-
QUEST =D
Nome da quest: Blue Dragon Quest
Loot: Amazon Set
Ao sul da ghostland em Carlin, encontra-se alguns ratos...qem v naum imagina...q alí a uma qest, utilizando picareta em um dos sqm encontramos uma cave, onde temos 4 botões e a sua frente respectivos simbolos:
A frente do 1ª botao: Uma espada.
A frente do 2ª botao: Uma caveira.
A frente do 3ª botao: Uma runa branca.
A frente do 4ª botao: Um arco(porem diferente do normalmente visto no Tibia)
Cada botao só é ativado por sua vocaçao correspondente ao simbolo encontrado a frente do botao.
Espada - Knight/Elite knight
Caveira - Sorcerer/Master Sorcerer
Runa Branca - Druida/Elder Druida
Arco - Palladino/Royal Palladino
Assim feito. Abrem um caminho q estava bloqueado por uma pedra, onde encontra-se um portal...com frio na barriga, sem saber o q a do outro lado do portal, passamos por ele, chegando em uma sala vazia...sem saida...sem baus, ou algo q indicaria uma qest. Observamos apenas uma mesa com um objeto em cima dela, algo semelhante a um dragon. Ao move-lo aparecem, novamente, 4 botões com seus desenhos(espada,caveira,arco e runa branca)
pissando novamente neles. aparecem 4 portais, q cada um leva a uma sala diferente. com 2 Dragons, 1 Dragon Lord, 4 Orc Warlords e mais a frente uma grande estatua d um dragon, porem " azulada ".
em cada sala pegamos, na estatua d dragao, um iten amazon:
1ª sala: Amazon Helmet
2ª sala: Amazon Armor
3ª sala: Amazon Shield
4ª sala: Amazon Legs.
Na ultima sala, encontra-se um 5ª portal, q t leva novamente a superficie.
__________________________________________________ __________________________________________________ _____
Nome do char: Slayer Von'Moule
Mundo: Nebula
:cool:
-
Soft Boots Quest
Soft boots quest
Falando com Santa claus em edron , o aventureiro pergunta o que ele deve fazer para ganhar uma soft boots no natal.Ele diz :Se vc me ajudar em alguams tarefas eu posso ajudá-lo com o que quer.Se responder sim ele diz :Bom, eu tenho que dar presentes para diversas pessoas e para fazer uma produção em escalas uso algumas ‘’engenhocas” .mas uma delas está estragada e presciso de 5 crowbarrs para consertalas.Voçê poderia trazelas para min? Respondendo sim o aventureiro tem q trazer essas barras de volta para ele.voltando a ele ele diz :Muito obrigado pela ajuda.Mesmo com minhas engenhocas alguns presentes são difíceis de serem produzidos.
Estou prescisando de algums itens em especial ,poderia trazelos para min? Respondendo sim ele passa a 1ª lista
Bom presciso de 5 Time rings ,5 Might rings ,5 Stealth rings,5 rings of healing e 5 golden rings . Quando vc os tiver volte e me entregue –os. Depois de conseguir os rings e voltar a ele ele diz : Oh , obrigado novamente ,você é bem efetivo como ajudante .Tenho outra tarefa para te pedir . Busque uma correspondência para min com a Rainha Eloise e a traga para min.O aventureiro não deve violar a correspondência senão perderá o direito de continuar a missão. Levando a carta para Santa claus ele diz : Muito bom .Vamos ver o que a rainha tem a me dizer. Oh sim! Bom presciso que resolvam isso para min .presciso de uma crystal wand o mais rápido Possível!Traga-a para min e prove seu valor .Depois de conseguir a crystal wand e entregar a santa claus ele diz :Bom agora leve esta caixa e esta carta e entregue para o rei Tibianus em thais. Entregando e voltando a santa claus ele diz : ..OOhh, muito bom .Agora voltando ao assunto dos presentes estou prescisando de mais alguams coisas que são : 5 stone skin ammulet , 5 Goldem ammulet ,5 platinium ammulet, 5 amulet of loss , 5 ruby necklace. Voltando com tudo que ele te pediu ele diz:entregue estas 5 cartas para aqueles que dão as bençãos . (uma para cada npc que faz os bless). Voltando a ele após a entrega ele diz: Parabéns ,agora tenho meu último pedido : presciso da present Box com o seu conteúdo que é uma das recompensas de quem vence os desafios da sala da anihilator. Voltando com a caixa ele diz: você provou ser forte e corajoso ,te recompensarei por isto.
