Sou combat lvl 40. ^^
.Flout
Versão Imprimível
Sou combat lvl 40. ^^
.Flout
Omg, eu joguei runescape ha mt tempo, mas nem lembro + qual era a acc/senha..
Ai otro dia resolvi jogar de novo, fiz otra acc la. joguei um poco, mas parei oO
Vo ver se eu jogo la, mas eu tenho uma duvida aqui..
Eu tava trenando mining, o mining tava 20 e pocos, suficiente pra usar mithril pickaxe, mas pelo meu ataque soh da preu usar ateh arma de steel... Eu preciso do ataque de armas mithril pra usar a pickaxe? Ou soh importa o mining?
Flw.
full dharoks é forte, mais não invencivel, pois se você ficar com 9 hp pra da o dano maximo, 1-hit meu te mata, lol
e ae, meu amigo vai i(mto boa chance) no char Gui Laurette
O requerimento de attack eh pra vc usar a pick axe na mão, para usar como arma.Citação:
Postado originalmente por Lord_Lezehaf
Pra vc minar com a mithrill pick, vc soh precisa levar ela na mochila, q quando vc for bater na rocha, o boneko vai usar a mithrill pick.
Soh pra estragar sua alegria ^^Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
def 95 + super def pot = def 107 + prayer 15% def = defence 123 + defence bonus 300+ da dharoks set = WOOT + Protect from melee = SUPER WOOT!!!
Sem contar meus Sharks curando 19.
E pra dar os critico eu preciso estar com 10hp. Mas eu nuam preciso disso.
Com hp full, eu ja vou estar hitando 40+. ^^!!!
OOOOPssss!!!!
@maximoon
aff, eh q eu acostumei a carregar pickaxe na mao pra encher a mochila de ore, esqueci q nao precisa por na mao pra usar u.u
vlw msm cara! xD
Flw.
aew, q mundo vai ser??? n da pra i na guerra se cada um for em um mundo diferente ¬¬
ah, e como vai se em mundo f2p, se vc fo de dharoks vai se como se tivesse sem nada, dae até um pile de iron full mata xD
vc ta por fora do assunto mesmo ^^Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
1. eu nuam vou participar da mini-war.
2. alguem falou aew de tentar me matar em world free, depois mudaram pra world p2p.
3. eu naum vou ir de set p2p em world f2p, na verdade eu acho q vou ir de mage la.
aeww... nem entro dia de semana.
+ vo i nessa mini war :P
Drarox.
to combar 65.
pq algumas pessoas quando falam aparece 1 coroa antes do nick??
Oo
issu acontece por que essas pessoas saum moderadores do jogo.Citação:
Postado originalmente por Luid
@sir maximoom
Se fika com private chat friends?
Se for issu me add ai pra mim poder te encher o saco tbm:riso: