O que eh estranho, pq pensavamos que a garota dos brinquedo era essencial para DoFlamingo conquistar Dressrosa...
Versão Imprimível
Porque é estranho a Sugar não estar entre o grupo?
Ele não precisa levar ela para todo lugar que ele vai e sendo ela essencial seria muito mais seguro deixa-la isolada em algum outro lugar.
Edit: A própria habilidade da Sugar é imprópria para o campo de batalha, se ela usasse e deixa-se um marinheiro escapar sem fazer o contrato a habilidade dela seria vazada para a marinha.
Nem o Vergo, que estava na marinha. Nem a Monet (Mulher Harpia), que provavelmente já estava infiltrada como empregada da família real de Dressrosa. Trebol pode ter sido comandado para ser o guarda costa dela só depois da invasão de Dressrosa ou também pode ser o que ela ainda não estava na família.
Mas Sugar tem força para pelo menos aguentar a invasão dos garotos lá, e se ela fosse uma "aquisição" após Law, provável que Law saberia como ela é.
Galera, agora que Naruto acabou, to pensando em começar One Piece.
Em que pé está o anime em relação ao mangá? Vale a pena assistir apenas o anime até o final e depois seguir com o mangá?
Cara, eu não recomendaria o anime. É muito enrolado, mesmo sem fillers.
O mangá é mais ágil pra você alcançar o ponto atual da história. Depois você pode procurar os episódios das partes mais emocionantes.
De qualquer forma, respondendo sua pergunta, o último episódio (669) cobriu até o capítulo 737. No momento, são 766 capítulos.
Recomendo. One Piece é um bom mangá. Prefiro Naruto pelas lutas e personagens, mas a trama de One Piece é boa e divertida.
Cara vai pelo mangá sempre. O anime é MUITO enrolado, além de que pelo mangá é muito mais rápido pra acompanhar a história atual.
Certas partes são MUITO mais épicas na animação.
Recomendo assistir e tirar conclusões por si só. Qualquer coisa, mangá vai estar sempre disponível.
Enviado da minha inteligência absoluta e inconteste usando Tapatalk
Você pode ver tanto o anime quanto o mangá, a fidelidade é alta, pelo menos no começo, o Anime vai ter umas partes oficiais, que não aparecem no mangá, mas que Oda afirmou que não colocou por causa da pressão que teve para fazer umas certas coisinhas até o capítulo 100.
Tem só uns ep do Luffy Chefe sei lá o que diabo. Usa o guia do wikipédia e pula os filler, que são poucos, vale a pena ver.
Única coisa que muda, são algumas cenas que são desenvolvidas pro anime pra "enrolar" algumas partes, aqueles diálogos demorados, cenas de tensão, por isso prefiro o mangá.
pra conquistar Dressrosa
ele não iria manda-lá pra campo de batalha, com o perigo de serem atacados pela marinha ela não poderia fazer muito
ja que seus poderes seriam descobertos e a marianha teria a info disso e quando chegassem em Dressrosa eles suspeitariam, mesmo 10 anos depois.
Ela estava na família concerteza ja que o Corazon fala de uma terra distante chamada Dressrosa pro Law e como ela deve ser salva
lembrem-se que eles tomaram a cidade quando a Viola era pequena
e foi apenas depois de tomarem a cidade que sugar teve grande importância transformando os opositores em brinquedos
porque eles não estavam em dressrosa nesse jantar
já fui ativo pra caralho nesse topic
e serei mais uma vez
porra
depois de 2 anos sem acompanhar nada, em fodendo um dia consegui ler 87 capitulos(parei em agosto de 2012 no capitulo 680)
Isso significa que em 2 anos perdemos por volta de 20 capitulos pelas pausas do oda(que eu li nesse topic).
O que estou dizendo, é que pensávamos que ela foi util para conquistar Dressrosa, mas o que tudo indica eh que ela não estava na familia ainda, pois não apareceu na janta da familia e o DoFlamingo já tinha planos para Dressrosa.
Por que ela não aparecer na janta da familia indica que ela não está na familia?
Porque não era um local que ela precisava ficar escondida, não tem motivos alguns para ela não jantar com a familia, aliás, esse seria o local mais seguro que ela estaria.
num dos últimos capítulos, Rosinante fala para o pequeno Law entregar um documento para a marinha, esse "report" trata da questão em DressRosa que Rosinante diz para Law que serve para salvar uma terra muito distante chamada DressRosa
http://i31.mangareader.net/one-piece...ce-5284499.jpg
Ou seja, DoFlamingo ja tinha conquistado DressRosa
Minha ultima tentativa de fazer ele entender o que estou querendo falar.
1 - Muita gente disse que a Sugar foi peça fundamental para a conquista de Dressrosa.