No natal quando for receber seu presente dos ajudantes do papai Noel ( santa claus ) ele receberá uma caixa com os seguintes itens : Uma soft boots ,Um amullet of loss,uma Bp de sd com runas de sd 2x , uma Bp de uh com runas de uh 3x e uma red tunic.
personagem que desejo a premmiun acc : Thymon infernum
Desculpe pelos erros de português.
-
the lost mask of Ancients
historia: antigamente quando os mais gigantes desertos recobriam todas as tunbas(naum tinha como cavar) pois a areia quanto mais cavada mais surigia um aventireiro chamado Ankrah encontrou uma lampada magica q revolou um genio q o concedeu 3 desejos esse genio é um geniod e uam raça q desapareceu chamos de |dark djinns| era um dos liders q fora aprisionado pelos humanos ... continuando ele escolheu 3 coisas q toda a areia c tornasse normal q ele tivesse os mais fortes poderes de todo o mundod e tibia entaum ele pediu um imperio no deserto e nomeou essa ciade imperial de Ankrahmun q... entaum descobrindo o deserto 2 fortalezas semi destroidas fora libertada da areia magica entaum as 2 raças de djinns apareceram green djinn e blue djinn... os dark djinns fora existanta totalmente.... a raça dos djinns naum queria ser comandada pelos humanos etnaumc revoltaram (essa foi a 1ª e ultima veizq os djinns c juntara para combater Ankrah a luta foi grande o imperio q ficava em todod eserto fora destroido e uam pequena aprte sobrara disso entuam houve uam briga de quem ficaria no poder coma mascara de ankrah(o q lhe deu os pdoeres) entaum os djinns tiveram uam brigacomo tudo se emfraqueceu os humanos dominaram elhes e os prederam em fortalezas mais eles aidna arrecadam humanos para uam eterna briga... jah a amskara foi gurdada por um deus q morrera e fora renascido em froma de mumya gigante....
meu me esforçei mto pra cria essas historia vamus a quest
quest:::>::::: tudo começa nun npc mto bem quieto q fcia em mitwallin "the prisioner" converse com ele ele eh um velho pego q lembra de mtas coisas entuam vc devera ir para dara ir ateh a fortaleza dos djinns conversar com um djinn azul depois com um verde assim voe de tapete para edron fale com o rei e logo depois coma rainha de carlin en seguida coma de thais depois com o reid e kazz doga todos o noem ankrah e diro uam palavras chave...va de barco para cormaya fale a msm palavras para eremo corra para ankrahmun fale com o npc q vaga pela cidade fale "the ankah mask" ele ficara supreso e te dara uma chave por o custo de 2k va para a tunba de dentro de ankrahmun e passe o portal e chega ateh a sala do farao lah mateo e siga para a sala do ancient helmet use a chave no altar e vc será teleportado para uma sala
com 8 caixoes destribuidos e 8 alavancas isso poe ser letal puxe uam alavanca de acordo com as palavras dos reis e rainhas na orden dita c puxar a errada vc ira para sala com 5 ancients scrabs caso puxe a certa aparecerá 10 mumyes e 2 ancients scrab e uam portal siga pelo portal fuja do deathlixer(nun sei escrever) e puxe as 2 alavancas encontradas assim <--------v----->
em cada lado a 5 efrets(direita) e 5 marids (esquerda) em porta de lvl 55+ puxe a alavanca e abra o bau (necesasario 2 pessoas) pege o blue papiro fragment e o green papiro fragment volte para ond vc foi teleportado veja q a uam passagemcom uma escada e outra porta suba a escada cole o papiro verde e o azul nos 2 blokos no chaun e puxe a alavanca a porta c abrira desça mate os 2 liches puxe a alavanca e entre no portal roxo vc estaram na entrada d euam tunba lacrada...agor anaum tem mais volta siga emf rente mate os 5 ds desça a escada e mate mais 5 ds e o necromancer puxe as 4 alavanca nessa ordemalavancas nessa orden \/\/ assim uma portal aparecera entr enele ai eh a sala final entre no portal q avera tabem havera uam porta q estara trancada suba fale com npc chistiman diga :hi,shadow,dijinn ele te dara um inte q é uam bola verde e azul entr eno portal de volta vc saira na sala coloce sobe o pedestal essa bola entre puxe a alavanca 3 x (cuidado cada puxão traz 3 liches e 3 ds ) emfim entre nio portal e abra o bau vc ganhara "...you see a masked helmet of the power (atk:0 def:9) .
