FUUUUUUUUUUUUUUU
E ainda tem sempre aqueles "20-30 visitantes" lendo o tópico e que nunca sabemos quem são, alguem tem idéia ? Sempre me intrigou :wscared:
Versão Imprimível
Não sei... Bem lembrado Libra. OLÁ VISITANTES ANÔNIMOS DO PAV! ESPERO QUE ESTEJAM CONOSCO NESSA ÚLTIMA SEMANA DE EXISTÊNCIA ._.
Mas e ai negads. Vamo se mudar pro PortalTibia? Não podemos deixar um dos maiores tópicos do TBR morrer sem mais nem menos ._.
Manteiga.
Gente, vocês tem noção que agente vai perder 1100 PÁGINAS DE CONTEÚDO SOBRE NOSSAS AVENTURAS!
CARA ISSO É MUITO .-. MUCHO MIEMO .-.
ok povo sem desespero. BORA SALVAR TUDO O QUE TINHAMOS POSTADO DE IMPORTANTE (tutoriais, detonados enfim.)
DEPOIS AGENTE VÊ O QUE FAZ, SÓ PRECISAMOS DE UM LUGAR PRA NOS COMUNICARMOS .-.
ok @topic
Ok GIV nao pega aqui muito bem. GV nem se fala. O que farei? .-. sei lá "catch'em all"?
O Portal Tibia não tem nada que possa suportar um PAV da vida :(
Num forum que participo tem um tópico de Pokemons até que bem movimentado no OFF deles, talvez participe mais de lá... mas não será a mesma coisa :( Vou tentar achar o link e postar aqui.
Boa Libra. Vou ver se me enturmo por lá. Se nada mais der certo eu me mudo pro forum do Serebii. Não é a mesma coisa, não tem um PAV lá... Mas é melhor que nada.
Manteiga.
Achei
http://www.cdz.com.br/forum/index.ph...opico-oficial/
Não sei se podem ver, talvez precise de conta =/ Mas é até legalzinho, uma espécie de PAV com informações e talz.
wat, um forum de CDZ .-. cara que tenso.
que tal irmos para um forum de pokemon mesmo .-. nem q seja em ingles tipo pokecommunity, é legal lá. Além do mais lá tem um monte de hacks e tal .-. tudo em ingles, mas é bom que ficamos melhoramos nossos inglêses.
É sério isso o que estão falando?? O OFF VAI MORRER?????:eek::eek::eek::eek:
Vou me cadastrar e ver como que é por lá q
Ainda não acredito que o PAV irá por água abaixo ._.
Manteiga.
ahsuuhasauhsuahsuhas
É tenso, mas até que tem um off bacana, se você não for pra parte de notícias do anime estará seguro, já que geralmente sempre tem confusão por lá (LC >> ND)
Mas o off é manero, tem todas seções que tem aqui, cinema, mídia, off geral. Ou então vamos pro ODD mesmo aushuhasauhsuhas