I am a hero excelente manga
O desenvolvimento lento do começo afasta os naruteiros fácil e foi justamente isso que curti. Bem diferente dos demais mangas do gênero.
Versão Imprimível
I am a hero excelente manga
O desenvolvimento lento do começo afasta os naruteiros fácil e foi justamente isso que curti. Bem diferente dos demais mangas do gênero.
Hueeeeeee, confundi mesmo, apesar de ler os dois.
O I am a hero, tem um desenvolvimento super lento, o personagem é bem ingenuo mesmo, tem umas neuras hard, mas cara, quando começa a ação, só falo uma coisa, a cena do avião, aquilo tu vê a desgraça que pode acontecer, parei de ler lá pelo cap 70~80, onde eles encontram um pessoal.
Já no Boku no Hero Academia que eu li 2 cap na aula hoje, achei bem legal, mas tem a mesma proposta de um shonen, personagem fracassado que luta para se tornar forte, o que não é ruim, já que adoro o gênero.
Mas de fato nada supera One Punch-Man, eh mt engraçado o tanto de vilão opzord q aparece gera um climax desgraçado ai do nada são todos derrotados facilmente kkkk serio dou mt risada dessa porra
To lendo Lost Canvas tb pq pelo visto nunca vão terminar o anime.
Alguém aqui tem algo a falar da segunda temporada de Tokyo Ghoul? Eu vi o anime, primeira temporada no caso, e não entendi todo o hype pelo anime.
@Martios
Já sobre o CDZ, acho que foi quando estavam invadindo o palacio, vi isso em 2011~2012, nem lembro direito, tinha rolado um flashback da ultima guerra santa, que mostra os irmãos, um deles sendo o fodão o outro com uma armadura de prata.
Hype só pelos normal fag e quem não conhece a obra original; simplificaram e resumiram demais a história do mangá...
...
Comecei quase agora a ler a versão mangá (já que não há tradução da light novel) de Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, outro que terá anime em julho; está sendo muito mais "serious business" do que eu esperava, gostei...
Preguiça de falar mais no momento, até;;
Dard* :)
- - - Atualizado - - -
...
E o protagonista disso é um soldado de 33 anos, amém.
Dard* :)
Acaba logo depois q o capricornio e o touro morrem sei lá, n lembro a ordem direito
Ah e quando eles fingem q matam o Dohko tb , acho q só otaco americano trouxa q n viu o original q cai nessa
Ate onde li achei o manga bem normal msm , o anime parece ser melhor pq executam melhor o drama das mortes, alem de usarem uns dubladores bons, Athena melhor Suzumiya