tis wights is 9.0oz.
This helmet is the power of a dark djinn
aumenta dano de magia e a mana enxe 1 seg mais rapida
dano aumentado a 10% da força nromal
espero q gnahe me esforçei mto
char :shadow di'longe
-
AFF ESKECI DO NOME DO CHAR POR ISSO TIVE Q TROCAR
-
Dragon quest
loot da quest- great shield e dragon scale legs.
Quest.
Esaa quest te qu ser feita por duas pessoa level 80+. A quest começa em kazordoon, va até a prisão localizada no sétimo andar , atravesse toda a prisão e no final dela terá um cyclops morto, dentro dele há uma carta pegue-a e vá para Ab'dendriel, chegando láentrgue a carta para o swety cyclops e ele contará a você que essa carta é de seu irmão que desapareceu a muito tempo eem gratidão entrega a você uma chave, agora vá para vega edesca em um buraco perto da casa do papai noel, nesse buraconão há nada há nào seralguns winter wolfs e uma porta, entre pela porta usando a chave que vc recebeu do cyclops e mate os yetis que estão la dentro, desca pelo buraco mais adiante, nesse buraco há apenas dois locais para teleporte um a esquerda e outro a direita, uma alavanca e 5 dragons, para se teletransportar os dois jogadores tem que ficar em cima do teleporte e puxar a alavanca cada jogador caira em salas opostas sem nenhum contato uma sala com a outra, porém nas duas salas habitam as mesmas criaturas.(então agora o que e falar que tem em uma sala vai ter na outra tbm, menos o loot final).
-Primeira sala: nesta sala so existem dois lichs. após vencelos aparecerá um teleport que te levara para a segunda sala.
-segunda sala: nesta sala existem três dragon lord apos derrotalos uma porta se abrirá e te levará para a terceira e ultima sala.
-terceira sala: na ultima sala existem 5 dragon lord e 5 dragons, a sala é pequena então e dificil correr de todas as criaturas. Após derrotar todas as criaturas aparecerá uma alavanca acionando-a aparecerá um teletransporte que levará os jogadores para salas ainda diferentes, nesta sala só tem o baú com o prêmio.( o loot e entregue da seguinte maneira quem foi para a ala da esquerda encontrará o grat shield e quem foi para a sala da direita encontrará o dragon scale legs)apos pegar o loot os jogadores serão levados novamente a vega proximo ao buraco em que descerão.
Obs: a chave usada para abrir a porta some após o uso. e a porta se fecha após dois jogadores passarem.a chave pode ser conseguida novamente mas os jogadores que ja tiverem feito a quest não poderão pegar o loot novamente.
Lotowi reincanation
-
Quest. Survival
Bom aki vai minha Quest.
*(Golden Helmet,100k,Blessed Shield.) Lvl : 125+, Players : o Quest precisa d 5 players.
Perto do Spawn Em demona tem um buraco mais pra podeentra nesse buraco precisa Destroy field jah q isso tem Fire field. Dai os 5 players descem rapidao xegando la embaixo na Cara tem um Demon mais Um Behemoth, Seginte disso nego tem q descer uma scada na cara tem 10 Giant spiders (Ue se for mage)SEginte disso Nego tem q prcurar uma balanca pra abrir um Teleport q levara elos ateh um Room (Tem 2 Demons,1 Pharaoh,2 Behemoths e Mais 10 banshees). Se o time(grupo) consege deita tudos esses bixos Pega:
(G-helmet, 100k. Blessed shield)
Uma quest rapida mais dificil e com estrategia jah q nao eh facil deitar tudos esse bixos no Final ROOM.
