to com pala P.A lvl 32 skills 86/60
skips :B Robe Boh K legs e Steel helmet
kbei de cata royal e queria sabe onde posso caça com uma exp/hora boa
e sem wast
Sem me arriscar.
Me ajuda aew plx
to com pala P.A lvl 32 skills 86/60
skips :B Robe Boh K legs e Steel helmet
kbei de cata royal e queria sabe onde posso caça com uma exp/hora boa
e sem wast
Sem me arriscar.
Me ajuda aew plx
Veja só... tou lv 31, skill 64/48... com 35k no dp vou fazer a paradox hoje (+20k... sim, é 20k nao 10 ;]) = 55k... to pretentendo comprar uma boh e um b-robe... dai meus ekips vão ficar assim:
Boh, B-robe, Vamp Shield, P-legs, Crown Helmet. gostaria de saber algum lugar bom pra caçar... estava caçando peninsula -2 (all) com royals... mais ta muito monotono... ontem fiz hunt wyvern e vi que dá normal (lá naquele resp de edron... na montanha que liga as 2 ilhas).
Iae... tava pensando nisso:
ateh lv 40 caça peninsula mesmo (vai tar +/- skill 67), dai dps treinar ateh 70 (rapidim) e então ir dragons edron/ank/venore... qual a op de vcs?
Creio que seria melhor a criação de um novo Tópico como esse, sendo que o novo seria um Pós-Update; melhor ainda seria o criamento de dois novos tópicos, um para Premium Accounts e outro para Free Accounts.
Bem gente, tenho um pally lvl 21 e skills 65/46 e tenho demon shield e um set bom.
Bem vo upar em cyc ou outros [citem ae] ? di arrows ou spear em ?
[BEM PENSO AGORA SO TREINA LVL 30 ate o 70/x]
Esse é o char do meu amigo:E aí, o que acham? Dá pra caçar legal?
- Level 19 ML 6
- Skills 48/37
- Steel helmet
- Dwarven shield
- Mammoth fur cape
- Plate legs
- Leather boots
- Free account
dá pra vc ir ghostland... leva food numa bag... vai de arrows pra lá (ou spear c quise)... otra opção é dwarf soldier de spear, ou amazom camp... pois lá cai spears. Sua skill ta bem boa ;) la pra lv 30 ela vai ta uns 65, dai tu bota 70 (ou 75) e boa diversãoCitação:
Bem gente, tenho um pally lvl 21 e skills 65/46 e tenho demon shield e um set bom.
Bem vo upar em cyc ou outros [citem ae] ? di arrows ou spear em ?
[BEM PENSO AGORA SO TREINA LVL 30 ate o 70/x]
Cara, a skill tá muito baixa... muito mesmo :X treina ateh 55 (no minimo) e dpx vai caça dwarf soldier de spear... n se esqueça de fazer lootbag ;]Citação:
Esse é o char do meu amigo:
* Level 19 ML 6
* Skills 48/37
* Steel helmet
* Dwarven shield
* Mammoth fur cape
* Plate legs
* Leather boots
* Free account
E aí, o que acham? Dá pra caçar legal?