que o resto do meu time inteiro é composto pela seleção para-olimpica da mongolia.
agr se vc é uma pessoa normal ou sortuda da sim pra jogar de boa, mas to com tanto azar que não há o minimo de possiblidades de continuar no jogo passando stress atoa.
pra vc ter uma ideia de tão bosta que lol ta pra mim, voltei pro tibia e resolvi jogar em ocera q comparado a minha situação no lol ta uma diliça.