Bom ateh + O nome do meu char Eh "Roni Cabrero(jamera)
-
Blessed Quest
Blessed Quest
Loot: Teddy Bear, Runa de HMM (6x) e Blessed Shield.
[ O livro a seguir, pode ser encontrado na biblioteca de Rookgaard, porém, sua edição em cada mundo é única. O que levam todos a desconhecerem a quest é a falta de interesse nas pesquisas, com livros da biblioteca de Rookgaard, os jogadores na ilha iniciante apenas preocupam-se em ir ao continente principal. ]
Book: "Diz a lenda, que só o maior dos aventureiros conseguirá se livrar dos sonhos amaldiçoados pela besta e ter capacidade de libertar outros seres destes terríveis pesadelos. Se é somente lenda, ainda não se sabe, mas dizem que as trevas reinam próximo ao companheirismo dos seis rios irmãos... Ainda não se sabe o porquê dos seis irmãos, apenas se sabe que as trevas tornam-se insuportáveis ao centro da residência dos mesmos."
http://img.photobucket.com/albums/v3.../poh_certo.bmp
Mapa de Plains of Havoc com marcações e os seis rios
[ A região de Plains of Havoc é uma região onde há seis rios, se houver um grande conhecimento do jogo e de seu mapa, isto se torna de fácil percepção. Posto que os seis rios encontram-se próximos em sua localização (companheirismo dos seis irmãos). Perceba também que ao final do livro, há uma citação: “(...) centro da residência dos seis irmãos.”, que se refere ao centro de POH (Plains of Havoc). Perceba que há a alusão ao número seis – número da besta (trevas). ]
Experimente usar pick no centro de POH e encontrará um buraco; CUIDADO, um descuido pode ser mortal! Diversos tipos de Minotauros estão lhe esperando. Após matar todos, vá ao fundo da cave, onde encontrará um NPC chamado Teddy.
Player: Olá.
Teddy: Olá, fale baixo, as paredes têm ouvido. Você pode me ajudar?
Player: Sim.
Teddy: Hmm... Tem certeza? Aventura e luta contra as trevas não faltarão. Está ciente disto?
Teddy: Então devo lhe contar minha história: Um ser abominável me separou de minha família, me levando ao inconsciente e me trazendo até este lugar sombrio. Quando despertei, estava sentado em uma cadeira, ao meu lado, uma mesa com urso estranho. O urso não se movia, parecia ser um brinquedo.
Teddy: Não tinha vontade de fazer mais nada, havia perdido meus pensamentos e sentimentos, que provavelmente, haviam sido aprisionados naquele urso. Antes de tudo, devo perguntar se sabe com que número nunca lidar?
Player: Seis.
Teddy: Sim, o número da tão temida criatura. Aahh... As dores estão voltando. Pegue o urso e leve para minha filha, provavelmente, a pureza de uma criança vencerá as trevas. Siga o caminho pela esquerda e lembre-se: O urso é a chave das trevas.
http://img.photobucket.com/albums/v3...eddy_certo.bmp
NPC Teddy e o Player com o Teddy Bear
[ O Teddy Bear (Urso Teddy) surgirá em sua mochila; siga pela esquerda, onde haverá uma porta fechada. Quando se fala da abominável criatura, fala-se daquela que gera as trevas. ]
Deduza que você precisa usar o Teddy Bear como chave (O urso é a chave das trevas). Tente colocar o urso em cima do suporte ao lado da porta, a porta se abrirá, pegue o urso e continue em frente, abrindo outras portas com o mesmo procedimento. Após passar por seis portas, você encontrará um NPC chamado Havo.
Havo: Olá, sou um eremita, vivo sozinho há anos, tentando combater as trevas... Você deseja passar?
Havo: Tem certeza? O outro lado é dominado pelo obscuro.