2 - O fato dela não aparecer em em nenhum momento do Flashback, dao a entender que ela não estava com a familia naquele momento.
a) Ela dever ficar escondida e protegida? Sim, obviamente, porém na reunião da familia não existe motivo para ela ficar escondida, visto que aquele seria o lugar mais seguro para ela ficar, junto com todos os membros da familia, inclusive do lider.
3 - O bilhete do Corazon mostra que DoFlamingo já tinha planos para Dressrosa, mesmo sem a Sugar no bando, o que mostra que ela não era essencial para plano nenhum.
4 - Toda essa teoria cai por agua abaixo se ela realmente estava escondida, o que é muito improvável.
Pronto.
1 - Corrigindo: A Akuma no Mi - Hobi Hobi no Mi da Sugar.
2 - A não ser pelo fato do DoFlamingo não contar todos os seus planos para os oficiais. Cora-san por exemplo não sabia que o Vergo estava infiltrado na marinha, só que ele estava em uma missão secreta.
3 - E se a Sugar não estivesse no bando isso ainda não exclui a possibilidade do DoFlamingo estar de olho na Hobi Hobi no Mi antes de invadir Dressrosa ou até te-la em mãos. Da mesma forma que ele estava a procura da Ope Ope no Mi.
Capitulo 728:
Baby 5 e Buffalo - participaram da invasão:
Monet:
Capítulo mais ou menos, esperar o defecho no próximo, enfim.
Alguém ai acha que o Law tem um mínimo de chance de vencer?
DoFlamingo deve saber Haki a anos, vai ser difícil Law se virar com alguém assim, o que me vem a pergunta: seria possível Law vencer?
Façam suas apostas!
Pode ser, mas já que o Law não vai ter sua vingança, o pai da Rebecca(esqueci o nome dele, vivo esquecendo o nome de todos), deve ter sua chance também, antes do Luffy.
Acho que os Supernovas ganham sim, mas eles tem que lutar junto né...
bah podcre bruxo
ali o cara postou
na invasão a baby 5 e o Buffalo ja estavam adolescentes
te entendi haha...
se a sugar estivesse na família o Oda ia mostrar
viajei
Depois desse flashback é só porradaria, quero ver sangue
Se alguém ver One Piece #34 nas bancas, favor avisar. Minha assinatura tá vindo só as bimestrais. Planejamento da Panini, ó: uma bosta. Assino desde o começo e vou ter que me preocupar em ficar caçando essas duas edições que faltam pra completar tudo até a #52.
#53 sai agora em dezembro e a próxima só em fevereiro.
Cara, eu até penso em assinar a Panini, mas quando vejo que não estão dando conta, eu desisto dos meus mangás de OP...
Se tu for assinar agora, vai pegar da #53 pra frente. Eu assino porque se vier com problema, eles trocam MUITO na boa. Só mandar e-mail e já era. Sai um pouco mais caro que comprar avulso na Saraiva, mas compensa pelo serviço.
Muito chato é eu assinar desde o começo e o sistema de assinaturas deles não cobrir as edições #34 e #35. Já tenho tudo da #36 pra frente; não vou deixar faltar essas duas. Daí é só acompanhar as bimestrais.
Daqui uns anos eu acompanho os volumes japoneses. HUAHUAHUAHU
Então tudo antes da 53 eu não consigo mais pela assinatura?
Bellamy levou tanta porrada que ficou retardado, já é quase um Kuririn.
Doflamingo cortou o braço do Law. Ai sim.
Isso ae Bellamy, não se converta, vilão de verdade sabe que tá errado mas vai até o final.
Agora ferrou pro Law, pesada essa cena ahuhauahu
Mas eh muito obvio que ele pode colocar no lugar.
So eu que curti muito mais o Menino Dom de linhas sendo estraçalhado por um get gatling?
Continuo não gostando do Bellamy, não sei o que a maioria dos fãs acha que mudou, para mim ele continua um bocó.
A única diferença real, é que agora ele ta no nível do novo mundo, mas perdeu seus parceiros para conseguir o pilar na ilha do céu, e segue cegamente alguém que ele não precisava seguir.
Tô achando no geral essa saga ruim.
Na verdade a palavra certa não é nem ruim é cansativa, e por isso se torna chata.
Acho que já é a segunda maior saga em tamanho, porém com muitas partes que achei enroladas (como aquelas partes de Usoland e algumas partes do coliseu) , fazendo a progressão da história demorar, na minha opinião o único hype foi a aparição de Sabo, e olha que eu sempre achei o Doffy um personagem muito legal.
Espero que com essa luta as coisas fiquem melhores e que depois dessa saga o anime siga pra algumas pontas que estou esperando bastante como Barba Negra, Dragon ou os outros Yonkou.