9 dias sem treinar, hoje quando acordei de verdade, vi minhas perdas de medidas, ta tenso a situação...O pior que nao passou 100% a dor..
Que se foda, amanha vou treinar, nao guento mais.
Versão Imprimível
9 dias sem treinar, hoje quando acordei de verdade, vi minhas perdas de medidas, ta tenso a situação...O pior que nao passou 100% a dor..
Que se foda, amanha vou treinar, nao guento mais.
Relaxa criatura, espera um pouco, nem que seja um mês, pra você se recuperar totalmente. Não é uma perda de massa, utilize seu tempo pra fazer outros exercicios que não envolvam sua articulação, ou parte pra uma nataçãozinha básica pra manter um pouco, já que nao tem impacto e quem sabe até melhore sua dor. Eu tinha um problema na clavícula que me deu na puxada costas, fiquei 1~2 meses sem treinar só fazendo natação, que um médico me recomendou, pra aprender a reeducar os movimentos sem forçar articulações, flw.
Pra fuder.
Feriado agora, vou viajar com amigos/amigas, ficar 4 dias (quinta à domingo) sem treinar. E em julho vou viajar e ficar mais 10 dias fora.
Complicado...
Também vou viajar agora, 2 semanas... meu instrutor disse pra eu procurar uma academia na city que vou e ver se tem "diária" :)
Que merda em, geral ai com problemas.
Ak7 , criatura, Rross..
Ninguém falando treino, pessoal indo viajar e talz.
@Eu por outro lado to começando a gostar de me olhar no espelho, sabe aquela sensação que você se sente bem com vc mesmo. Só dei uma fugidinha na dieta esse fds mas nada d+. Ainda faltam 20 dias pra próximas fotos, espero continuar no mesmo ritmo.
Sem desanimo ai, abraços.
Ae galera, como vai?
Comecei a tomar creatina sexta-feira, tomando apenas 5g 30 minutos antes do treino! Sempre tomando muita água!
Recomendam alguma mudança? Abraços e bom treino amanhã para todos.
Só nao entendo porque tomar antes do treino.
Eu tomaria no pós com o whey e malto.
O único objetivo em se tomar maltodextrina depois do treino é estimular a liberação de insulina para anular os efeitos catabólicos do treino (1) e acelerar a absorção dos nutrientes (2).
O único objetivo de se tomar malto durante um treino é (1), porém isso só é necessário se ele for longo (1h30+), ou seja, um treino de resistência e não hipertrofia, por que ninguém aguenta fazer exercício com 70-85% da sua carga máxima (= carga que você só aguenta fazer uma repetição completa) por todo esse tempo.
Tomar malto antes do treino com objetivos de "gás", "energia" e "força" é puramente psicológico, já que malto é praticamente açúcar e creio que todos aqui já o consumiram, e que ninguém se sente mais forte e com mais gás na Páscoa só porque comeu uns ovos de chocolate. Fornecer glicose ao seu corpo esperando esses objetivos é o mesmo que abastecer o carro e esperar que ele fique mais potente.
Comecei a fazer dieta leangains na terça feira passada, to gostando muito, beeem pratico.
Pra quem quiser ver, meu tópico:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49742-dieta-lg/
Pode ser mera coincidencia, mas aumentei meu braço de 38,5 cm pra 39 desde que comecei ela, sem aumentar o bf(tenho adipometro).