Havo: Não deixarei que coloque sua vida em risco deste jeito, apenas passará se for tão consciente de seus atos a ponto de seguir caminho pela porta correta (cada porta leva até um teleport)... Darei apenas algumas dicas: Siga pela porta das TREVAS, se é o que deseja, e lembre-se: As trevas na maioria das vezes nos inverte a razão.
Havo: Ao passar, você deverá ter a pedra mágica abençoada para não botar tudo a perder com o terrível guardião. Ainda: Números ímpares não favorecem a luta contra a escuridão, e esta, apenas será derrotada quando o poder sagrado transformar-se no próprio símbolo obscuro.
Havo: Ahh, é claro... Cuidado, se errar a porta, terá que sacrificar a chave da escuridão para encontrar uma saída.
http://img.photobucket.com/albums/v3...orts_certo.bmp
Sala do NPC Havo, os 6 teleports e o Player com a runa especial de HMM
[ Neste momento aparecerá uma runa de Heavy Magic Missile (HMM) de 7 cargas (7x) na bag ou backpack do player. SE O JOGADOR ERRAR A PORTA, irá para uma sala com uma porta trancada. Esta porta levará até um teleport, então, para abri-la, terá que colocar seu Teddy Bear no suporte ao lado, porém, desta vez o urso não continuará no suporte e desaparecerá. O teleport levará o player novamente ao centro de Plains of Havoc. Fim da quest para quem errou a porta, não há outra chance. ]
A porta que deve ser aberta é a SEXTA PORTA (porta das trevas – número 6) da DIREITA PARA A ESQUERDA (ordem inversa aos padrões comuns - “As trevas na maioria das vezes nos inverte a razão”) em relação à entrada da sala.
Após passar pelo teleport correto, o player será tele-transportado para uma sala com um Minotauro (terrível guardião) com apenas um ponto de sua vida, e ao fundo, haverá uma porta trancada.
Deve-se matar o minotauro com a runa de HMM que foi ganha, se isso for feito, o loot da criatura será uma chave: Golden Key (Número 6666).
http://img.photobucket.com/albums/v3...diao_certo.bmp
Sala com o guardião (minotauro) e com o Player com a Golden Key
[ Se não for utilizada a runa de HMM para matar o Minotauro, matando a criatura de outra forma, não haverá loot algum e a chave não será encontrada. Ao usar a runa, ela deixará de ter 7x, passando a ter 6x – “A escuridão (...) apenas será derrotada quando o poder sagrado (Runa de HMM) se transformar no próprio símbolo obscuro (Runa com 6x > Número 6 > Número da besta/trevas)” ]
Deve-se usar a chave dourada na porta que estava trancada, ao passar, você encontrará uma NPC chamada Hagaleia.
Hagaleia: Olá aventureiro, como entrou aqui? Você matou o guardião de minha propriedade? Fale-me a verdade!
Hagaleia: Oh não! Verdade que ele já estava muito velho, muito fraco e quase morrendo, mas você não devia ter feito isso... Mas já que você venceu o guardião, é um bravo cavaleiro e pode me ajudar, não é?
Hagaleia: Obrigada! É o seguinte, minha filha está presa em seu próprio quarto, trancada e deve estar desacordada, antes dela provavelmente desmaiar, a ouvi gritando algo como: “Não! As trevas não me dominarão!”. Isso aconteceu após meu marido desaparecer para sempre... <chora>
Hagaleia: ... Sabe o quê pode ajudar minha filha? Acho que somente trevas podem anular trevas, mas não sei o que fazer mesmo assim. Bem... Você pode utilizar o suporte ao lado da porta do quarto se precisar. Vá até lá! Suba e tente ajuda-la!
[ O player deve subir as escadas ao lado da NPC, em seguida, colocar o Teddy Bear no suporte ao lado da porta (trevas se anulam com trevas – Teddy Bear é a chave das trevas e foi gerado pelas trevas), a porta se abrirá e será possível pegar o urso de volta; quando entrar no quarto a filha estará acordada (a NPC - Amaleia), próxima da cama. ]
Amaleia: Olá! Pelo jeito você foi o aventureiro que me salvou... Muito Obrigada! Hum... Vou te dar uma recompensa, um objeto que vem passando de geração em geração na minha família, desde meu tataravô, um magnífico escudo, um escudo abençoado, acredito que pela sua coragem contra as trevas você seja o ideal para empunhá-lo. Com esta benção, você estará ainda mais preparado contra a escuridão...
Amaleia: Sabe... Ele seria meu, se eu fosse uma brava guerreira... Mas acredito que o escudo com você está em boas mãos. Obrigada novamente e lembre-se: Cuidado! Muitos mistérios ainda não foram descobertos e as trevas ainda não se dissiparam por completo. Que o poder divino esteja com você... Ou melhor, já está.
http://img.photobucket.com/albums/v3...inal_certo.bmp
Sala final da quest com a NPC Amaleia e o Player com os itens da quest
[ O Blessed Shield aparecerá na backpack / bag do player. Há uma porta de saída do quarto do lado esquerdo, basta segui-la e encontrará um teleport que levará até o centro de POH novamente. ]
[ No final de tudo, você termina com o Teddy Bear (basta ir abrindo portas com ele e pegando-o novamente), com o Blessed Shield e com a runa de HMM de 6 cargas (número 6 – número da besta / trevas) – 6x (uma carga foi usada para completar a quest, porém, se a quest não for terminada, o jogador terá uma runa com 7x). ]
Quest feita por mim, na língua portuguesa.
--------------
Char: Bullman Lord
Mundo: Solera
-
A fala dos NPC’s estão em português pois meu inglês não é tão bom e desculpe se fiko grande de +
Quest Name: Magic quest
Prêmio: Leia e descubra =P :P
Lv: 100+
Um jovem mago, muito forte, e muito sábio com magias, encontra um cachorro, um ser amigável, não te ataca não te machuca, ele resolve levá-lo a um lago calmo, e começar a falar coisas: “Você sabia q você é bonitinho?,Ahhhh,este mundo não lhe parece estranho?sinto-me como se algo,no passado foi apagado em minha mente...e que algo ainda falta dentrto de min..mas não sei o q é...., e sua história meu amiguinho?de onde você vem?Hehehehe, está sem vontade d falar não é?.......você é um cachorrinho legal.Oh, brigado eu tbem acho q sou também.” E começou a falar coisas assim, como se o cachorro estivesse ouvindo e respondendo...Mas ele se questionava por que o cachorro não ia embora e ficava ali ouvindo aquelas besteiras.
Então falou certas palavras: Magia, Magos, Magia Negra, Maldição, no que o cachorro começou a falar: “O que quer de min?” Impressionado, resolve perguntar o q o cachorro sabe sobre o q ele falou:
“Me lembro bem dos antigos tempos... Os animais não eram desprezados... havia paz total... Mas um demônio malvado travou uma batalha e aprisionou certar magias”. O que ele perguntou quais magias, e o cachorro falou para conversar com magos, que eles poderiam explicar...
Então ele se lembra de demona que tem muitos magos, mas ao chagar lá é atacado e se defende e mata todos os magos...Mas em um lugar escondido acha uma alavanca...Ele a puxa e se abre um espaço com lava, que do outro lado havia uma pessoa.
Então ele visita as wasps, que voam e lá usa a corda na parede para tentar escalar, e escala... e acha um baú com uma asa.Ele a usa e voa por cima da lava em demona, onde encontra um mago, que o questionando ele responde:
“Sou um grande mago, lembro dos velhos tempos em que havia mais magias mas em uma festa por aqui demônios nos visitaram e tiraram de todos os tipos de pessoas e trabalhadores um tipo de magia, matou todos e os que sobraram apagou sua memória mas eu sobrevivi e não tive a memória apagada, logo ele ficou sabendo disso e voltou para me matar, mas ele pensou q eu morri mas eu fiquei vivo e me escondo aqui”
Ao ouvir isso ele vai a um lugar com muitos demônios e em um lugar secreto acha um q é do bem e diz se tornarem amigos e se precisar dele era só falar “utevo res ‘demon friend’ ”
Ao explorar mais o local acha um lugar com 4 teleports, ai em duvida de qual era o correto ele chama seu amigo demon e logo em seguida ele vai correndo a um teleport.
O mago entra lá e vê u demon morto e vê uma carta “Descobri q tem uma portas a seguir e você tem que encontrar a chave, se você andar mais achará mais demônios q o matarão e você não poderá escapar então volte e descubra onde estão as chaves”
Ele então vai a anihilator onde tem muitos demons, ele nunca a tinha feito e antes mesmo d pegar os prêmios ele usa a picareta no chão e descobre uma passagem na qual ele entra, e vê u inferno encontra as mulheres que batalharam na luta de carlin aprisionadas...Ele as liberta e ao questionar elas o respondem que só os nobres que não tem ganância por força poderão achar a verdadeira magia...(Elas viveram em uma época diferente então sabiam algo)
Ele faz a anihilator novamente e pega o urso, que logo mais descobre ser feito de uma material resistente a fogo...E como ele já sabia a chave estaria em um lugar difícil.Ele volta ao mago de demona e fala sobre isso, o que ele diz para pesquisar com as criaturas mais ridículas que parecem ser inúteis.
Ele vai aos ratos.E um rato lhe diz que demonios a muito tempo pediram para poderem esconder algo ali, mas nao disseram o q era, e nao os deixou ver onde era.Entro lá, ele tenta usar um martelo na parede e acha uma parte estranha que ele usa a vassoura (Broom) para limpar a área e acha uma camada dura na qual ele usa o Pitchfork (aquilo que vem em FD) e quebra aquele piso duro e aparece lava.Ele havia usado iron pieces na água fervente com o urso e a vara de pescar em cima por achar que a chave estaria na lava ele fez issu antes de resolver procurar a chave pois sabia que ela estaria em um lugar que ninguem poderia acessar, então ele usa essa vara e consegue “pescar” a chave e volta ao lugar que tem de usá- la,mas como a chave era amaldiçoada e ao abrir a porta acha um respawn ignorante de demon e ao matar issu ele vê um teleport e vai para uma sala que lá ele sendo mago pode ter a magia se fazer poções( mana fluid e life) e para kinas a magia de aumentar o ataque de suas armas e sua defesa por um tempo, para pallys fazerem ultimate arrows na qual congelaria o oponente por pouco tempo e logo em seguida poderia usar um outro tipo de magia especial para explodir a criatura causando grandes danos, ou usar bolts e SD’s para matar enquanto ela está congelada.
Obs: Mago incluiu sorcerer e druid.
Obs2: A quest pode parecer fácil de mais, porém seriam poucos lv 100+ que pensariam nisso para faze lá.
Obs3: As pessoas que fizerem essa quest, por sua grande nobreza poderão fazer a anihilator d novo e escolher um prêmio
Obs4: A Quest fala sobre algo no tibia + ela em si própria não tem nada igual no tibia (pelo menos nada conhecido pois apenas um pekeno número q quests foram descobertas)
-
ahhhhh eskeçi de colokar o nome do character...
Char:muninu do gelo
mundo: galana
-
Quest
Numa piramede em ankrahmun, há um teleport escondido q te leva para a sala a esquerda do desenho, entre no teleport do meio... você entra nele, e vai para a sala a direita(cai no verde) tera q matar 5demons. Depois de matar, entra pela porta(lvl 150), e vai para o teleport q te levará na sala de baxo, com 2 elder beholders, 2 deathslicers , 2 demons e 1 faraoh(novo :) )
mate eles, entre na porta para lvl 150, escolha um loot, twin axe , magic staff(qm disse q n pensei em mages... :P ), horned helmet ou plasma shield (soh sei o nome por causa d otserv), pega um loot, entra no teleport, te levara na 1ª sala, ai se vai no teleport do canto, e voltará para o templo de ankrahmun.
Foto com o mapa ( fiz flexas pra verem como anda a quest)
http://img337.imageshack.us/img337/7633/quest5qx.jpg
char: Baryonix
mundo: Samera